Capítulo 15

17.5K 1.3K 308
                                    

Oi queridxs!!

O capítulo de hoje não ficou como eu esperava, estou tendo um bloqueio para escrever ultimamente. Então desculpem.

Comentem o que vocês acharem. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Não se esqueçam de votar.

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO.

-------------------------------------------
Carol

Era fim de tarde, mas eu ainda estava deitada na minha cama e não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu e o Heitor estávamos namorando, de verdade mesmo, agora não era só sonho. Eu passei a mão pela minha boca e me lembrei do beijo do Heitor, me lembrei dele abraçado comigo na sua cama... Aquela noite sem duvidas tinha sido a melhor da minha vida. Dormir sentido o calor do Heitor e acordar vendo aquele sorriso lindo dele era um coisa maravilhosa. Estava pensando nisso quando escutei vozes na sala.

-Não tem comida nessa casa não?- escutei minha tia falar.

- Onde está aquela folgada?- era a voz da Sabrina

"Pronto, acabou o meu sossego" eu pensei e suspirei com pesar. Alguns segundos depois minha tia abriu a porta e me olhou com raiva.

-Você vai ficar o dia inteiro deitada ai?- ela perguntou irritada.

Eu olhei as horas no meu celular e me levantei da cama, mas não fui para a cozinha. Tinha que me arrumar, porque o Heitor viria me buscar. Fui até o guarda roupa e separei um par de roupa bem bonitinho. Escolhi uma blusa de renda branca tomara que caia, e uma calça jeans escura, peguei a minha toalha e sai do quarto.

-Porque você pegou a toalha?Você ouviu o que eu te disse, Carol? Não tem comida pronta. Vai fazer a comida.- ela falou indo atrás de mim.

-Se você e a Sabrina quiserem comer faça você ou ela a comida. Eu vou sair para jantar. - eu falei entrei para o banheiro e fechei a porta.

Tomei um banho demorado, e cantei de baixo do chuveiro de tanta felicidade que eu estava sentindo. No meio do banho eu olhei para o vidro de shampoo e o pote de creme no canto e tomei uma decisão radical. Hoje eu sairia sem escova.

O Heitor vivia dizendo que eu ficava linda com os cabelos ao natural, e ele só tinha me visto sem escova uma vez. Faria meu namorado feliz, hoje eu sairia para jantar com ele com meus cabelos crespos e do jeito que Deus fez.

Quando terminei meu banho, passei creme pelo meu corpo todo, troquei de roupa dentro do banheiro mesmo, enrolei meus cabelos na toalha e sai.

Fui direto para o quarto, fiz uma maquiagem bem feita e quando estava terminando de passar o rímel o Cauã entrou correndo no quarto.

-CACAU.- ele gritou e pulou no meu colo.

-Cauã. Eu estava morrendo de saudades.- eu falei o apertando.

-Eu também tava com saudade.- ele respondeu passando os braços no meu pescoço.

-Como foi na casa do seu pai?- eu perguntei o colocando no chão.

-Ah, foi legal, mas eu gosto mais quando a gente vai pala casa do Heitor. O Yuli não sabe desenhar.

-O Heitor também sentiu sua falta.- eu falei enquanto terminava de passar o rímel.

O Cauã ficou observando enquanto eu arrumava. Depois que terminei a maquiagem eu fui para a parte mais difícil: o cabelo. Eu desenrolei a toalha, peguei um pente e comecei a desembaraçar aquele emaranhado de cabelo. Não foi fácil, demorei quase meia hora e gastei quase meio vidro de creme de pentear para conseguir deixar meu cabelo apresentável.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora