Festinha do Novo Bebê

234 14 1
                                    


BALLOON BOY: (já cantando no Salão de festas, onde todos os leitores já se acomodaram pra festa de comemoração)

Aipo não tem talo

Mas Mangle tá comendo

Toy Bonnie é bicha louca

Puppet torce pro Flamengo

Pega a metralhadora....

Tra, tra, tra, tra, tra

E toda a Freddy's vai no tra, tra, tra, tra...

Bia vai e desconecta a caixa de som, acabando com a viadagem de Balloon Boy.

BALLOON BOY: (enquanto o povo ri) Bia!

AUTORA: sem funk, Balloon (gira indicadores na direção da barriga) meu futuro bebê precisa cultivar um bom gosto musical (bota coletânea de verão Favelando Tudo 2016 na bandeja e aperta play) isso sim é música de verdade (começa a tocar Echo, de Gumi, e todo mundo grita)

MANGLE: AHH, ESSA MÚSICA (sai puxando Foxy pra pista de dança)

Enquanto todos os guardas vão pra pista de dança, Luciane Luise se agarra em Toy Bonnie feito um carrapicho, Fazendo Toy Freddy ter um piti de ciúmes; Renata não tira os olhos do celular, papeando com o povo do seu próprio universo paralelo (incluindo seu quase-senpai); Julia tenta a todo custo esconder uma caixinha de presentes pra Bia em baixo da bunda de Peanut - que não consegue parar de suspirar, olhando sonhadoramente na direção de Dolly, com a qual Stefani está dançando animadamente; Julie dança com Puppet, cujas pernas são tão finas que ficam tropeçando na menina o tempo todo, o que faz Santinha morrer de tanto rir; Baby mostra o passo a passo do seu jumpscare para Omma e Cecília, que ainda não entendem como diabos o rosto quadrifurcado dela consegue se abrir; Aline e Dadva ficam se entreolhando o tempo todo, absortas demais na discussão sobre quem é mais gostoso – Darel ou Rony – pra socializarem com os demais; Balinha de Goma, confortavelmente deitada numa das mesas, zera um pacotinho de dentaduras de gelatina; Juh e Maju sacaneiam Whitered Bonnie, pregando uma placa nas costas dele escrita "chute minha lata" - ao que Snowtrap obedece prontamente, vindo correndo e dando um chute exagerado na canela do tio, que começa a praguejar e amaldiçoar os três; Ana Beatriz e Alice Vitoria fazem uma sessão de terapia com Whitered Chica no canto do Salão, afirmando o tempo todo que ela continua adorável, mesmo sem as mãos e com a cara dividida ao meio; Under e Julia Alves aproveitam que Balloon Boy está desocupado e roubam a placa dele, fazendo o balofo perseguir os dois pro toda a pizzaria; Frisk, jogando Undertale no tablet, nem se liga pra guerra civil ao seu redor, enquanto Komliu não para de encher o saco da pessoa, falando que Napstablook é o melhor fantasma do mundo; Jade faz uma piadinha com a mania da sobrinha se esconder, falando que vai lançar um filme chamado "Procurando Dolly"; Tayrine, Shirou e Polyana estão pouco se lixando pra dança na pista, preferindo fazer uma mesa redonda – ou invisível – com Fredbear, discutindo por que seu homônimo do outro universo mordeu Sammy, sendo que o deste universo é um completo coxinha (enquanto o dito faz uma valsa com Rabby, risonho, fazendo Bia revirar os olhos e até dar um sorrisinho simpático); Spring, depois que Snowtrap volta pro lado do pai, enche o saco do filho, com Melissa e Winter, falando pra ele deixar de ser molenga e ir falar com Tori sobre o que sente – apesar da ornitorrinca estar mais fora desse mundo do que uma pedra em Marte; Davi, Beatriz, Giovanna, Larissa, Ligia e Lucas se juntam num trenzinho e ficam rodando ao redor dos leitores e animatrônicos na pista de dança. Fila a qual Gabriela, Heitor, Livia e Luiz se juntam logo em seguida; Safira, Vitor e Luiza, falam sobre sexismo com Funtime Foxy e Minireena, reclamando sobre o machismo existente na mídia; por fim, Italo, Karol, Lucian, Felipe e Vitoria Ramos perturbam Funtime Freddy. Querendo saber quando ele e Baby vão juntar as latinhas.

SPRING: (sobe no palco e batuca o microfone com o dedo) ahn, boa noite, pessoal. Estão curtindo a festa?

TODO MUNDO: (assobios) SIM!

SPRING: (risada nervosa) ótimo. Beleza... a Bia vai subir aqui e falar algumas bodegas pra vocês (se afasta e deixa Bia em frente ao microfone)

AUTORA: obrigada, senpai (dá beijinho no marido, que desde do palco a seguir, e folheia as anotações que tem em mãos) bem, pessoal, temos alguns anúncios importantes para dar (respira fundo) o primeiro deles é sobre uma Funtime (Funtimes se encolhem) Minireena (Minireena dá uma pirueta pra frente) via mudar de nome, chuchu. Agora tu vai ser Ballora.

MINIREENA (QUE AGORA É BALLORA): O QUE? POR QUE?

AUTORA: por que sim, Zequinha (todos riem)

BALLORA: ninguém merece.

AUTORA: vai dar uns pegas na tua Funtime, vai (continua) próxima notícia é um aviso. À partir de hoje, pra evitar treta, qualquer animatrônico novo que surgir por aquele vértice, por acidente ou não, será revistado pela nossa equipe de neutralização Fazbear.

WHITERED CHICA: (levanta o braço) mas nós não temos equipe de neutralização.

AUTORA: não? (aponta para os guardas) pronto. Agora temos. Vocês serão a equipe de neutralização.

GUARDAS: É O QUE?

AUTORA: são pagos pra isso, seus purpurinas (prossegue) eu queria aproveitar e agradecer por terem vindo a essa festinha de comemoração. Estou vendo que meu novo filhote já via ter muita gente que irá adorá-lo.

LEITORES: awnn...

AUTORA: (continua) bem, como uma surpresa adicional nessa noite, pedi para Golden (Golden acena da multidão) imprimir o exame de ultrassom do bebê, e já temos o sexo e a espécie bem aqui (Foxy leva envelope pro palco e dá na mão da Bia) nesse envelope... eu também não vi os resultados, então vamos pra reação geral (risadinha, abrindo o envelope e desdobrando o exame) muito bem (respira fundo) o futuro bebê é... (guincho de fofura) outra menina!

TODO MUNDO: OWNNNNN!

RABBY: oba, uma maninha pra brincar de maquiagem!

SNOWTRAP: afe (bufa) se não tem jeito... (desmancha cara chateada e sacode os braços, comemorando)

AUTORA: (parecendo menos despreocupada enquanto lê o resto) hum... eu até ia falar a espécie, gente... mas...

WHITERED FREDDY: por que? Não é uma coelha?

Um mar de murmúrios sai da multidão. Bia engole em seco – e, pra surpresa geral, faz que não com a cabeça.

TOY CHICA: ah, não importa! Todo mundo vai adorar essa princesinha de qualquer jeito, Bia! Podemos esperar até nascer... vai ser uma surpresa legal!

AUTORA: (tão aliviada que faz cara de quem beijaria Toy Chica na boca) é... boa ideia, Toy Chica... acho que vai ser (guarda as anotações) bem... é só isso por hoje, pessoal. Podem voltar à festa... obrigada pela atenção.

Meio decepcionados de não saber o tipo de bebê que nascerá – mas já resignados – todos voltam á festa, comentando que vão encher essa pizzaria de coisinhas de menina quando a nenê nova chegar. A festa perdura por mais umas três horas, indo até de madrugada, com comes e bebes e muita gente enchendo a cara de Toddynho. Depois que Dadva faz a dança do quadrado em cima da mesa, Bia resolve que já está tarde, dá a festa por encerrada, agradece todo mundo e pede para Spring levar os leitores para casa. E, assim que o traposo volta, todos os guardas e animatrônicos, exaustos, mas felizes, se retiram pra dormir.

SPRING: (já na Safe Room, olhando pro teto contente) uma menina (risadinha) os garotos adoraram, não foi?

AUTORA: parece que sim... (boceja) agora vou roncar... por que agora... tenho que dormir por duas... (mal fala isso e apaga em seguida)

SPRING: (levanta de leve e dá um beijinho na testa da Bia) boa noite, sua doida (gesticula pra cima e faz tudo sumir na fumaça esverdeada)

UNIVERSO: (suspirando) AI, ESSE COELHO... 

Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora