TOY FREDDY: MANO. A Scalie virou Super Saia Jeans.
SPRING: não (bate palmas, chocado) é Scalying, a Imortal.
FREDBEAR: uma nova criatura refeita, impossibilitada de morrer pela sua própria determinação de salvar os Universos paralelos. Ataque 99, defesa 99...
BALLOON BOY: QUEREM PARAR COM AS POHAS DAS REFERÊNCIAS?
FREDBEAR: (cochichando)... poder de mordida 11.
ENNARD: JÁ CHEGA! (todo mundo cala a boca, enquanto ele se vira para Scalie) resolveu apelar só agora, Scalie? Só pode ser brincadeira!
SCALYING: (estreita os olhos e aponta para os próprios olhos ferozes, girando o bastão de fogo na outra mão e batendo as asas) Isso acaba aqui e agora. Essa lhe parece a cara de alguém que está brincando, Ennard?
TORI: (nocauteia o Minireena que está segurando e se encolhe com medo) não. Não parece, tia Bia.
ENNARD: (murmurando roboticamente com desdém) hum... isso é... interessante. Mas acho que assim fico em desvantagem (dá uma risada macabra) sorte sua que não estive usando nem metade do meu poder até agora (ergue os tentáculos, enquanto uma fumaça negra o recobre) contemple minha verdadeira forma!
Todos recuam, surpresos, enquanto a névoa cinza desaparece, voltando a revelar Ennard – que agora tem mais dez tentáculos no corpo, revestidos completamente por espinhos afiados, e lança-chamas no lugar dos dois tentáculos que tem como braços.
PEANUT: ah, mano. Agora ele vai estuprar geral (esconde a própria bunda)
Ninguém acredita quando Scalying dá uma risada alta e sarcástica, balançando a cabeça com imperiosidade.
SCALYING: isso é tudo o que tem? (ri outra vez de um jeito feroz) quando eu te disse que isso ia acabar aqui... (brande o bastão contra Ennard) é por que REALMENTE VAI ACABAR AQUI!
Ennard grita, se jogando contra Scalying. Os dois caem no chão, recomeçando a lutar, assim como os demais que ainda estão contra os Minireenas. Os leitores, finalmente tendo derrotado todas as cópias, se unem aos animatrônicos e guardas para ajudá-los a acabar com os originais.
ENNARD: (tentando prensar Scalying contra o chão) quer saber de uma coisa? Já não me importo nem mesmo com destruir estes universos (Scalying desvia de um dos tentáculos afiados) quando eu vencer você, vou apenas apagar todas essas linhas do tempo. E recomeçar TUDO DO ZERO! (Scalying se desvencilha, voltando a atacá-lo com o bastão, ao que Ennard se defende) e criarei um mundo onde todo se curvarão PERANTE MIM!
Scalying derruba Ennard com o bastão, fazendo o chão da pizzaria chacoalhar quando ele despenca do teto.
PUPPET: carai. A bicha é tão gorda que afundou o piso.
Por fim, Foxy e Baby estão lutando com os últimos dois Minireenas originais restantes, e uma gritaria começa quando ambos destroem os pequenos robôs.
SCALYING: (rosnando baixo) vê, Ennard? Seus comparsas caíram. Você já está condenado.
ENNARD: (gritando animatronicamente de raiva) acha que isso acabou? (golpeia Scalying cm dois tentáculos, fazendo-a se chocar contra a parede) você não vai me derrotar!
SCALYING: (ofegando e se levantando, ignorando o corte feio – que começa a se fechar aos poucos – no joelho) Já acabou, Jéssica? (gargalhada alta) você pode até me ferir... mas eu vou continuar lutando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Humor 2 - A Zoeira Nunca Acaba
FanfictionUma coisa eu posso lhe dizer... certas coisas nunca podem acabar. E a zoeira, cara pessoa, é uma delas. Se acha que sobreviveu ás loucuras da pizzaria mais louca dos universos paralelos, sinto dizer que se enganou. A verdadeira loucura - e a verdad...