Larissa: como que você tem tanta certeza?
Lukas: não tenho.-repenso e descido contar a ela a minha descoberta.-ela escreveu quando, provavelmente, estava no covil.
Larissa:ainda não entendi.
Lukas: pelo que eu li ela sabia que um dia alguém encontraria o diário, só não sabia que o mistério seria o primeiro a encontrar.
Larissa: ela tinha a esperança de que alguém consegui-se encurralar o mistério... Até que faz sentido!
Lukas:ela pode está com o mistério ou morta, pelo menos sabemos alguma coisa.
---
Quando chegamos depois da pequena comemoração que planejamos para o meu pai, subi para o meu quarto e comecei a tirar a roupa, nessa hora ouço um barulho, a porta se abre.
Larissa:acho que tenho o marido mais gato desse mundo.
Bem eu nao era la aquelas grandes coisas, era branco um pouco bronzeado pelo sol, um corpo defenido, não bombado já que não vou a academia, cabelos castanhos escuros e os olhos castanhos medianos, que me disseram que brilham muito.
Lukas: eu que tenho a esposa mais gata.
Ela era branca, magra, o bumbum avantajado, cabelos pretos e lisos e olhos cor de mel.
Ela chega por trás, tinha acabado de abaixar as calças e estava só de cueca.
Me virei, e provei do seus macios lábios, seus braços macios logo me envolveram, meu fôlego começava a aumentar. A deseja muito, queria te-la sobre o meu domínio, conduzi ela até a cama sem ao menos pararmos de beijar. Parei por um instante queria tornar aquilo mais agradável possível e livres das crianças. Então tranquei a porta, fui até o criado mudo que fica do meu lado da cama, lá em cima liguei o pequeno aparelho de som cinza e coloquei na musica favorita dela: the one that got way-katy Perry. A música fez criar o clima agradável, ela tira a mão da boca e sorri assim que escuta a primeira batida da musica, vou até a ela que ainda está com o vestido azul que mais cedo havia colocado. Abracei ela e já sabia que encontraria um zíper nas costas do vestido e então no colo dela fiz ela sentar pra que eu pudesse abrir. Deixo ela só de langerie branca.
E aos poucos fui tirando cada peça e dando um beijo. Quando percebi já estavamos nus e a musica mudou e foi pra minha favorita: pompeii-bastille.
E eu a queria muito então comecei a beija-la intensamente.
...
Lukas:Bom dia amor!
Me viro para poder beija-la, mas ela não está na cama. Provavelmente ela deve estar no consultório atendendo algum paciente. Pego o celular para me certificar das horas e vejo que são seis e meia da manhã, ela não está no consultório. Comecei a digitar o número dela e ouço alguém batendo na porta, fico em silêncio, mas a pessoa continua batendo na porta.
Lukas: entra.-digo olhando para a porta.
E calmamente ela é aberta e olha para uma figura de uma linda mulher com uma bandeja nas mãos. Larissa: Bom dia!- diz ela com um grande sorriso no rosto.
Lukas: onde foi que você se meteu?
Ela vem e me entrega a bandeja com o café da manhã.
Lukas: eu não como tudo isso!
Larissa: não é só pra você, eu também quero.- diz ela caindo na gargalhada.
Ela pega um presunto e direciona ele até a minha boca, acabo mordendo o vento, pois ela tira rapidamente e come.
Ela ri e eu fico meio que sem graça.
Lukas: ei!Larissa: toma amor eu sei que você quer...- direciona o presunto na minha boca.
Resolvo dar uma passada no escritório pra pegar alguns documentos da próxima obra.
Coloco uma camisa branca com detalhes em preto na manga e na gola. Observo a sacada de casa e vejo que abaixo de uma árvore com muitas folhas, notei que, bem, entre as folhagens. Um carro preto, quase não da pra notar a presença dele ali; não me exito em saber o porque motivo ele estava ali de baixo.
---
Celular vibra no meu short vinho. Observo o remetente da chamada e vejo que é Ricardo.Lukas: fala seu lindo!
Ricardo: ai! Cala a boca! E aí cinema ou parque?
Lukas: você ligou pra Lari?
Ricardo: sim! Ela prefere parque.
Lukas: bar?
Ricardo: e quem pega as bebidas? ou você descaradamente vai se passar por um cara de dezoito? - disse brincando.Lukas: eu falo bar...mas...tipo...Não o de bebida, onde a gente come se sabe! -falei num tom de zuera.
Ricardo:então vamo?
Lukas: eu vou tomar banho e me arrumar e você vai liga pra Lari. Como você é o mais rico, você pede para o seu pai nos levar. -começo a rir.Ricardo: vai lá macuquento!
Ele desliga o telefone e eu vou para o chuveiro. O jato quente de água atige meu corpo, que o fez relaxar imediatamente. Comecei a me ensaboar, escuto um barulho que vem da cozinha de panelas.
Lukas: Mãe?!E nada o barulho se enserra imediatamente, e escuto passos. Desligo o chuveiro com o coração na mão, os passos se aproximam e param.
Lukas: Ricardo se é você, para que tá feio. - tento brincar, mas ainda tenho um sentimento ruim sobre quem está atrás da porta.
Continuo a esperar uma resposta do indivíduo.
Escuto uma respiração ofegante, e quem seja que for começou a correr, enrolo a toalha e abro a porta e a sombra preta já ia adiante no corredor, fico impaciente e chego a escada por onde dava a sala de estar. Ainda no último degrau da escada consigo ver finalmente quem era e involuntariamente solto um urro que soou como:Lukas: você!
Era um rosto famíliar, feminino, Vanessa.
Vanessa: por favor acalma!Lukas: mas você está morta!
Vanessa: não é o que parece lindinho. -percebo seus olhos encherem de lágrimas.
Lukas: pra que tanto sofrimento?
Vanessa: pra salvar a sua vida!
Lukas: ela não está em perigo. Porque tenho que temer?
Vanessa: não é seguro dizer agora...
E como um sonho, acordo de toalha no sofá.
★★★★★★★★★★★★★
Ih neim, que aflição!
Oi, tudo bem, espero que sim!
Mensagem desse capitulo:
"O que vemos pode não ser o que é, a mente é traisueira e deixa marcas de ilusão".
Comentem muito as sua espectativa para o próximo capítulo! Não esquece o gostei ☆ que me ajuda pacas.
Gentein o livro está dando uma pequena repercussão na minha escola e eles estão loucos por um físico. E eu Também, graças a tiazinha da biblioteca. Então, este capitulo dedico aos alunos e professores da minha escola. Bjs my little prince and princess
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura De Um Sonho
Mystery / ThrillerEssa é a segunda e última temporada. Aqui é onde tudo vai ter fim. O jovem rapaz irá fazer a viagem de sua vida, e é nessa viagem que sua vida será marcada. Cheia de coisas macabras e assombrosas, Lukas irá descobrir muita coisa nessa temporada...