AVISO: ESTE CAPITULO CONTÉM SPOILER DE "A CURA NO AMOR" ENTÃO QUEM ESTIVER LENDO OU PRETENDE LER O LIVRO DOS PAIS DO HEITOR, RECOMENDO LER ESTE CAPITULO DEPOIS DE TER PASSADO DO CAPITULO 33 DO OUTRO LIVRO.
Oi queridxs!
Estamos na reta final do livro, então preparem seus corações para se despedirem do nosso casal. Capitulo grande e com muitas emoções. Comentem votem, me digam o que vocês acharam.
Beijinhos e até mais.
SEM REVISÃO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carol
Ainda estava sentada no sofá da sala de estar. O Cauã estava sentado no meu colo enquanto brincava com um carrinho que havia ganhado de presente da Camila e o Lucas estava sentado na poltrona de frente para mim. Já fazia mais de meia hora que o Sr. Fênix havia chegado, passou pela sala feito um raio e se trancou no escritório. O Heitor e a Agatha foram atras dele para tentar conversarem. Depois que o Marcos soltou a bomba dizendo que a mulher que era espancada no vídeo era a minha sogra, ele simplesmente analisou o Cauã, deu uma checada na Camila e foi embora. Deixou todos nós cheios de perguntas e duvidas, não respondeu nenhuma de nossas interrogações, simplesmente disse que a Camila havia sido sequestrada quando estava gravida e que o restante da historia eram os meus sogros que deveriam decidir se contariam ou não. Obvio que todos nós, especialmente o Heitor e a Agatha, queriam entender o que realmente havia acontecido. Os dois irmãos foram atras do pai justamente para tentar descobrir a verdade e agora eu e meu concunhado esperávamos ansiosos pelos três.
Ficamos em silencio e aguardamos, depois de aproximadamente quarenta minutos o Sr. Fênix saiu do escritório, passou direto por nós e subiu as escadas. Dois minutos depois a Agatha saiu abraçada ao Heitor e ambos tinham os olhos e o rosto vermelhos de choro, o Heitor ainda tentava disfarçar, mas a irmã deixava as lagrimas caírem soltas pelo rosto. Ela se soltou do irmão e veio em direção ao noivo.
-O que foi gatinha?- o Lucas perguntou preocupado.
Ele se levantou da poltrona e a envolveu em um abraço. A Agatha não respondeu, simplesmente continuou a chorar nos braços do noivo. Eu olhei para o Heitor e ele me encarou com intensidade, logo em seguida veio em minha direção se sentou do meu lado e me abraçou forte juntamente com o Lucas.
-Ai...- o Lucas reclamou quando o Heitor nos apertou, mas ele não soltou o abraço.
Era notável que ele estava mexido com a conversa que teve com o pai, porque ele escondeu o rosto na curvatura do meu ombro e eu senti lagrimas molhando a minha pele. Ele estava chorando e eu senti uma vontade enorme de chorar, mesmo sem saber o porque do pranto dele.
-O que foi Heitor? Porque você está assim?- eu perguntei angustiada.
-Não me pergunta nada agora Carol. Só me abraça.- ele pediu com a voz rouca de choro.
Eu fiz o que ele pediu e o abracei. A Agatha saiu da sala acompanhada do Lucas e ficamos nós três no sofá: eu, o Cauã e o Heitor, sentados e abraçados até que o Cauã se agitou e quis descer do meu colo. O Heitor se afastou e passou a mão pelo rosto para tentear disfarçar seu choro, mas não adiantou muito, porque o Cauã parou de frente para nós e o encarou serio.
-Por que você tá cholando? Seu pai te bateu?- ele perguntou.
O Heitor esboçou um sorriso e pagou na mão do Cauã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol - Ao seu lado encontrei o amor. #Wattys2018
Roman d'amourLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Carol perdeu a família em um acidente de carro aos dez anos de idade e desde então mora com a sua tia em um conjunto habitacional. Na sua vida existiam dois amores: o pequeno Cauã (Fruto da traição da sua prima com...