The most brightest star.

6.8K 512 1K
                                    

✧❥ Atenção: o conteúdo deste capítulo contém sexo explícito e alta dose de romance. Cuidado com o coração!


Jeon segura a cintura de Jimin, enquanto o menor deixa sua mão no ombro do garoto. Jimin, ainda confuso sobre os passos que teria que fazer, olha nos olhos de seu amado, que apenas sorri.

"I am not the only traveler, who has not repaid his debt (...)"

Jeon dá um passo para o lado, fazendo com que Jimin o acompanhe, e então, ainda de um modo desajeitado, tenta seguir o ritmo da música. A música era calma, e tinha um ritmo tão... incrível. Ela lembrava Jimin da primeira vez que havia saído com Jungkook.

"I've been searching for a trail to follow again, take me back to the night we met (...)"

O menor olha nos olhos de Jeon, conseguindo se mover, pela primeira vez naquela dança, de forma correta, fazendo com que Jeon sorrisse ladino para o menor. Os olhos de Jungkook guiavam Jimin, agora ele sabia disso.

"And then I can tell myself what the hell I'm supposed to do. And then I can tell myself, not to ride along with you (...)"

Jeon segura mais firmemente na cintura do menor, e então Jimin leva uma de suas mãos para o pescoço do mais velho, fazendo carinho nos poucos cabelos de sua nuca, enquanto não desviava, em nenhum mísero momento, o olhar de Jeon.

"I had and then most of you, some and now none of you. Take me back to the night we met. I don't know what I'm supposed to do, haunted by the ghost of you. Oh, take me back to the night we met (...)"

Quando o ritmo fica um pouco mais agitado, Jeon segura um dos braços de Jimin, levando-o acima da cabeça do menor, fazendo com que fosse possível entender que ele queria que o Jimin rodasse, o que então, logo foi feito. Jimin se sentia literalmente numa cena de filme, ou até mesmo de uma série; aquele momento estava sendo único. Claro que todos os momentos com Jeon eram únicos, mas esse... esse estava sendo icônico para ele, algo impossível de se esquecer naturalmente, algo impossível de se perder no meio das tantas memórias.

"When the night was full of terrors and your eyes were filled with tears, when you had not touched me yet. Take me back to the night we met. (...)"

Jeon para de se movimentar por alguns segundos, e então apenas fica observando o menor, que desentendido, achava que havia feito algo errado. Jeon leva uma de suas mãos para o rosto do garoto, enquanto a outra continuava em sua cintura, e então, lentamente, acaricia a bochecha de Jimin. Jimin não conseguia conter seu sorriso, que insistia em aparecer.

Até que Jeon retira a mão do rosto do menor, assim como da cintura do mesmo. Jimin continua a observá-lo, sem entender muito bem o que estava a acontecer, mas apenas permanece ali, observando seu amado. Jeon segura a mão de Jimin, levando seu olhar para a mesma, e então, lentamente, o maior se abaixa na frente de Jimin.

Jeon leva uma de suas mãos para seu bolso, e então tira de lá, uma caixinha de cor branca. Jimin leva sua outra mão até a frente de seus lábios, sem conseguir raciocinar o que realmente iria acontecer ali.
A música ainda estava a tocar no fundo do acontecimento, e Jimin, nem ao mesmo conseguia conter as lágrimas que insistiam em querer cair por seus olhos.

—Eu não quero mais o anônimo. Eu não quero enviar mensagens para o anônimo, eu não quero mais receber fotos do anônimo, eu não quero mais ter contato com o anônimo; porque é você quem eu quero.— Jeon diz, olhando ainda a segurar a mão do menor, e então prossegue. —

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora