Olimpíadas Pizza 2016

196 11 0
                                    


AUTORA: OLIMPÍADAS DA FAZBEARS!

TODO MUNDO: AEEEE!

AUTORA: bem, pessoal. Vamos distribuir as modalidades entre os presentes. O Salão de Festas foi todo arrumado para receber nossos atletas. Então, assistam a abertura doa Jogos aqui na Área de refeições, e depois se dirijam para lá para assistir as partidas.

FRITZ: (servindo de babá pra Arya e Echo, saindo com as crianças para a creche) só me faltava essa. A viadagem da Bia é que nem o cartão de crédito da Angelina Jolie: não tem limites.

ABERTURA DOS JOGOS

Todos assistem, em silêncio, abertura das Olimpíadas no palco, sendo apenas perturbados pela narração irritante de Balloon Boy - que descreve, com vinte mil detalhes, cada segundo que Toy Bonnie passa no palco patinando de tutu cor de rosa, dando piruetas mais femininas do que a própria Mangle, que também está no palco.

BALLOON BOY: agora vemos Toy Bonnie fazendo um duplo twist carpado, que representa toda a diversidade temporal de nosso universo paralelo. É interessante ressaltar que a adição da patinadora feminina apenas deixou todo o conjunto mais efêmero...

SPRING: empresta o machado, Purple? Quero dar na minha cabeça...

PUPRLE GUY: (fazendo uma careta) deixa eu dar na minha primeiro... 'ta que pariu...

GINÁSTICA ARTÍSTICA CUNJUNTA (CATEGORIA JUVENIL)

O povo todo assiste os jovens dançarem em duplas – ou casais, melhor dizendo – no piso do Salão de festas. A dupla favorita, sem dúvidas, é Rabby e Sammy, que se revezam nos movimentos com toda a graça e elegância de Dirty Dance.

FREDBEAR: vai, sobrinha! Arrebenta!

AUTORA: (quase chorando) eles estão tão lindos! (assobia pra Snowtrap) gira ela no ar, filho!

Snowtrap tenta fazer o que Bia disse, mas Tori escorrega das mãos do namorado, caindo de bico no chão e recebendo uma penalidade assassina dos juízes (que são Puppet, Golden e, para desgosto geral, o estrupício do Balloon Boy)

SPRING: ai. Essa doeu.

LUTA GRECO-ROMANA

Ao contrário da última modalidade, o público tenta se defender das cadeiras voadoras que Scalie e Spring disparam pela sala, enquanto se engalfinham no tatame. Scalie dá uma rabada tão forte na fuça de Spring que o cara sai voando e cai estatelado em cima do carrossel da Área de Jogos.

SCALIE: ops. Foi mal, senpai.

MANGLE: essa besta errou o esporte. NÃO É LUTA LIVRE, PANACA!

Spring volta tão rápido pro tatame que a galera só vê um borrão verde se chocando com Scalie, derrubando ela no chão.

SPRING: (dando uma risadinha maliciosa, segurando Scalie de um jeito nada inocente no piso) fala de novo.

SCALIE: (baixando as orelhas, envergonhada, quase ronronando de timidez) foi mal...

GOLDEN: (na banca dos juízes, dando um facepalm) botem a próxima dupla. Alguém tira esses dois daí, antes que tenhamos outro dragão daqui a nove meses? Obrigado, de nado.

FUTEBOL

BALLOON BOY: (narrando da banca de juízes) Sammy passa pra Peanut, que dá uma bicicleta em Dolly. O time de Toy Bonnie tenta recuperar a dianteira... Sammy retoma a bola de Dolly, vai pra rede, vai chutar, tá chegando perto, e corre, e vai... e chuta... Toy Freddy não defende, a bola entraaaa... E GOL! GOL! GOOOOOOOOL DOS ADOLESCENTES! (começa musiquinha de futebol)

A platéia vai a loucura, levantando placas e gritando.

BALLOON BOY: ok, partida recomeçando... Peanut chuta outra vez, dribla Toy Bonnie, volta a tentar fazer outro gol dos adolescentes... mas esperem, Santinha intervém, tenta tomar a bola de Peanut... Dolly tenta impedir a mãe... AI MEU DEUS, AS DUAS SE EMBOLARAM!

Golden deixa a banca, enquanto todo mundo cochicha, assustado, vendo-o voltar com a maca de primeiros socorros. Dolly não para de se desculpar com a mãe, que se contorce toda no chão, ignorando o cartão vermelho que Balloon Boy esfrega na sua cara.

SANTINHA: (gemendo) t-ta tudo bem, filha. È só um ataque cardíaco... (Golden leva Santinha embora)

VELA

RABBY: (sentada com Sammy numa meda de toalha xadrez, comendo macarrão com ele, e olhando confusa pra platéia que assiste os dois) não entendi. Mamãe mandou a gente ter um encontro romântico, mas tá todo mundo aqui. Isso é uma modalidade?

SAMMY: (comendo o macarrão de cara amarrada). Sim. Pra ver quem fica mais tempo de vela do nosso lado (bufa) almôndegas?

RABBY: (facepalm)

VOLEI (DE PISO) FEMININO

Transformadas em Animes, as animatrônicas jogam em meio á rede, fazendo os respectivos maridos babarem em cima das curvas delas. No momento, o time de Anime Baby (que está quase tão sensual quanto as outras, fazendo Funtime Freddy assobiar) está ganhando.

ANIME SCALIE: anda, Anime Toy Chica. Deixa de moleza!

Para surpresa geral, Anime Baby pede tempo, indo conversar com Golden e pedindo uma substituição – o que se mostra uma péssima ideia, já que Anime Whitered Chica, sua substituta sem mãos, ferra com tudo no time de Anime Baby, fazendo o time dela ser massacrado pelo de Anime Scalie.

ANIME BALLORA: (no fim do jogo, xingando a colega) por que diabos tu saiu, tua palhaça?

ANIME BABY: (olhando feio pra Anime Ballora, sem conseguir disfarçar uma passadinha de mão na barriga) nada que te interesse, do tutu...

CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS MEDALHAS

Trezentas e vinte e cinco modalidades diferentes depois, as Olimpíadas são encerrada, e a entrega das medalhas finalmente começa. A cerimônia toda dura quase cinco horas, e os vencedores estão quase tropeçando com tantas medalhas nos pescoços.

AUTORA: (exibindo as medalhas) olha isso! Uma de bronze, três de prata e cinco de ouro!

MANGLE: boa quantidade, parabéns (sacudindo as medalhas dela) tenho nove medalhas de ouro, mas cinco também é uma boa coleção.

FUNTIME FOXY: (de cara amarrada) e essas são as únicas medalhas que eu ganhei (abre a carteira e mostra três moedas de vinte e cinco, cinqüenta e cinco centavos.

FESTA DE ENCERRAMENTO

Depois do fim da cerimônia de premiação, todos caem na farra, ao som de . Santinha – que agora parece uma múmia, de tantas ataduras no corpo – parabeniza Dolly pela vitória no futebol, tentando acalmar a filha soluçante, que ainda está morta de remorso, e vendo todo mundo dançar e encher a cara de Toddynho.

AUTORA: (segurando um Martini em uma das mãos)olha só. O povo adorou as Olimpíadas (olha pra Spring, sem graça) eu não te machuquei naquela hora não, né?

SPRING: claro que não (abraça Bia, dando um beijinho na testa dela) estou bem (espera Bia terminar o Martini pra acrescentar, risonho) mas ainda estou te devendo o troco.

Bia quase engasga com o Martini de maça, ficando vermelha e evitando olhar pra cara de Spring de novo, preferindo ver Rabby acenar para ela da pista de dança.

FUNTIME FREDDY: bem, apesar de ter sido mais uma loucura, parece que deu certo (da risadinha para Baby, abraçando ela) e o que importa é que nada de ruim poderia ter acontecido, afinal...

Porém, ao longe, do lado de fora da pizzaria, um olho vermelho espreita as janelas fosforescentes. Uma risadinha medonha ecoa num beco ali perto, e o olho pisca uma última vez, antes de sumir na escuridão.

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora