Oi queridxs!
Um bônus mega gigsnte para voces. Acho que é o maior capítulo até agora ( tem por volta de 8000 palavras 😲), mas foi necessario para o desenrolar da história.
Espero que gostem. Deixe sua estrelinha e seu comentário.
Beijinhos.
SEM REVISÃO
------------------------------------------------------------------
Camila
De longe eu olhava a Carol fazendo a sessão de fotos e pensava em como a minha futura nora era uma mulher linda. Eu sempre fui uma mãe coruja, e eu tinha motivos para ser, modesta parte eu tinha criado bem meus dois filhos e o Heitor era um príncipe. Romântico, carinhoso, cuidadoso e atencioso, era um verdadeiro cavalheiro e ainda por cima lindo como o pai. Eu sempre pensei que a mulher que conquistasse o coração dele seria uma sortuda, mas agora eu via que o sortudo da historia era meu filho. Durante todos esses anos o Heitor já havia namorado com muitas meninas, todas elas muito lindas, bem educadas e viajadas, mas um tanto fúteis, mimadas e superficiais, não eram todas assim, teve algumas que eu realmente gostei porque eram boas meninas, mas a grande maioria delas me lembravam um pouco aquelas bonecas barbie. Eu sempre tratei todas muito bem, apesar de notar em algumas um certo incomodo ao me conhecer, eu sempre buscava deixa-las a vontade em nossa casa, porque eu queria a felicidade do meu menino. Eu pensei que ele fosse se casar com alguma delas, até o dia que ele me contou da garota desastrada que tinha derramado um cappuccino na sua calça.
Pode chamar de sexto sentido materno, mas eu já sabia do rumo daquela história desde o dia que meu filho abriu a boca para me contar que havia se tornado amigo daquela moça. O brilho nos olhos dele quando me falava sobre a Carol o entregavam. Eu conhecia o Heitor, e mesmo antes dele se dar conta eu já tinha notado que ele estava apaixonado pela Carol e no dia que ele levou aquela garota simples e tímida na nossa casa pela primeira vez eu bati os olhos nela e soube que ela e o Heitor teriam uma história de amor linda. Hoje eu me sentia feliz de saber que meu filho tinha encontrado o amor da vida dele e ficava mais feliz ainda de saber que ela era uma mulher forte, de valores, perseverante e que o amava. Eu realmente gostava da Carol, ela me fazia lembrar de mim mesma quando conheci o Cris.
Assim que ela terminou a sessão de fotos eu fui cumprimenta-la. A Charlotte estava animada com as fotos e quando ela fez a proposta para a Carol ser a modelo da coleção eu senti meu peito inchar de orgulho. Era como se fosse minha filha que estivesse ali, uma mulher inteligente e linda daquele jeito, que agora estava posando para uma grife de moda. Quando a Carol se afastou para pegar uma água as minhas amigas desandaram a falar e eu estava me sentindo lisonjeada pela minha nora de tantos elogios recebidos.
-Ela está linda não está?- a Charlotte falou do meu lado.
-Está sim.-eu respondi.
-Amadinha, não é por nada não, mas seu filho teve sorte de conquistar um mulherão desses.- a Dara brincou.
-Eu também acho, e digo mais, acho bom ele abrir o olho. Olha só a cara do fotografo olhando a noiva do seu filho. - a Karen disse.
-Esse fotógrafo pode até ser bonito e simpático, mas não se compara com meu Heitor. Meu filho é um príncipe e a Carol ama ele, qualquer um percebe isso.- eu disse tranquilamente.
As meninas começaram a falar e eu fiquei observando o fotógrafo conversando com a Carol, eu estava analisando o tal Bryan. Buscava nele algum indicio ruim, mas não vi nada que me fizesse temer pela minha nora. Ele parecia estar interessado sim, mas não parecia ser um maluco que a perseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol - Ao seu lado encontrei o amor. #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Carol perdeu a família em um acidente de carro aos dez anos de idade e desde então mora com a sua tia em um conjunto habitacional. Na sua vida existiam dois amores: o pequeno Cauã (Fruto da traição da sua prima com...