Segunda Guerra da Freddy's - Parte 2

130 13 1
                                    


ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO DA BATALHA...

TOY BONNIE: (ajudando Toy Freddy, Fredbear e Grey Fredbear a dar conta de alguns Minireenas originais) os leitores estão se virando bem com as cópias (continua tentando bater na fuça de um deles) mas há só uns dez originais. E parecem... mais difíceis... de destruir...

SPRING: (gritando do outro lado, abrindo caminho entre os Minireenas originais para chegar em Scalie – que está lutando contra Ennard) TOY CHICA! PEGUE TODAS AS CRIANÇAS E AS LEVA A UM LUGAR SEGURO!

TOY CHICA: pode deixar (vai catando as crianças que vê pelo caminho, correndo com elas entre os duelistas) vamos,crianças! Arya, Echo, JJ! (Baby lhe dá Funtime Freddy Junior no colo, aflita) vou cuidar dele, Baby. Não se preocupe. Vá ajudar os outros!

ARYA: (tentando fugir da mão de Toy Chica e tampando o olho machucado) não... tenho que ajudar a mamãe, tia Toy Chica! Ela precisa da gente!

TOY CHICA: (morta de dó) você já fez muito, querida. Conseguiu fugir dele, e nos ajudou demais, eu garanto (olha temerosa para Scalie e Ennard) agora é com a Bia. Eles vão ficar bem... prometo (desvia Arya de uma cabeça de robô que quase a acerta) agora vamos! Temos que nos esconder logo! (some porta afora com os bebês)

BABY: (agora com as mãos livres, apontando para a barricada de leitores) os leitores estão massacrando as cópias dos Minireenas! Vamos conseguir! (acerta um Minireena original com um golpe de karatê)

BALLORA: (dançando na cara de dois Minireenas) mas ainda faltam alguns... e depois, teríamos que ajudar Bia a derrotar Ennard! Como vamos derrotar esse cara de novo?

MANGLE: (com a cabeça de um Minireena na boca) femos fe fer fapifos.

BABY: é o que?

MANGLE: (cospe o Minireena e soca ele no chão continuadamente) eu disse que temos que ser rápidos!

BALLORA: (dando um mortal estilo Jackie Chan pra frente) e a gente tá fazendo o que? Jogando peteca?

SPRING: (ainda indo na direção de Bia e Ennard, desviando dos Whitereds, que estão fazendo um basquete com dois Minireenas) Bia, tô indo! (faz salto de vara por cima de um Minireena particularmente exaltado, que corre de um lado pro outro, mais perdido que brinde de salgadinho)

SCALIE: NÃO! (faz uma barreira de energia pra impedir Spring de chegar mais perto) ajude os outros! Deixa ele comigo!

SPRING: (agoniado) mas Bia...

SCALIE: (rugindo) VAI, SPRING!

Spring funga, mas faz o que Bia disse, e tenta ajudar os outros a lutar com os Minireenas originais.

ENNARD: (gargalhando, dependurado no teto da pizzaria) ah, que fofinho. Vai bancar a heroína agora?

SCALIE: (rosnando) não, sua lula subdesenvolvida. Só vou chutar tua bunda até você voltar pro submundo de onde veio!

ENNARD: hum... eu acho que não.

A batalha para completamente quando Ennard dispara todos os tentáculos contra Scalie, que desvia dos dez primeiros – e, para horror geral, é perfurada pelo último tentáculo, que entra com tudo dentro do seu peito.

UNIVERSO: BIAAAAAAA!

Todo mundo paralisa quando Scalie cai de borco no chão, encolhida, assim que Ennard puxa o tentáculo de volta. Funtime Freddy e Foxy agarram Springtrap, que tenta ir até Bia, desesperado.

SPRING: Bia! Me soltem! ME SOLTEM!

FOXY: (desolado) Spring...

LEITORES: NÃO!

BALLOON BOY: (choramingando) não, não, não... ah, não!

SCALIE:(funga baixinho, virando o rosto pros demais) droga...! (pisca fracamente na direção de todo mundo, enquanto Ennard ri, tampando a cratera no peito) Spring... (Springtrap só falta se jogar no chão, soluçante)... Rabby... Snowtrap...Arya... (começa a choradeira entre os moradores da pizzaria e as risadas maquiavélicas de Ennard e dos Minireenas) me desculpem... eu... falhei com vocês... (a cabeça de Scalie tomba, enquanto ela fecha os olhos)

Todo mundo choraminga, aflito. Spring ainda tenta se soltar dos colegas.

ENNARD: (dá as costas para o corpo de Scalie) hahahahaha... eu disse para vocês... eu disse que... (ouve uma voz atrás dele, e se interrompe, surpreso)

SCALIE: não...

Todos se voltam para Scalie, atônitos, vendo-a se levantar. Ninguém acredita quando vê o rombo no peito dela começar a se fechar lentamente do nada, e ela mesma parece surpresa ao apalpar o óleo que escorre da sua mão.

SCALIE: m-meu corpo... (pisca, confusa) eu senti ele se despedaçar em mil pedacinhos... (encara Ennard, os olhos vermelhos ficando brancos) mas... mas no fundo... bem no fundo de mim... há um sentimento que não consigo explicar... (rosna fracamente) um sentimento ardente... que não me deixa morrer...! (estreita os olhos) diga... Ennard... isso não tem mais a ver só com esses universos, não é? Se você passar por mim... (olha para todos os presentes, que estão boquiabertos) você vai matar todos... não vai? Os animatrônicos.... Os guardas... meus leitores... minha família... todo mundo (se põe de pé) toda a nossa felicidade... todos os sonhos das nossas crianças... vão ser destruídos... (risada baixa) mas... eu não vou deixar você fazer isso...! Agora mesmo... todo mundo... aqui na pizzaria... todas as vidas aqui estão se mantendo pela união... e todo mundo tem o mesmo objetivo... te destruir...!

ENNARD: (perplexo) mas como...

SCALIE: Ennard... não, seja lá qual for sua verdadeira forma...! (uma luz estranha começa a brilhar ao redor de Scalie, engolfando-a) pela segurança do nosso universo... eu, Scalie... IREI TE DERROTAR!

Todo mundo ali tampa os olhos com o brilho que surge, destampando-os quando a luz some.

BALLOON BOY: ai, minha córnea... (esfrega os olhos)

FRITZ: você nem tem córnea, sua anta.

BALLOON BOY: ah, é... verdade.

PURPLE GUY: (facepalm)

Assim que a luminosidade desaparece, os presentes voltam a olhar para onde Bia estava, e ficam estarrecidos.

SPRING: (atordoado) Bia...?

WHITERED FREDDY: (rindo) que poda, Scalie... não podia esperar menos de você!!

TOY BONNIE: hã...?

Ennard não parece menos chocado, encarando o dragão animatrônico de chifres dourados e asas espinhosas azuis-escuras - também a cor do corpo -, que encara a ele e aos Minireenas com os olhos grandes e esbranquiçados.

SCALIE: (rindo baixo, de modo impetuoso, conjurando um bastão feito de fogo nas garras entreabertas) você vai ter que fazer um pouco melhor do que isso!

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora