Capítulo 17

15K 1.2K 258
                                    

Oi queridxs!!

Por favor, não me xinguem '-'

Coisas desagradáveis irão acontecer, mas será para o amadurecimento do relacionamento da Carol e do Heitor. Como vocês bem sabem, tem coisas que acontecem na nossa vida para nos tronar mais fortes e unidos, e esse será o caso do nosso casal. 

Desculpem a demora, eu ainda não arranjei um celular para poder escrever com a frequência que eu queria.

Obs: Minha querida leitora mamarenally   me perguntou um tempo atrás quem era o Luiz, eu demorei, mas ai está uma foto do Luiz.

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Heitor

Um mês de noites mal dormidas, cabeça cheia e coração apertado. O dia já havia amanhecido e eu ainda não tinha conseguido dormir. Eu havia levado a Heloísa até um obstetra do hospital do meu tio e estava confirmado:  A Heloísa estava gravida de dois meses e ao que tudo indicava o filho era meu. Eu não estava conseguindo dormir, comer ou estudar direito. Um filho. Eu teria um filho, mas a minha maior preocupação era a Carol. Ainda não tinha tido coragem de contar para ela sobre a gravidez da Heloísa. Eu não sabia como contar. Meu maior medo era da Carol me largar por causa daquela criança que a Heloísa estava esperando. E eu pensava nisso o tempo todo.

Ainda eram cinco horas da manhã, mas eu me levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado e quando terminei, vesti um terno e sai do quarto. Desci as escadas e me sentei na sala de estar sozinho. Fiquei um bom tempo sentado na poltrona e pensando na enrascada em que eu tinha me enfiado até que uma voz me trouxe para o presente.

-O que está te preocupando meu filho?-a minha mãe perguntou atrás de mim.

Eu me virei para ela e engoli em seco. Minha vontade era de colocar toda verdade, mas e eu ainda não estava preparado para a reação do meu pai. Eu confiava na minha mãe, mas eu sabia que se eu contasse ela falaria com meu pai, os dois não tinham segredos um com o outro e eu não pediria para ela começar a ter segredos agora. E a reação dele só não me preocupava mais do que a reação da Carol.

-Muita coisa na faculdade.- eu menti.

-Sei. Eu também vivia tendo muita coisa na faculdade quando tinha sua idade. Era a desculpa que eu mais usava quando não queria dizer a verdade.- minha mãe falou.

Eu olhei para ela em silencio. Era surpreendente como minha mãe parecia enxergar as coisas, e não era só comigo, ela era assim com a Ágatha e principalmente com meu pai. Ela sentia quando algo não ia bem.

Minha mãe caminhou até mim, passou a mão nos meus cabelos e beijou minha testa.

-Eu sei que está acontecendo alguma coisa. mas eu não vou te forçar a contar. Só quero que você saiba que nós vamos estar com você independente do que seja. - ela falou me olhando nos olhos.

Eu peguei suas mãos entre as minhas e beijei. Aquele era meu jeito de demonstrar o quanto eu a amava e me sentia agradecido. Saber que eu poderia contar com minha família era o que me dava mais força naquele momento.

-Eu sei mãe. Muito obrigado.- eu agradeci.

Ela sorriu e passou a mão no meu rosto. Nesse momento meu pai entrou na sala e eu virei o rosto em sua direção.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora