I can't understand...

22.1K 1.7K 354
                                    

Jimin abre seus olhos lentamente, piscando-o algumas vezes. O menor movimenta sua cabeça para observar o quarto em que se encontrava, assim visualizando o quarto, que tinha a cor creme nos rodapés, além de ter a mesma cor numa das paredes, à sua esquerda. O resto do local era branco, fazendo com que a luz do sol que entrava ali, por mais que fosse fraca, deixasse seus olhos incomodados com tal claridade.
Flashes da noite passada passam na cabeça do menor, fazendo com que Jimin abrisse um sorriso, assim mordendo seu lábio inferior, que estava...sensível. Era como se ele tivesse sido machucado à horas atrás.
Oh Jimin, gênio, você estava a ter esta sensação porque foi exatamente o que ocorreu!
Jimin então resolve olhar para o lado, apenas para checar se Jungkook estava ali. E sim...ele estava.
E então, Jimin percebe que está em pé. Mas como?
Era como se o ambiente estivesse frio. Era como se ele estivesse sentindo o final de tudo.
O olhar de Jungkook era frio, carregava pena com ele.
-Me perdoe, por favor me perdoe.- Jungkook profere, negando com a cabeça, olhando nos olhos do menor, que o encarava sem nem ao menos saber o que estava a ocorrer. Talvez seu subconsciente não quisesse pensar nisso.
-Você sabe o que acontecerá, você sabe muito bem disso, você sabe, não sabe?- Jungkook diz, de modo tão rápido que havia feito a cabeça de Jimin se confundir. Era como se Jungkook estivesse a repetir as mesmas coisas de forma diferente.
Eu não aguento mais...
Por que você está chorando?
Eu quero chorar no seu lugar
Embora eu não possa.
-Eu...- Jimin diz, assim olhando nos olhos de Jungkook, que já estavam cheios de lágrimas.
Na cabeça de Jimin, ele apenas podia ver um quadro. Era como se ele ainda estivesse a ser pintado, com pinceladas tão sutis, que fazia com que a tinta escorresse após entrasse em contato com a tela.
-Quantas vezes eu te avisei? Quantas vezes pedi para você se afastar?- Jungkook sussurra, fazendo com que o corpo de Jimin se arrepiasse, apenas por ouvir a voz do maior soar com tanto desespero, por mais que fosse um sussurro.
-O que você está tentando me dizer?- O pequeno garoto pergunta para o maior, que estava com uma mão atrás de suas costas. E então, Jungkook desfaz seu rosto triste, era como de seu semblante houvesse acabado de mudar, e ele demonstra-se...destruído.
E não, estar triste e destruído não é nem de longe a mesma coisa. Estar triste é o estágio de emoções onde você sente que sentirá a dor; e estar destruído...bem, é quando você está tão exausto de tanta dor, e você fica como um ovo vazio que esta oco por dentro, mas sua casca permanece intacta.
-Você entende que o que vou fazer agora é apenas...é apenas para que sua dor passe, não é?- Jungkook diz, dando alguns passos para trás, mordendo o canto inferior de seu lábio, ganhando o olhar de Jimin, que não desviava sua atenção do maior por um mísero segundo.
-O que você irá fazer?- Jimin pergunta, assim sentindo um arrepio passar por sua espinha.
Replay.
E então dê replay novamente.
Dê replay até cair na real.
O maior retira a mão de suas costas, fazendo com que Jimin travasse seu corpo quando visse o que estava na mal de Jungkook.
Era uma arma. Uma pistola, mais especificamente, e bem...Jimin supunha que estava carregada.
O menor podia sentir a frieza da arma, podia sentir o peso dela na mão direita do maior.
Jungkook então levanta o braço, apontando a arma para o menor, que permanece olhando para baixo, apenas esperando o que aconteceria.
Por que ele não corria? Não havia como.
-Vamos lá, Jungkook. Aperte o gatilho.- Jimin diz, levantando o olhar, observando Jungkook. No rosto do maior, uma lágrima cristalina descia, fazendo com que ela ficasse com tal brilho exatamente pelo motivo da luz estar indo contra ela.
E então, com um leve sorriso, Jungkook olha dentro dos olhos de Jimin, assim quase podendo observar a alma do garoto.
-Me perdoe, Little Snow.- Jungkook sussurra, e sem pestanejar, aperta o gatilho.
O barulho ecoa na cabeça do menor, fazendo com que seu coração acelerasse, e tudo ficasse em silencio. E então, num pulo, Jimin se senta na cama, com a respiração ofegante, e o coração acelerado. O menor estava suando, provavelmente pelo nervosismo.
As mãos do menor passam por seu rosto, assim esfregando o mesmo, soltando um suspiro profundo.
Isso tudo não havia passado de um sonho?
-Pesadelos?- A voz de Jungkook ecoa pelo quarto, assim fazendo o menor se assustar, olhando para o lado, vendo Jungkook sentado ali, o observando com um semblante um tanto preocupado.
Jimin, sem conseguir usar sua voz para responder, apenas concorda com a cabeça, já que se falasse, iria começar a chorar.
O menor estava com um nó enorme na garganta...se tentasse falar, sua voz sairia um fiasco.
-Não se preocupe, Jimin. Eu estou aqui.- Jungkook profere, puxando levemente o garoto para que ele pudesse deitar-se novamente.
O maior deposita a cabeça do pequeno garoto em seu peito, assim puxando a coberta para cima do pequeno corpo do garoto.
Jimin estava se sentindo tão...sufocado.
O nó que antes se encontrava no coração do menor, agora estava como uma bolha de ar, em seu coração. Isso pode parecer um tanto bizarro, mas...quando você se sente destruído, você tem aquela sensação horrível no coração. Sabe quando você se lembra de uma pessoa que passou tanto tempo em sua vida, e ela foi embora? Aquele sentimento de completo vazio? Exato, Jimin sentia quase isso, porém, a diferença é que ele não estava sentindo como se ele houvesse perdido alguém que passou muito tempo em sua vida. Ele estava estava sentindo como se houvesse perdido a pessoa que viveu com ele sempre, desde que nasceu...ele sentia perdendo-se a sim mesmo.
Ele apenas precisava que a correnteza parasse de puxa-lo para baixo. Ele precisava que os redemoinhos parassem de querer o afogar, parassem de querer o afogar em mágoas.
-É, você está aqui.- Jimin diz, assim passando seu braço para o abdômen de Jungkook, a deixando ali. O maior acariciava seus cabelos de modo sutil, para que o menor pudesse cair gradativamente no sono.
Jungkook achava que por ele estar ali tudo iria melhorar. Oh Jungkook...você não tem ideia do poder que tem em mãos, estando ali.
Poderia soar como um grande eufemismo, porém, era a realidade: Eles eram como a lua e o sol. Jimin é o sol, que morre todo dia, para deixar a lua respirar.
Sim, você deve achar que é eufemismo, mas não, não é. Tudo trata-se de um ponto de vista; para uma formiga, uma gota de chuva é uma tsunami.
E para Jimin, se ambos fossem fenômenos naturais, Jimin seria a garoa, e Jungkook seria o furacão.
E como um belo furacão, Jungkook embaralha tudo, inclusive a mente o pequeno garoto. Porem, mesmo que a mente do pequeno garoto embaralhada, era como uma carta de baralho ao contrário, sem um coringa. Por mais que a carta estivesse ao contrário, de cabeça para baixo, ele sabia que haveria um símbolo e um número. E assim como sua mente, seu coração estava embaraçado. Mas assim como o exemplo assim, ele sabia o que sentia pelo maior. Ele sabia o que seu coração sentia.
E não era possível! Seu coração só poderia ser masoquista! O menor podia jurar que ouvia os sussurros do mesmo dizendo: "Vá, e se machuque, pequeno garoto. Você o ama, afinal."
E bem, Jimin não se importaria de se machucar (mais) por Jungkook. Afinal ele era a única coisa que o mantinha vivo, porém o matava aos poucos.
Jungkook era uma droga. Ele vicia, e te mata aos poucos; e bem, se você ousa parar de usá-la você terá que sofrer com a abstinência. Você se torna dependente dele.

---------

ROLOU TANTA MERDA!
COISAS NA VIDA PESSOAL, PROVAS, TESTES, TRABALHOS, TRISTEZA E FALTA DE INTERNET.
MAS EU VOLTEI GALERÃO
<3
Gente, seria pedir demais uma interação com vocês?
Eu já fiz essa brincadeira uma vez! Crio uma tag e vocês postam o assunto no Twitter.
A TAG É: #SaveLittleSnow
Sério, se vocês twittarem com essa tag...semana que vem eu faço o seguinte:
Segunda-feira- Sem att.
Terça-feira- Att dupla.
Quarta-feira- Att normal.
Quinta-feira- Sem att.
Sexta-feira- Att dupla.
O QUE ACHAM? JUSTO?
PRA ISSO ROLAR TWITTEM, SÓ VAMO KKKKKKKKKKK
TO INDO AGORA :3
Beijos da Omma <3

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora