Dadinho do Amor

210 15 3
                                    


SANTINHA: TIREM AS CRIANÇAS DA SALA (aponta para o nome do capítulo) por que agora os casais jogarão o dadinho do amor na pizzaria Contém cenas pesadinhas para filhotes, frases de duplo sentido e muita maconha. Use com moderação...

AUTORA: ah, sai daqui, Santinha (dá bundada na Santinha, que vai parar lá na cozinha) bem, estou com a listinha dos casais que vão participar do dadinho do amor. Tirando os adolescentes (fecha a cara) que eu proibi de participar dessa sessão pornô por motivos óbvios...

TOY CHICA: e mandou os coitados cuidarem dos bebês...

AUTORA: cala a boca, viada (bufa, fazendo voz fina) e que eu botei pra cuidar dos bebês (bota potinho com papéis no chão) todos estão aqui. A gente sorteia um papelzinho, joga ele e... (risadinha) faz que cair no dado.

WHITERED FREDDY: não tendo beijo grego... (sacode a mão para os leitores, notando a burrada que disse) PELO AMOR DE DEUS, NÃO PESQUISEM ISSO NO FAZBOOGLE! VÃO SE ARREPENDER!

AUTORA: (facepalm) vamos começar essa bagaça.

BABY: Whitered Bonnie não vem? E Whitered Chica?

AUTORA: seria legal ele participar com o dado cheio de beijos, Baby. Mas, como bem sabe, ele não tem mais boca. E ela não tem mãos pra fazer as... (gagueja) coisinhas.

BABY: (rindo) coisinhas?

AUTORA: tomar na saia, Baby.

Santinha volta da cozinha com uma pizza pendurada na cabeça, que Toy Chica começa a bicar, esfomeada. Todos ajudam Bia a misturar o potinho, cujos papéis levam, cada um, o nome de um casal.

SPRINGTRAP X BIA/SCALIE*

FUNTIME FREDDY X BABY

FUNTIME FOXY X BALLORA *

WHITERED FREDDY X TOY CHICA

PUPPET X SANTINHA *

TOY FREDDY X TOY BONNIE*

PURPLE GUY X MIKE *

HOWARD X FRITZ *

FOXY X MANGLE *

TOY CHICA: posso começar, Bia? (Bia faz que sim, e Toy Chica apanha um dos papéis, lendo e dando uma risadinha maliciosa) hummm.. Purpleeeee...

PURPLE GUY: oh, não (fica corado, evitando olhar para Mike e jogando o dado, que rola quase cinco segundos no próprio eixo, antes de finalmente cair. Toy Bonnie ri ao ler o lado do dado que ficou para cima)

TOY BONNIE: beijo de vampiro (começa a gargalhar)

Bia se encolhe quando Purple Guy se joga em Mike, agarrando ele feito um prendedor de roupa e quase arrancando a boca do segurança fora com o beijo que dá nele. O povo ri e aplaude.

MIKE: ain, senpai (massageia a boca vermelha) me diz uma coisa, lagartixa. Não tem só beijo aí, não é?

Bia fica repentinamente interessada em encarar o teto da pizzaria, o que Mike deduz como uma afirmação. Ainda segurando a boca – e olhando feio pro namorado – apanha outro papel do potinho.

PURPLE GUY: (rindo e abraçando um Mike contrariado) ei, Puppet...

PUPPET: ah, se ferrar (joga o dado e lê o que caiu) ah, não. Ah, não.

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora