FREDDY: (acorda com uma bruta dor de cabeça, esfregando o topo da máscara) ai, meu cocuruto (levanta do chão, ajudando os animatrônicos – recém-chegados da noite dos Nightmares e já na forma normal – a se levantarem) já falei uma vez, e não custa repetir. ODEIO VIRAR NIGHTMARE.
CHICA: dane-se o que você odeia, cara (sacode os braços, atônita, enquanto os demais se erguem) gente. VIRAMOS NIGHTMARES. Só pode significar uma coisa.
SPRING: (sacudindo a cabeça e estremecendo dramaticamente de choque) espera aí um pouquinho (mandíbula despenca) A BIA VOLTOU?
FOXY: é. Faz sentido. Só assim pra virarmos Nightmares de novo (olha pra Foxy, dando uma risadinha maliciosa) tá doido pra matar a saudade dela na Safe Room, né, safadinho?
TODOS OS OLDS, BALLOON BOY E MANGLE: HUUUUMMMM.
SPRING: (enquanto Fredbear gargalha) ah, vai peidar na água pra ver se faz bolha, Foxy.
AUTORA: (voz vindo lá da sala do vértice) ai, meu Deus. Acho que chegaram.
Spring segue os demais, que já começaram a entrar na sala do vértice. Quando finalmente entra lá, já encontra os olds e Fredbear fazendo a festa ao redor da Bia, enquanto Mangle a abraça animadamente.
AUTORA: uau, amiga! (olha o corpo reconstruído de Mangle) o que aconteceu? Você tá ótima! Tá consertada!
MANGLE: (dá de ombros) Golden me consertou. Lembra quando você e o Spring guardaram os restos do Ennard na sala de Partes e Serviços? Então... teve uma hora que eu fui verificar aonde o tinham colocado... e havia mais peças de reposição lá, do meu tamanho. E então (gesticula pra lataria nova) aqui estou.
PEANUT: (brincando) mamãe tá menos assustadora agora.
SPRING: Bia?
Todos se afastam para dar passagem pra Spring, que, em um único momento, encara Bia, dispara na direção dela e começa a girar a menina no ar, descendo-a logo em seguida e apertando-a num abraço.
AUTORA: (rindo enquanto Spring cutuca o rosto dela com o focinho, enchendo-a de beijinhos) ai... que saudade, senpaaaai....
TODO MUNDO: OWNNN...
BALLOON BOY: (gritando e fazendo Springtrap soltar Bia) PAREM COM ESSA VIADAGEM DE "OWN"!
AUTORA: (fechando a cara) bom te ver também, Balofo Boy (se volta pra Spring, segurando as duas mãos dele) e então? Como passaram todo esse tempo?
SPRING: (carinha chateada) esse tempo todo? Sem você? Foi como morrer no fogo... (guincho) pelo menos pra mim.
BIANTRAP SHIPPERS: (gritos enlouquecidos e várias desmaiando) ESSE COELHO NÃO EXISTE!
SANTINHA: (suspiro) não basta ser marombado. Ainda tem que ser romântico.
PUPPET: (olhando pra Santinha) COMO É?
SANTINHA (avermelhando) nadinha, amor. Nadinha não.
Bia dá outro guinchinho emocionado e abraça Springtrap outra vez.
BALLOON BOY: blé.
RABBY: (tampando os próprios olhos com uma pata e os de Snowtrap com a outra) ai, painhos. Estão envergonhando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba
FanfictionUma coisa eu posso lhe dizer... certas coisas nunca podem acabar. E a zoeira, cara pessoa, é uma delas. Se acha que sobreviveu ás loucuras da pizzaria mais louca dos universos paralelos, sinto dizer que se enganou. A verdadeira loucura - e a verdad...