[Larissa]
O dia no consultório estava corrido, mal havia começado o dia e já havia cinco pessoas esperando pela consulta.
Sem contar que até o meio dia tinham mais ou menos umas nove pessoas agendadas.
Durante um procedimento de avaliação dentária de um rapaz que apatentava ter em média vinte anos, o telefone toca, logo à recepcionista entra na sala e diz que eu precisava atender que era urgente.
-Sra é um telefonema muito importante acho que é bom a senhora atender.-falou ela meio estranha.
Logo em meio a uma consulta um telefonema, deve ser super importante já que ela nunca me interrompe durente um atendimento, ela faz o impossível para resolver o problema sem atrapalhar o procedimento.
Larissa: Okay.-falo. Ela entrega o telefone para mim, tiro as luvas e me ajeito.-Pois não.
-Olá, Bom dia.-fala um rapaz confiante.
Larissa: Bom dia...-falo.
-A senhora está bem?-pergunta.
Larissa:Sim...mas o por que da pergunta?-indago.
-Bom, sei que necesses momentos é necessário que você se acalme e não se desespere.-O tom dele muda. Eu fico em silêncio. -Seu marido sofreu um acidente grave de carro.-diz ele de uma vez.
Parecia piada, eu nem fala, e nem sentia, um vazio tomou conta de meu corpo, nada passava em minha mente apenas um branco.
Larissa: Ele está bem?-digo quebrando o silêncio.
- Ele está pasando por uma cirurgia, já que ele bateu a cabeça, mas não temos os aperelhos necessário para o tratamento do seu marido. Vai ser necessário transferi-lo para um hospital particular.- fala meio sem jeito.
Larissa: Qual o endereço? Estou a caminho...
[Lukas]
Eu não sentia nada, acho que estou vivo, mas não acordado já que minha mente se tornou um espaço em branco, vazio.
Como dizia um famoso físico, que não me recordo muito bem o seu nome. "Somos o qie sobrou de uma explosão, ou seja o pó, já que dessa poeira se formou tudo." Mais ou menos assim dizia ele.
Percebi que ele tinha razão, já que somos poeira, qual seria minha função num espaço? Nada explica como se criou o homem, religiosos dizem que uma força divina nos fez, eu acredito, mas também acredito que através de uma super explosão, do pó, dos retos de uma bolinha concentrada de energia, me tornei humano. Várias teorias poderia se formar já que não há uma explicação correta, todas podem estar erradas, mas também podem estar certa.
Aqui estou eu nesse espaço vazio que se tornou minha mente, sei que quando acordar, se eu acordar, possivelmente eu me lembraria de algumas coisas, talvez.
Num suspiro grande, meus olhos começa á arder, a luz do quarto, branca, faz meus olhos sentirem uma dor horrível mas ao mesmo tempo boa já que dispertei de um sono profundo.
Olho em volta observo que havia uma enfermeira e o que eu sabia que era minha esposa Larissa, que dormia, a quanto tempo eu estava aqui? A quanto tempo ela estava aqui me observando até cair em sono?
Meu corpo depois de um bom tempo e repouso começou a doer, eu estava supreendentemente eu estava intacto. A enfermeira mexe em alguns aparelhos até se assustar por eu ter acordado.
-Ah! E aí grandão? Você acha que não devia ter acordado antes?- fala ela em meio a um sorriso sincero e cuidadoso.
Eu tentei dizer algo como: a quanto tempo estou aqui. Mas só ruídos sairam, me fazendo, assim, ficar vermelho.
-Não esquente, é importante que agora você descanse.-falou ela.
Observo ela recolher algumas coisas e colocar tudo em uma bandeija, ela pega o prontuário e analisa, faz alguns ajustes.
-Bom, acho que apartir de agora você está em observação.-ela sorri.
Lukas E isso é bom?-finalmente sai. Observo Larissa acordar meio desorientada, e abrir um sorriso ao me ver acordado.
-Claro que é bom, logo mais você estará em casa, mas antes temos alguns procedimentos a serem cumpridos, raio-x, ressonância, entre outras coisas.-ela pega a bandeija e sai dali.
Larissa se levanta, dá uma ajeitada em sua blusa e no cabelo, e vem até a cama onde eu me encontrava.
Larissa:Fico feliz tenha acordado.-fala ela sem jeito. Acho que percebi o porque, talvez ela achasse que eu não me lembra-se dela.
Lukas:Fico feliz que tenha me acompanhado.-sorrio.-Você pode deitar ao meu lado?
Larissa:Provavelmente.-sorri.
Ela me ajeita na cama, mesmo eu reclamando de dores, e deita olhando para o teto.
Larissa:Achei que você não ia mais acordar.-falou ela com a voz embargada.
Lukas: Mas eu voltei.-sorri.
Larissa: Você sabia que o seu acidente foi proposital né?-fala ela fusando em sua bolsa. Ela pega o celular e me mostra a mensagem:
O lukas não escapará desta vez, eu voltei e desta fez para mata-lo.
Beijos,
-?-
Eu li e reli cada palavra, era assombroso para mim, ver que o Mistério estava de volta.
Meu celular que estava dentro da bolsa de Larissa vibra.
Você consegui escapar desta vez, mas vamos ver que se em um tiro eu acabo com sua vida.
Beijos,
-?-
Ela me mostrou a mensagem depois de ler.
Lukas: Ele está de volta...-falei.
Larissa: E desta vez com intuito de te matar meu amor.-Falou ela olhando em meus olhos.
Lukas: tenho que te contar algo.-Falei. Senti que eu precisava contar sobre o encontro com Vanessa na padaria momentos antes do acidente.
Lukas:Eu me encontrei com Vanessa em uma padaria algum tempo antes do acidente.-respirei.-Ela disse que o Mistério se comunicava com ela, mas por que ele não me mandou mais mensagens depois do ocorrido na casa abandonada?
Larissa: Talvez ele quisesse fazer você acreditar que ele perdeu o interesse em você, para te pegar sorrateiramente, mas pelo visto não deu certo.-sorriu.
Lukas: Voce sabe que não somos mais crianças né? ...Por que ele ainda age como tal?-perguntei. Eu sabia que ela não poderia responder, já que a vuda de quem está em risco é a minha.
Larissa: Eu não tenho idéia...-ela olhou para baixo.
Lukas: O que vamos fazer com as crianças?-falei pegando em sua mão.- Tenho que ir a Holanda, tenho uma super proposta de um grande empresário, espero que ele ainda estaja disposto a comprar um de meus projetos...-sorrio.
Larissa: Eu vou com você!-fala ela.-As crianças pode ficarem com seu pai.-Mas e o Mistério?-fala ela cabisbaixa
Lukas: Se ele quer jogar...Então jogaremos...-falo confiante.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Ahhhhhhhhhhh!!!!!
Meu deus que tudo! Lukas não morreu!
Mas o mistério está de volta e desta vez para matar o Lukas.
Oi tudo bem? Espero que sim!
Curte e comentem.
#Salvemolukas- essa # não é por causa do acidente logo mais vocês vão saber. Mas preciso da ajuda de vocês para salava-lo.POR FAVOR!!!!
(Nos próximos capítulos de A procura de resposta...)
-Vamos para a Holanda! -diz Pedro.
....
Tá chegando a hora de sabermos quem é mistério.
Bjs amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura De Um Sonho
Mystery / ThrillerEssa é a segunda e última temporada. Aqui é onde tudo vai ter fim. O jovem rapaz irá fazer a viagem de sua vida, e é nessa viagem que sua vida será marcada. Cheia de coisas macabras e assombrosas, Lukas irá descobrir muita coisa nessa temporada...