Capítulo 22

18.4K 1.3K 365
                                    

Oi queridxs!

O capítulo de hoje esta mega gigante, mas vale a pena ler ate o fim. Aposto que irão gostar hihihi.

Sem Revisao

-------------------------------------------------------------

Carol 

Felicidade,era isso que eu sentia enquanto via o Heitor dormindo do meu lado na cama. Acordei naquela manhã de quinta feira me sentindo feliz. Agora eu não precisaria mais me sentir envergonhada, nem andar de cabeça baixa pelos corredores da faculdade, quem teria que sentir vergonha era a vaca. "Agora a Heloisa  provaria do próprio veneno." Eu pensei e sorri com aquela ideia. Eu sabia que não era um sentimento nobre, mas eu sentia uma certa satisfação de saber que a Heloísa deveria estar se corroendo de raiva uma horas daquelas enquanto eu dormia abraçada com Heitor. O dia tinha amanhecido até mais bonito, o quarto estava iluminado pela luz do sol e o clima  estava agradável. Eu olhei para o Heitor e suspirei. Eu poderia ficar naquela cama o resto da vida com meu amor, era uma pena que eu teria que me levantar para ir trabalhar.

Eu tirei os braços dele da minha volta com cuidado para não acorda-lo, mas não adiantou. Assim que eu me afastei dele um pouco, ele se remexeu na cama, abriu os olhos e me puxou de volta.

-Pensou que fosse fugir de mim outra vez?- ele falou sonolento.

-Eu não estava fugindo, eu só ia tomar um banho.-eu respondi.

-E porque a senhorita estava saindo sorrateiramente desse jeito?

-Não queria te acordar, ainda está cedo. Eu só levantei porque tenho que ir trabalhar.

-E você ia sair sem me dizer nada? Você sabe que eu detesto acordar e não te ver na cama.- ele falou emburrado.

"Pronto, só me faltava essa."

-Ai Heitor, para com isso né! Não tem necessidade para você ficar com essa tromba. Eu só nao quis te acordar porque você dormiu tarde ontem.

-Você quer dizer que nós dois dormimos tarde ontem. Que eu me lembre bem você estava bem acordada junto comigo, na verdade você estava até mais animadinha do que eu.-ele falou com malícia e mordeu meu ombro de leve.

Ele me apertou mais e eu senti sua ereção crescer. Pelo jeito ele já havia despertado de vez. Eu me afastei rapidamente, tirei o lençol de cima de mim e me levantei da cama.

-Volta aqui Cacau.- ele chamou fazendo manha.

-Não. De jeito nenhum.

O Heitor se levantou também e seu membro já estava pronto para ação, ele fez menção de vir em minha direção e eu dei um passo para trás.

-Nem pense nisso.- eu falei apontando para ele.

-Só uma rapidinha.- ele pediu.

-Não Heitor! Como você consegue fazer isso?! Nós ficamos a noite inteira na cama! Não é possivel você acordar nesse estado! - eu exclamei.

-Isso é a falta que eu estava sentindo de você. Eu fiquei três meses sem te sentir meu amor, uma noite só não é suficiente para matar minha saudade.

Ele vinha andando em minha direção enquanto falava e  cada passo que ele dava em frente era um passo que eu dava para trás .

-Eu chamo isso de taradisse. Sério Heitor, isso não é normal. Não tem cabimento.

-Eu não tenho culpa Cacau, você que é a culpada. Eu juro que não era assim com nenhuma das minhas namoradas nem ficantes, foi você que despertou esse meu lado. É dificil não ficar excitado acordando com você nua e abraçada comigo. Um homem apaixonado não consegue resistir a tentação.- ele falou.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora