(No capítulo anterior...)
Então meu celular vibra, e eu pego para ler a mensagem, enquanto Larissa sai do quarto.
"Na caixa maldita se esconde o passado, tem medo de saber como termina isso?
Estou de olho em você! "
Beijos
/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/"/
-Não!- corri para o beco mais próximo afim de despista-lo.
Minhas mãos estavam doloridas pelas correntes que me prendiam.
-Não vai se esconder por muito tempo.-dizia ele rindo.-Eu sei que você está aqui.(Semanas antes)
Confesso que a mensagem dizia muito sobre a caixa, mas nem por isso eu abriria a mesma.
Então resolvo ir dormir, meu corpo estava um pouco exausto pela viajem e também por que no relógio marcava-se 3 da manhã.
Pela manhã resolvo tomar o café da manhã, que estava na mesa, algum funcionário devia ter o deixado ali.
Depois que terminei, troquei-me, coloquei um terno, com uma gravata azul que por sinal caia muito bem com o conjunto.
Chamei um táxi e disse-lhe o endereço então logo o motorista segui para o meu destino.
Enquanto o carro seguia pela rua fiquei pensando, o que o mistério tinha contra mim, tapvez eu tenha feito algo ruim sem perceber, mas mesmo assim com tantas coisas isso não fazia o menor sentido.
Os prédios com estrutura antiga dava um ar chique para a cidade, sempre gostei de coisas retrôs, para mim era chique e ponto.
O táxi para enfrente a uma enorme casa de estrutura moderna e bonita, eu desço do carro assim que pago pela corrida, a casa era incrível, de um lado a parede era toda coberta por uma planta, o que dava a impressão de ser um enorme arbusto. O jardim, na frente, contava com poucas flores.
Então logo toco a campanhia, e um mordomo vem me receber.
-O meu senhor te espera em seu escritório. A porta a direita.-diz ele indicando com a mão.
Entro sem dizer nada e sigo até onde me foi dito para ir, em minhas mãos estavam uma pasta preta, onde estava os documentos e o meu notbook com o projeto pronto.
Tudo parecia perfeito, exceto por ter me lembrado que não sei o nome desse investidor, ele simplesmente não havia me dito como se chamava.
-Bom, então finalmente Lukas eu te encontrei.-aquilo soou meio estranho até por que eu não o conhecia, e por que criou tanta expectativa para minha chegada eu não sei.
-Sim, é o que parece.-respondo com um sorriso apertando sua mão.
-Então, me diga sobre você? -perguntou ele.
-Ah, eu tenho um grande no ramo de alvenaria. E esse projeto aqui.-peguei minha pasta onde continha toda a papelada da obra.-É um pela qual eu terei prazer em supervisionar.-respondo sorridente.
-Não digo, como tem passado depois da morte de sua mãe?- diz ele com uma atitude estranha.
-Oi? Como sabe que perdi minha mãe? -pego as folhas que tinha depositado em sua mesa, e as guardo na pasta novamente, no intuito de sair correndo dali.
-Não te chamei aqui para comprar uma de suas obras.- quando eu ia retirar o último documento da mesa ele pôs sua mão em cima me impedindo de retira-lo.
-E-então o que quer de mim?- as palavras se tropeço durante o caminho e é quase impossível falar, minhas mãos já soavam muito.
-Eu vim lhe dizer a verdade meu caro.-Ele olhou para meu olhos, ele parecia estar mal com aquilo.- À tantos anos esperando por esse momento, e agora não sei como lhe contar.- percebi em seus olhos triste e enrugados o quanto não estava confortável com a situação.
-Olha, quem quer que o seja, eu sei que não vou poder ajuda-lo.-nesse momento ele solta o papel e eu finalmente consigo guardar em minha pasta.
-Eu sou seu verdadeiro pai.-Seus olhos se enchem de água.
Eu simplesmente não sabia o que dizer, meu corpo se paralisou, as frases, dita por ele, foram como tiros desparado de uma metralhadora, que me afetou.
-Como você sabe disso?-perguntei com os olhos cheios de água também. Não me contive e uma gota dessa água escorreu pelo meu rosto até o chão, e quando ela finalmente tocou o chão, foi como se uma bomba tivesse caido ali, parece estranho, mas eu pude ouvir o som ensurdecedor.
-Eu preciso te contar rapaz tudo.-ele respirou fundo e continuou.- Eu sou o cara pela qual pegou sua mãe a força, a princípio ela não temia, pois ela tinha se interessado por mim mais cedo naquele dia, então quando descobriu que estava grávida, decidiu saber quem era o pai, então assim que você nasceu, ela correu em um laboratório, pago por mim, e fez os exames e descobriu que eu era seu pai, então resolvi não te assumir já que José pensava que você era filho dele e já havia lhe registrado no cartório, apenas fiquei mandando dinheiro para sua mãe e os dois fizeram suas faculdades e conquistaram o que tem hoje.- ele olhou para mim um pouco com vergonha do que havia acabado de me dizer e então suas lágrimas foram enchugadas pelo seus punhos.
-E-eu realmente não sei o que dizer.- e realmente não sabia, ficamos em silêncio por um bom tempo só olhando para o chão.
-Ela disse que guardou o exame em uma caixa. - disse ele quebrando o silêncio.
Não era possível, a caixa mistério então sabia desde o princípio, mas quem me deu a caixa foi... Não! Meu pai.
-Meu pai sabe!-eu disse assustado.
-Como então foi por isso...-ele colocou a mão no queixo e pensou.
-Foi o que?-falo.
-Não, não tem cabimento, não é possível.
-O que?
Eu já estava de pé na sala inquieto com tanta coisa que havia sido me dito, e eu sentia que ele queria me contar algo.
-Você sabe sobre o mistério?- questionei.
Sua expressão logo mudo, e de pensativo vai para assutado.
-Todos esse anos eu fiz de tudo para lhe proteger dele.-diz ele não acreditando no que acabará de dizer.-Lukas eu sei quem matou a sua mãe!-gritou ele.
Ouvi a porta abrindo, e uma moça aparecer.
-Eu também sei.-disse Vanessa.
-Vanessa! -disse eu supreso.
-Sim Lukas eu mesmo.-disse ela olhando diretamente para mim com um olhar de quem já sabia de tudo.
-Quem matou sua mãe.-Ele respirou fundo.-Foi José! O seu pai de criação.-disse ele de uma vez.
Mas um tiro havia sido disparado e esse me pegou em cheio.
-Meu pai?-eu não me conformava.
-Sim, sua mãe sabia demais, o senhor Jason não era o único que queria te proteger Lukas! Sua mãe sempre desconfiou e quando ela descobriu ela teve que morrer.-Falou Vanessa.
-Mas e o diário escrito por você? -Perguntei.-Não foi por isso que o mistério queria se vingar.
-O diário de Bruna, ela que foi pega e não eu Lukas!-falou ela ríspida.-E esse diário foi só um motivo, quem sabe do Mistério morre.-ela respira.-E sua mãe sabia quem ele era, e tenho certeza de que não é José o mistério.-disse ela olhando para o homem que agora se chama Jason.
-Eu sei se não, não estariamos vivos para contar isso.-diz ele e Vanessa concorda com a cabeça.
-E então, ouve uma morte mesmo?-perguntei.
-Não, Bruna está viva e trabalhando para o Mistério, assim como seu pai Lukas.-disse ela me encarando.★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Oi? Tudo bem? Espero que sim.
Muita coisa não! Quem diria que o investidor era o verdadeiro pai de Lukas! Eu estou aqui arrasado simplesmente. Kkk
Mas ah o que queria dizer aquele negocio lá em cima ( -Não!- corri para o beco mais próximo afim de despista-lo.
Minhas mãos estavam doloridas pelas correntes que me prendiam.
-Não vai se esconder por muito tempo.-dizia ele rindo.-Eu sei que você está aqui.) Calma logo mais vcs vão saber, não esquece que esse capítulo vai ser dividido em duas partes.
Ain eu to quase sem unhas, o mistério vai ser revelado sim okay! Kkk.
Obrigado por tudo mesmo e só quero agradecer por serem os melhores Littles desse mundo! Nem acredito que o Livro está na reta final. Meu coração não aguenta.
Bjs My little princess and prince.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura De Um Sonho
Mystery / ThrillerEssa é a segunda e última temporada. Aqui é onde tudo vai ter fim. O jovem rapaz irá fazer a viagem de sua vida, e é nessa viagem que sua vida será marcada. Cheia de coisas macabras e assombrosas, Lukas irá descobrir muita coisa nessa temporada...