BABY: (dançando ao som de Macarena no último volume) EEEEEEEEEEE, MACARENA!
TOY FREDDY: (aparecendo do nada) QUER DIMINUIR A POURA DO VOLUME, Ô DA CARA BIFURCADA? TÔ ESTUDANDO PRO ENEM!
BABY: (abaixa o volume, irritada) pode nem mais dançar nessa merda (faz cara de ué) aliás, ursinho.... que dia é hoje?
TOY FREDDY: (conta nos dedos) hoje é o dia do.... afe (olha calendário, que tem a foto de uma ursinha dançando sensualmente, colado na parede) menina do céu (olhos saltam) hoje é sexta-feira.
BABY: tá. E daí?
TOY FREDDY: (olha ao redor, assustado) capeta, não percebeu? Os olds não estão aqui!
BABY: (sem entender bulhufas) tá. Devem ter ido comprar pão ou sei lá (começa a tentar entender) hoje é sexta. E os olds não estão aqui.
TOY FREDDY: (sacudindo os braços) nem o Spring. E nem o Fredbear.
BABY: peraí um pouco, viado (cara se abre de tão chocada) antigamente, o coelho, o urso gay e os olds só ficavam fora da pizzaria.... na.... n-a....
TOY FREDDY E BABY: ... NA NOITE DOS NIGHTMARES (os dois se entreolham, pasmos)
TOY FREDDY: se isso está acontecendo outra vez.... isso só pode significar uma coisa.
Um barulho ensurdecedor ecoa da sala do vértice, fazendo os dois pularem.
TOY FREDDY: TA QUE PARIU. AI MEU ORIFICO! (segura a bunda)
BABY: meu Deus (olhos saltados) a desgraça voltou (começa a gritar animatronicamente) A DESGRAÇA VOLTOU, GENTEE!
Toy Freddy e Baby, junto dos demais animatrônicos, vão correndo pra sala do vértice.
TOY BONNIE: ai, senpaaaai (agarra Toy Freddy) A MINA VOLTOU!
Depois que guardas e animatrônicos se reúnem na sala, a porta do vértice finalmente se abre, de onde sai uma fumaça exageradamente dramática, tipo a que surge nos shows da Lady Gaga. Saindo do nevoeiro, surge a silhueta da Bia, sambando e abrindo os braços para os presentes.
AUTORA (sorrindo feito quem ganhou na Mega Sena) ESTOU DE VOLTA, VADIAS!
TODO MUNDO: AEEEEEEEEEEEEEEEE!
JEREMY: (cochichando com Howard) ué, mas ela disse que ia ficar mó tempão....
HOWARD: num interessa o que a viada disse. Ela voltou. Fim da história.
BABY: (indo abraçar a Bia) bem-vinda de volta, Bia!
MIKE E PURPLE GUY: (cantando ao fundo)
De volta já tão cedo?
Estamos nos preparando para você
Um outro pulo
Um outro susto...
BABY: AHHH, CALEM A BOCA, BOIOLAS. CHEGA DE MÚSICA DE FNAF NESSA POURA (pigarreia) bem, como chefe temporária dessa bagaça, respeitosamente lhe concedo de volta sua chefia na Freddy Fazbear's Pizza, com nossos mais estimados votos de felicidade.
PUPPET: (dando uma bundada em Baby – que mal sai do lugar, já que a bunda dele tem tanto peso quanto uma pena) o que a palhacinha do demônio quis dizer é que... estamos felizes em vê-la outra vez. Podíamos ter feito algo pra comemorar... mas, dadas as circunstancias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba
FanfictionUma coisa eu posso lhe dizer... certas coisas nunca podem acabar. E a zoeira, cara pessoa, é uma delas. Se acha que sobreviveu ás loucuras da pizzaria mais louca dos universos paralelos, sinto dizer que se enganou. A verdadeira loucura - e a verdad...