O QUE ACONTECEU:

37 2 7
                                    

Vanessa

Quando vi aquele garoto na portaria, sabia que ele seria um ótimo alvo para mais uma de minhas "brincadeiras". Nada como um novo boy dando sopa, pronto para ser devorado.
Me aproximei dele sorrateiramente para pego-lo de jeito, joguei um charme pra cima dele, um papinho furado de apresentar a escola e pronto!
Fisguei mais um!
Ganhei a aposta, uma rodada de tequila pra mim, pago pelas minhas queridas "irmãs".
Estava me divertindo com aquilo, aproveitei e comecei a iludir o coitado mais ainda, pobre Lukas...
---------------------
Eu estava perto de casa quando uma mensagem chegou no meu celular, pra mim sem importância, então relevei e fui pro meu quarto ler umas revistas, jogar mas alguns charme no garoto e apertei sem querer ver a mensagem que eu estava evitando.
Estava pronta para excluir ela quando começo a ler:
Querida Vanessa,
Você vai ter que me obedecer apartir de agora, conheço seus truques.
Beijos
-?-
Que absurdo, agora querendo mandar em mim, pensando o que, não sou seu fantoche.
E o celular vibra:
Me evitando...agora comece um namoro com o Lukas... se não eu conto pra escola toda o seu segredo. Ou vai me dizer que fez regime.
Beijos
-?-
Como essa coisa sabe que eu fiz...melhor esquecer isso.
------------------------
Estava na rua feliz da vida o meu namorado Lukas era o mais fofo, não fiz isso pelo mistério e sim pela minha felicidade. Descobri o quanto ele era lindo e inteligente.
Chegei no parque e vi a enorme escada, seria um sacrifício descer até lá mais valia a pena, a melhor loja do parque era ali e eu precisava de umas comprinhas.
Sinto uma mão me forçando bruscamente e nem deu tempo de virar, escada a baixo, batia a cabeça e o braço. E desmaiei, bem foi o que o médico disse pois eu nao lembro de nada.
-----------------------
Eu quero ele ou sofra as consequências.
-?-
------------------------
Naquela noite depois de tudo que eu fiz com o Lukas ele me ajudou com um pequeno problema, não queria dizer a ele quem estava me persegindo.
-----------------------
Vanessa: quem é você?
-?-: você não merece saber.
Eu tremia, corri até um beco, e fiquei atraz de uma lata de lixo.
-?-: você não pode se esconder por muito tempo.
Derrepente um caro invade o beco, o mistério, bem só vi um capuz preto e cabelo voando durante a corrida.
Caleb: vem!
Entrei no carro ele me deixou na porta da casa do Lukas.
Vanessa: qual é a da placa de táxi.
Caleb: um disfarce, é o carro do meu tio.
Vanessa: porque me trouxe aqui?
Caleb: é mais seguro!
Vanessa: o Lukas sabe que estou aqui ?
Caleb: ainda não, manda uma mensagem pra ele.
Vanessa: pode deixar...
Ele deu partida no carro
Vanessa: você dirrige?
Caleb: meu pai me ensinou... anda logo!
Vanessa: ele está vindo, olha na esquina.
Caleb: tenho que ir antes que ele me veja.
Vanessa: como sabia que eu estava lá?
Caleb: eu conheço o mistério...segui você até lá...tchau!
Vanessa: tchau primo.
★★★★★★★★★★★★★
Uuuuuuuhhhhhhhh girl
Quanta revelação né?
Volteiiiii.
Bem-Vindos a segunda temporadahhh
Oi, tudo bem?
Espero que sim
Gente novidades: tenho um canal no YouTube: Samuka do Machado. Da uma olhadinha lá, to meio que aprendendo ainda tá?
Não esqueça o gostei☆, aquele maroto que ajuda o castle ( nosso reino, nosso porto seguro).
Bjs meus princepinhos e princesinnhas. Amo vcs♥♥♥

A Procura De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora