Quanto sabe sobre mim?

5 2 0
                                    

----------------------
Larissa:Ele já foi-falou ela. Com a pouca luz que vinha da rua, vi que ela estava sentada sobre a cama abraçada com suas pernas.
Lukas: Calma amor, era só um gatinho...-olhei para ela. Me aproximei, fui deslizando pela cama até chegar ao lado dela.- Não fica assim...era apenas um gato.- passei a mão por seus cabelos. Eles estavam tão lisos e macios que minha mão deslizou fácilmente por eles.

[22:00 no beco da rua 6, 67]

O carro onde eu estava, se aproxima do local do local onde iriamos nos encontrar, não tinha visto o rosto dela ainda.
O carro para, olho em volta e ainda ela não havia chegado. Por um instante pensei que ela não iria aparecer, mas daí percebo o casaco preto descendo a escada de incêndio atrás do prédio.
Vanessa: Acabei de te ver chegando.-sorri ela.-Só está você aqui né?-a expressão dela muda.
Lukas: Fique tranquila não há mais ninguém além de mim.-sorrio.-Mas por que mesmo me chamou aqui?
Vanessa: Bem... É o seguinte...-pensou ela.- Eu suspeito de Bruna, pois antes de você ir morar em São Paulo houve um baile de Halloween no colégio, eu estava de máscara, então, um rapaz surgiu, perguntou o meu nome e eu disse que me chamava Bruna... Então ele me levou até uma estrada próxima, e disse que era para eu pagar o que eu devia. Ele falou também, que, ele tinha feito o combinado, trazer o Lukas para São Paulo.
Minha boca ficou semi aberta, Bruna, nunca eu tinha desconfiado dela, para mim ela era quase uma irmã, apesar de não ter contato com ela à meses.
Lukas: Não pode ser a mesma Bruna.-disse eu. Olhei fundo nos olhos dela.
Vanessa: disso eu não sei, mas a unica garota que poderia ser confundida comigo seria ela, a unica Bruna.-disse ela. Seus olhos então se voltaram para o chão.
Nunca havia parado pensar na extraordinária semelhança entre Bruna e Vanessa.
Com a luz da rua reparei ainda mais em Vanessa, agora ela estava diferente, os cabelos estavam um pouco mais curto que antes, e com mexas loiras.
Lukas: Realmente, antes.-apontei para ela.-Vocês eram iguais, principalmente de costas.
------------------------------------------------
[Casa abandonada]
Ricardo: Shh! Silêncio...acho que temos visitantes.-dizia ele tentado não fazer muito barulho.
Olhei para Larissa que vinha logo atrás de mim, ela parecia um pouco assustada.
Ricardo:Gente!-gritou ele.-Olha isso aqui.
Havia uma mesa com uns cabos em cima, havia uma xícara com um pouco de café, aproximei minha mão e a xícara ainda estava morna por conta do café quente, alguém tinha acabado de sair dali e as presas, pois um pacote de rosquinhas estava no chão, com rosquinhas dentro e fora do pacote, algumas estavam despedaçadas pelo chão.
Lukas: Ele está aqui ainda.-apontei para um corredor. Comecei a ouvir uma respiração ofegante, assim que eu me aproximava mais. Eu podia sentir a presença de alguém ali. Parei. Mal dava para ver, a casa estava escura, e eu não tinha ligado o disjuntor, a claridade do dia tinha ficado lá pelas ruas de terra do vilarejo. Um bafo quem atravessou meu nariz, me corpo arrepiou-se. Segurei forte aquele ser contra a parede, queria soca-lo, mas meus punhos não se mexeram.
-Lukas?-a voz do ser disse um pouco embargada.
Não respondi.
-Sou eu!-falou baixo.-Te devo explicações eu sei...-disse. Eu não reconheci a voz. Apertei-o ainda mais forte contra a parede.
Senti o sague ferver, era uma voz rouca masculina, meus olhos se encheram de água.
-Lukas!- falou Larissa. Ela vinha correndo pelo corredor. Ela apalpou a parede e acho o interruptor e ligou a luz. A claridade fez meus olhos arderem e oas poucos tudo começou a ficar nítido. O ser na minha frente tinha a cara de decepção, de vergonha.
-Desculpe-me.-Falou o rapaz em sua frente.
Lukas: Caleb! Como você pode cara...
Caleb: Deixa eu me explicar...
Lukas: Porque? Porque Caleb?
Caleb: Na verdade eu não sou o mistério.- ele abaixou o capuz.-Na verdade eu nem sei quem é ele...
Olho friamente para ele.
Lukas: Como você não sabe?-grito.
Larissa:Então o que você está fazendo aqui?- ela olho vermelha para ele.
Caleb: Eu fui chamado por Bruna para vir até aqui apagar arquivos nesse notbook.- ele aponta para seu braço direito onde ele estava segurando o eletrônico.
Lukas: Você apagou tudo?
Caleb: na verdade salvei tudo no meu HD, mas...
Passos de salto ecooam pelo corredor seguidos de macabras risadas, o ser vestia uma jaqueta preta e calsas moletons num tom azul escuro que era quase preto. Vagarosamente o ser tira a a máscara que usava e o capuz.
Bruna: Mas... Você deixou cair não é mesmo?-sorriu ela. Com um objeto na mão, quera o Hd, ela jogou com força contra a parede. Alguns pequenos pedaços voaram pelo espaço.
Lukas: O que você quer?-Gritei.
Bruna: Lukas, Lukas, Lukas você é muito bobinho...- um barulho de gatilho ecoou. Olhei para a mão dela e uma arma estava entre laçada em seus dedos.
Lukas: Você é o mistério? -falei nervoso.
Bruna: Eu não seria tão suja como aquele cretino...na verdade ele está procurando por você já faz um bom tempo...-sorriu ela.-Mas sabemos que ele está tão próximo como a Vanessa está de você não é mesmo?...Eu sei de um segredo seu Lukas, e sei que você quer saber qual é...- diz ela.
Larissa olha para mim incredula.
Larissa: Ela não morreu?
Um estrondoso barulho ecooa pelo corredor, Bruna cai no chão.
Ricardo: Vamos logo antes que ela acorde.- diz ele gesticulando para a janela.
Corri, pulei o corpo que estava no chão passei a janela, Larissa vinha logo atrás, ela pulou. Corremos até o carro, abri e bati a porta com força. O seu Mário deu um pulo.
Ricardo: pé na taboa.
------------------------------------------------
[dias de hoje]
Olhei para o teto um pouco preocupado com meu filho, me senti um pouco mal com tudo o que aconteceu nesses últimos dias.
Larissa: Amor... Você tem medo de saber quem é o mistério?
Lukas: As vezes eu tenho medo de ele levar tudo o que eu tenho, minha família, o dinheiro eu não me importo.
Larissa: Você acha que ele pode estar por perto?
Lukas: Possivelmente. Dele eu posso esperar de tudo.
Ela me abraçou, fiquei de barriga para cima e senti a cabeça dela recostando em meu peito. Ela estava certa eu tinha medo do mistério, como disse de ele querer destruir minha família, ele já matou a minha mãe e poderia muito bem levar meu pai, meus filhos e minha esposa, acho que por isso eu me sento tão responsável em proteger o Pedro daquele rapaz. Na verdade eu não sei o que é namorar um, e outra, eu mau conheço o moço e já fui julgando-o, deve ser por isso que parece que ele não vai com a minha cara.
------------------------------------------------
Perai! Produção isso tá meio confuso né?
Na vdd neyns eu fiz para vcs entenderem o que aconteceu no passado e que ele ainda nn descobriu sobre o mistério, que ele só vai saber dps que ele crescer.
Vota bastante em mim ok?
Bjs até semana que vem kkkk

A Procura De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora