O Nascimento de Arya

219 10 2
                                    


BALLOON BOY: (resmungando e passando o esfregão na poça de água amniótica no chão) você nem pode mais zoar uma mulher grávida, que o povo já te bota pra limpar água de útero. Tudo eu nessa poura...

PUPPET: (fazendo os preparativos para o bercinho de maternidade da bebê) reclama não, viado. Da última vez sobrou pra mim. Chegou sua hora de fazer algo mais útil com sua vida do que fazer paródias horrorosas.

BALLOON BOY: falando nisso (olha pros demais animatrônicos que arrumam a Área de Refeições para a futura recepção) tua esposa doida tá aonde?

PUPPET: o que acha? Foi fazer o parto da menina, né?

NA SAFE ROOM...

AUTORA: (ofegando feito uma zebra se afogando) ai.. tinha... esquecido... (guincho) como isso.. doía... (gemido) ain...

ENQUANTO ISSO, NO FREDWITTER...

--------------------------------------------------------------------------------------

@BalloonDelicia Bia tá parindo. Subam a hashtag! #WelcomeToFreddysArya

@RabbyTheRabbit @BalloonDelicia larga esse smartphone e continua a secar o chão, desgraça! #WelcomeToFreddysArya

---------------------------------------------------------------------------------------

DE VOLTA A SAFE ROOM...

GOLDEN: (abanando Bia com a manchete do Estadão escrita "Pokémon Go Não Chegará À São Paulo: Fãs Desesperados") se acalma, Bia. Lembra dos exercícios de respiração. Inspira (Bia acompanha Golden, de olhos arregalados) respira... isso...

SPRING: (apertando a mão da Bia) calma, Bi. Vai dar tudo certo.

AUTORA: (choramingando) não vai dar não... Spring... eu não quis contar pra vocês... a espécie do bebê... (fungando) por que não sabia como... reagiriam...

SANTINHA: ah, deixe disso, amiga. Vamos amar a Arya do jeito que ela for.

SPRING: ela tem razão (dá beijinho na cabeça da Bia) coelha, humana, unicórnia. Ainda é nossa filhinha.

AUTORA: (mais tranquila) ainda bem, senpai... (gritinho de dor)

SANTINHA: beleza, amiga. Já tô vendo alguma coisa. Faz força aí.

Bia obedece, se esforçando tanto que pula na mesa feito um peixe fora d'água.

AUTORA: depois disso... eu quero... férias.

SPRING: pra onde, amor?

AUTORA: você não entendeu, senpai (fecha a cara, morta de dor) quero férias dessa sua perversão.

SPRING: (enquanto Golden e Santinha riem) oxi.

Todo mundo para de rir quando Bia tem outra contração.

SANTINHA: ah... ótimo, Bia! Tá saindo uma parte do corpinho! (tom de voz intrigado) ué... não parece uma perninha... nem a cabeça... (guincho espantado) é uma... uma... ASA?

GOLDEN E SPRING: (chocados) UMA ASA??

Bia se encolhe, já sabendo a quantas a banda toca, e acaba gritando de novo.

SANTINHA: (agora perplexa) ahn, então tá. Ta saindo mais agora... (guincha de novo) cara, isso são garras...? (olha pra cima, na direção da Bia, como se gritasse um "EXPLICA ISSO, TIA!")

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora