Grey Fredbear

184 11 4
                                    


FREDBEAR: (vendado, com Bia e Spring empurrando ele na direção da entrada da pizzaria) eu posso olhar?

AUTORA: (rindo) ainda não.

Os guardas seguem Bia, Spring e Fredbear, rindo, juntamente dos demais animatrônicos – que estão na quinta dos Phantoms, e quase todos estão em suas formas fantasmagóricas. Para surpresa geral, algum tempo antes, descobrem que os adolescentes – e Scalie - também podem se tornar Phantoms – o que quase fez todo mundo pular de susto quando Phantom Rabby saiu gritando do seu quarto, falando que estava possuída, tentando tirar a fuligem negra do corpo.

P. FREDDY: ah, Bia. Para de frescura. Eu sei que é surpresa, mas deixa o cara olhar!

SPRING: nem (risadinha, continuando a empurrar o irmão) calma aí, maninho. Estamos chegando.

P. SNOWTRAP: (cantando com Phantom Tori) vai dar merda, vai dar meeerda...!

DOLLY: (levando Echo no colo e tentando desviar de uma Baby exaltada, que corre atrás do filhote) querem calar a boca, seus bocós?

ARYA: mamãe, por que tio Fredbear tá com esse pano nos olhinhos?

AUTORA: ah, você vai ver, filhota. Você vai ver (grita feito uma cabrita parindo quando JJ tropeça no pé dela) AI, TAMPINHA. Pisou no meu pé, desgraça.

BALLOON GIRL: desculpa, tia Bia.

P. BALLOON BOY: (olhando feito para Bia) não precisa pedir desculpas, princesa. A culpa não é sua se o pé da Bia aprece uma lancha.

SPRING: (segura Bia pelo colarinho, impedindo ela de cair em cima de Phantom Balloon Boy) não, Bia. Foco, amor. Foca no urso amarelo.

TOY CHICA: o urso amarelo é que devia focar em algo, coitado.

FREDBEAR: (guinchando) concordo. Bia do céu, deixa eu olhar!

Antes que Bia possa responder, todo mundo para de repente, por que Sammy empacou um pouco adiante, com os olhos saltados de choque.

AUTORA: não quer andar, sai da frente, moleque!

Sammy dá passagem para os demais, segurando o riso de surpresa.

SAMMY: ai meu Deus, Fredbear. Segura essa marimba, colega.

Finalmente, a galera toda chega na entrada da pizzaria, e Spring tira a venda dos olhos de Fredbear, que pisca, confuso, antes de focar na porta da pizzaria e, aturdido, deixar o queixo cair.

FREDBEAR: não. Acredito.

Parado em frente ao hall, parecendo tímido, um urso igual à Fredbear, só que de cor cinza e gravata amarela, dá uma risadinha encantada para os presentes.

P. MANGLE: minha nossa.

TODO MUNDO, EXCETO BIA, SAMMY E SPRING: NIGHTMARE???

AUTORA: na verdade, agora ele se chama Grey Fredbear (abre um sorriso) transformei ele numa versão normal de animatrônico... pra viver aqui na pizzaria com a gente. Por enquanto, pra não bugar o espaço-tempo, vamos manter a casa fechada.

FREDBEAR: (tom de voz choroso) não acredito... e'você... é você mesmo!

GREY FREDBEAR: é... (risada alegre) parece que sou eu.

Fredbear sai correndo na direção de Grey Fredbear, e, assim que chega lá o puxa para um abraço apertado.

TODO MUNDO: AWNNNN...

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora