A Festa dos Coelhos

290 14 4
                                    


AUTORA: (chega aborrecidíssima, saindo do vértice, com quatro leitores atrás dela) vou matar alguém (olha pra Chica e aponta repentinamente pra ela) VOCÊ!

CHICA: (choramingando) eu? O que eu fiz agora?

AUTORA: (fechando a cara) nada. Só queria saber se todo mundo já está lá no Salão de Festas.

CHICA: já (funga, reconhecendo a cara azeda da Bia) o vértice pifou de novo, não foi?

AUTORA: (chutando o painel) sucata idiota (assentindo) é. Vou tascar processo no fabricante. Eu ia trazer todo mundo e mais um pouco, mas essa merda se configurou sozinha (continua chutando, pontuando cada palavra com um pontapé) pra.... aceitar.... só... leitores... novos! (para de chutar e grunhe) os leitores antigos vão me matar (choraminga) sou uma péssima autora...

CHICA: ah, você trouxe alguns pelo menos (olha pros quatro leitores) e aí? Tudo em cima?

AUTORA: (vai apresentando os leitores novos) esse aqui é o Miojo (Mioje finge que não viu Chica guinchar seu nome como quem diz "PIZZA!"), Juju-Chan (Juju faz um meneio, simpática), Stefany (Stefany dá um olá com a mão) e o Heitor (Heitor sorri pra Chica)

CHICA: bem-vindos à pizzaria.... e à festa (dá um pulo quando ouve o som de algo rachando no Salão de Festas) eita, acho que a treta já começou.

Quando entram lá, Bia e os leitores se surpreendem com a decoração, feita de vários pompons, cabecinhas de coelho e pelúcias fofas. O lugar todo emite uma purpurina incontestável, que não combina em nada com a pose máscula de Spring, de braços cruzados no canto do salão, e com Snowtrap, que obviamente continua dando um mole quase líquido pra Tori, e definitivamente não quer participar da aura rosa do lugar. No meio do Salão, em meio à vários docinhos rosados em forma de coelhinhos, um enorme bolo de cenoura com cobertura de Ovomaltine espera o primeiro esganado que for cortar uma fatia. Atrás da mesa, uma jarra de suco de cenoura, despedaçada, também espera o primeiro otário que escorregar no suco e cair de bunda nos cacos de vidro.

AUTORA: GENTE, QUE COISA FOFAAA!

TOY BONNIE: gostou? (vem abraçar Bia e cumprimentar os leitores) eu que arrumei tudinho!

SNOWTRAP: (olhando feio) tinha que ser.

JUJU-CHAN: ah, eu gostei.

MIOJO: (faz a Glória Pires) ahn... não posso opinar.

Balloon Boy, com uma tiarinha de orelhas de coelho e uma máscara em forma de focinho, mixa as músicas lá da danceteria, e bota uma versão da clássica musiquinha de Páscoa numa batida ridiculamente açucarada.

Coelhinho da Freddy's

Que trazes pra mim?

Arco-íris, cor-de-rosa

E purpurina sem fim!

Coelhinho da Fazbear's

Que mais você tem?

Um Jeremy, Toy Freddy

E mais guardas também

Coelhinho da Freddy's

Tem mais opção?

Alegria, florezinhas

E um lindo bolão!

SPRING: (rosnando do seu canto) alguém me mata, por favor.

RABBY: (torcendo o nariz pra Snowtrap, que ainda tenta, inutilmente, fazer Tori sair do lado negro da Força) não tá tão ruim, painho (acena pra Mangle trazer uma fatia do bolo pra ela) você tem que socializar mais, sabia?

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora