Dim dom não se livrou tão fácil

21 2 1
                                    

Lukas

2°ano, começou, continuo com minha namorada Larissa. Que bela moça e eu fui me envolver. Às vezes me pego pensando o que eu fiz pra merecer ela. Então concluo que a minha felicidade é vê-la todos os dias me esperando na entrada do colégio, com os cabelos esvoaçantes com a brisa da manhã, com um sorriso de orelha a orelha feliz em me ver.

Aproximo-me dela, abraço-a, envolvo seu corpo em meus braços, ela é um pouco mais baixa do que eu, o que me ajuda a envolvê-la em meus braços. Cheiro seu pescoço como se procura ar para respirar. Senti seu cheiro de bala de morango com creme.

Lukas: já mencionei o quão linda você é?

Larissa: hoje ainda não meu jovem escudeiro.

Lukas: pois então linda donzela, você está muito gata hoje. -não me contive em fazer uma piada, que nos tirou muitas gargalhadas até o corredor.

Parei ela enfrente a porta da sala dela que fica no andar de baixo, coloquei minha mão atrás de sua cabeça e a trouxe pra perto de mim, ela sorriu, me curvei um pouco e senti seu hálito quente, e logo seus lábios macios. Trouxe-a mais pra perto do meu corpo, queria cola-la em mim.

O sinal toca e logo os alunos invadem os corredores e eu apenas recebo um beijo na bochecha de despedida. Faço um beicinho, pedido "Misericórdia me beija mulher!" Mas não adiantou ela apenas riu e entrou pra sala.

Tento caminhar pelo corredor até a escada, mas era inevitável não esbarrar em alguém.

Isso pra mim é uma tortura, já que eu não gosto muito de tumultos, acabo abaixando a cabeça e ficando vermelho de vergonha, e não foi diferente. Fui massacrado pela timidez até a sala.

Sentei em meu lugar, primeira aula era de literatura, e como a sala era uma bagunça que só, o professor resolveu dar aula só pra alguns alunos, enquanto os outros gritavam, dançavam e conversavam dentro ou mesmo fora da sala.

Como nunca fui da turma que fazia bagunça, comecei a prestar atenção nas aulas, esse ano eu quero me dedicar ainda mais nos estudos.

Aqui a condição financeira da minha família melhorou e muito, comecei a visitar algumas faculdades pra ver alguns cursos, não sei se realmente quero fazer parte da geração Mendes; Os Mendes são conhecidos pelas suas grandes empreita de serviços de obras governamentais e escritórios de advocacia. Graças ao meu pai, minha mãe investiu em um escritório e meses depois em uma franquia de advogados, que ajudaram a divulgar o nome dos escritórios. Não sei se seria uma boa ideia ser um engenheiro civil como meu pai, quero ser independente, mas se eu escolher esse trabalho, com certeza meu pai vai-me querer trabalhando junto com ele.

O sinal para o intervalo toca e eu fico na sala esperando a Larissa subir, ela sabe que eu não gosto muito de descer para o refeitório e então ela sobe até a minha sala e me convence a descer com alguns beijinhos.

Vamos até a cantina compro um suco e sento numa mesa, Ricardo já está lá nos esperando como sempre.

Ricardo: tá de regime donzela.

Lukas: vai se ferrar... Não estou com fome.

Ricardo: cadê a...

Larissa: a Larissa... Cheguei!

Ele riu.

Ricardo: e aí Lukas está olhando pra quem.

Olho pra ele enruga a testa e volto a viajar em meus pensamentos.

Faz um bom tempo que as ameaças pararam, ainda bem, é um saco ficar sendo ameaçado por alguém que eu não conheço ou pelo menos penso que não conheço.

A dor da perda me fez ver onde eu acharia minha felicidade, e posso dizer que se não achei, está bem próxima.

Larissa: tá viajando legal em Lukas?

Lukas: ah... Oi... Com certeza...

Larissa: no que meu amor está pensando?- disse apertando uma de minhas bochechas.

Lukas: nada! Que coisa!... Desculpa... É... Deixa pra lá.

Meu celular vibra

Tock tock, quem está ai?

Ódio.

Beijos

-?-.

Lukas: que merda!

Larissa me olha e toma o celular da minha mão.

Larissa: quem é -?-

Lukas: ninguém!

Larissa: isso aqui soa como... Como uma ameaça...Você está sendo perseguido?

Lukas: depois eu te explico...

Larissa: não! Explica agora!

Ricardo: deixa-me ver?

Ela passa o celular pra ela.

Ricardo: há quanto tempo você vem recebendo isso?...Pera... Tem mais mensagem.

Pego o celular da mão dele bruscamente.

Lukas: isso é um assunto meu!

Saio correndo dali, eles não podem se envolver nisso se não eles podem acabar... Não quero nem pensar.

Mas porque agora? Porque depois de tanto tempo? Pensei que isso tinham acabado, eles se aproximam de mim, de repente os nossos celulares tocam.

Ricardo, Larissa e eu: Agora vocês não podem se livrar beijos... -?-.

Ricardo: como assim?

Lukas: ah meu deus! Eu sabia!

Larissa: acalma... Temos que ir a delegacia! - afirmou.

Ricardo: também acho!

Lukas: vocês não entendem! Ele é muito perigoso.

Larissa: eu não tenho medo Lukas... Agora estamos juntos nessa.

Lukas: eu tenho que te contar algo...

Larissa: não tenho tempo pra história, temos que denunciar.

Lukas: não! Espera deixa eu te contar, é sobre o mistério...

Ela já pegava na minha mão, quando falei isso ela largou na hora.

Larissa: pode dizer...

Lukas: bem... Eu quase descobri quem era mais ai eu pensei que era minha namorada Vanessa, mas não era um cara, ele matou minha namorada!

Larissa: calma... Agora é só esperar...

Lukas: não quero perder vocês também...

jSK#

★★★★★★★★★★★★★
Oi, tudo bem? Espero que sim.
Queria pedir pra vcs comentar o q estão achando da 2° temporada ( não me canso de escrever e falar isso rsrs) e não esquece o gostei☆ que ajuda o castle.
Se inscrevam no meu canal: Samuka do Machado. Digita lá na busca que vcs acham rapidinho.
Bjks my pricipes e princesas.

A Procura De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora