Conversa Doida - O Retorno

251 13 8
                                    


Todo mundo fica se olhando com cara de WTF, enquanto Bia – de volta á forma de Scalie, abana um Funtime Freddy desmaiado com as patas. O povo todo, por fim, volta a encarar, baby, que parece muito sem graça.

FUNTIME FOXY: (coçando a cabeça) Baby, você vai ter que mudar seu nome, amiga.

BABY: por que?

BALLORA: (rindo) por que Baby que faz bebê não é mais Baby.

UNIVERSO: (facepalm)

SPRING: cara. MAIS. UMA. CRIANÇA. WHATAFOUQUE (guincho) Bia, acho melhor eu e os meninos fazermos uma vasectomia.

MANGLE: ou a gente fazer umas laqueaduras espertas.

FOXY: do que diabos vocês estão falando?

SCALIE: outra coisa que os leitores não deviam pesquisar (olha pra Baby) mas, deixando de lado nossa viadagem... (abraça ela) parabéns, amiga.

BABY: (risadinha nervosa) obrigada...

FREDBEAR: (que ouviu a notícia lá da ponte que partiu, e aparece do nada no meio da conversa) e o que vai nascer disso, cara? Um Koda branquelo de nariz vermelho? O Bozo?

BALLOON BOY: (entra na sala com o aparelho de som na mão, dançando feito uma periquita e cantando a la Justin Bieber) Baby, Baby, Baby, ohhhhh... sarrar com urso num ia prestaar, aaar...

Springtrap pega o box completo de livros de Crepúsculo no canto da sala e taca em Balloon Boy, que sai rodando de volta para a porta feito um pinguim no gelo. Enquanto isso, lentamente, Funtime Freddy acorda do desmaio, sacudindo a cabeça para Bia e olhando para Baby.

FUNTIME FREDDY: B-Baby? È... é verdade...?

BABY: (envergonhada) é.

Os mais próximos recuam, rindo espantados, quando Funtime Freddy se levanta e corre na direção de Baby, levantando a palhaça nos braços e rodando ela no ar.

FUNTIME FREDDY: 9enquanto baby gargalha) vou ser papai! Vou ser papai!

SANTINHA: (olhando todo mundo abraçando e dando parabéns pro casal) será que só eu tô pensando que isso vai significar OUTRA criança na pizzaria?

PUPPET: e só eu tô pensando em como essa criança que nem nasceu vai arranjar um senpai?

SCALIE: mereço (Bia finge uma tosse, que soa mais como um "viado!")

Um grito fino e alto interrompe todo mundo, que olha na direção da entrada do salão, De lá, saltitando alegremente, entram Arya e Echo, que disparam na direção de Bia.

ARYA: mamãe! Mamãe! Tamo bincando de pega pega, mamãe!

SCALIE: ah, é? (chuta o dadinho do amor pra trás, enquanto pega a filha e Echo no colo) que legal (resmunga, dando um rosnado baixo) pensei que tinha dito pros garotos segurarem os bebês...

TORI: (chega ofegante na sala) t-to... to aqui... Bia... (deita no chão e fica em posição fetal, chupando o dedo, resmungando com o polegar no bico) essas crianças... correm... muito...

ECHO: ti Bia, tadê mamain Tica?

RABBY: Echo! (se agarra ano batente da porta, arquejando) pega-pega teu rabo, moleque (funga) eles fugiram da creche, mainha. Desculpa.

SCALIE: nhé, tudo bem (dá de ombros) até que vieram numa ho0ra bem oportuna (risadinha) Baby vai ser mamãe.

RABBY: aaaai, que fofo! Parabéns, tia Baby!

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora