GOLDEN: (tirando uma foto da família Trap – em que Bia e Spring estão atrás dos filhos mais velhos, Rabby de mãos dadas com Snowtrap e Arya no colo da mãe - enquanto os leitores vão se ajeitando na Área de Refeições) digam "PIZZA!"
FAMILIA TRAP: PIZZA! (câmera dispara, quase deixando todo mundo cego)
FREDBEAR: (emocionado) cara, que família linda!
Pouco a pouco, os leitores, animados, fazem fila pra fazer os desejos de batizado à Arya (que agora veste um tutu rosa e uma gravatinha da mesma cor. Bia a coloca numa cestinha, abraçada em Spring, que parece à beira das lágrimas. Rabby e Snowtrap se colocam um de cada lado da irmãzinha, para cobrar os beijinhos e apertões na bochecha, cada um com sua caixa registradora.
AUTORA: obrigada por virem mais uma vez, gente. Bem, as regrinhas são as mesmas. Mas como a crise tá brava, agora a mordida são sete reais e o beijinho é dez.
LUCIANE: (a primeira da fila, enfiando um maço na cara de Rabby) cala a boca e pega meu dinheiro, viada (belisca Arya, que não sabe se ri ou se chora) bem, começando a rodada de desejos, desejo que você tenha toda a Nutella que quiser!
Depois de Luciane, um a um, os leitores vão fazendo seus votos para Arya, beliscando e beijando a bebê à vontade – e enchendo a caixa registradora de Rabby, que conta as notas feito uma megalomaníaca.
RENATA: desejo que você quebre o tabu e arranje um namorado gato! Tipo o de Five Nights At Candy's. Literalmente um gatinho.
JULIA: desejo que você continue fofa o resto da vida!
STEFANIE: desejo que você seja tão foudástica quando adulta como sua mãe é na forma da Scalie!
JULIE: desejo que tu arranje amizade fora da pizzaria. Por que aqui tem uma falta de macho e fêmea solteiros que é uma desgraça.
OMMA: desejo que você seja a mais formosa entre as dragõezinhas.
CECÍLIA: desejo saber em que século a Omma vive pra falar "formosa" em vez de "gostosa" 9engasga com o soquinho que Omma dá na sua garganta) ahr... e que tenha um excelente gosto... musical (sai correndo)
ALINE: quero que minha sobrinha seja tão inteligente quanto a mãe e as tias!
DADVA: e que honre nossa família sendo adepta fervorosa do Romione!
BALINHA DE GOMA: (segurando um pacote de balas de gelatina e dando uma na boquinha de Arya) desejo que ela adore bala tanto quanto eu!
JUH; e eu desejo que tu me dê uma dessas (mete mão no pacote de Balinha, que grita indignada, e coloca a bala na boca) hum... e que tenta um senso de moda melhor que o da mãe (ignora o guincho de "ei!" de Bia)
MAJU: desejo saber quando vamos ir a outro casamento nessa joça (resmungo) e à que horas vão servir as coxinhas nesse batizado. Tô morta de fome.
ANA BEATRIZ: desejo que Arya cresça sabendo que lugar de mulher não é na cozinha. È aonde ela quiser, por que somos todos iguais perante a Divina Providência (todos aplaudem)
ALICE VITORIA: desejo falar que achei digno o que a Ana falou... e que nossa afilhada seja uma mulher muito bem resolvida.
UNDER: desejo que Spring e Bia sosseguem a cumbuca, por que isso vai estourar de tanta gente.
JULIA ALVES: desejo que A Mangle e o Foxy façam outro filhote logo, ou Arya vai ficar sem namorado! (Foxy e Mangle ganem)
FRISK: (olhando pra Julia Alves) e eu desejo que não esteja falando sério. Bia como cunhada da Mangle? Afe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba
أدب الهواةUma coisa eu posso lhe dizer... certas coisas nunca podem acabar. E a zoeira, cara pessoa, é uma delas. Se acha que sobreviveu ás loucuras da pizzaria mais louca dos universos paralelos, sinto dizer que se enganou. A verdadeira loucura - e a verdad...