Oi queridxs!
Como estão vcs? Espero que bem!
Então queridxs, é com uma pontada de dor que eu venho avisar que estarei dando um tempo nas minhas historias. O motivo é um só: tranquei minha matricula na faculdade e voltei para o cursinho, vou seguir um sonho antigo de criança, fazer medicina e ser uma pediatra ( já falei que amo crianças <3). Acabei entrando em outra área, talvez por medo de não passar e frustrar a mim mesma ou as pessoas ao meu redor, ou por achar impossível conseguir entrar em um curso desses estudando em escola publica a minha vida toda, mas não estou feliz no curso que eu escolhi e percebi que tinha que correr atras do meu sonho senão viveria frustrada o resto da vida. Pretendo prestar vestibular no fim do ano, não sei se conseguirei passar esse ano, mas me esforçarei ao máximo para conseguir :).Como vcs sabem não é um curso fácil de passar, é necessário muita dedicação, esforço e tempo, e como eu trabalho meu tempo vago será tomado pelo estudo, infelizmente não vou conseguir conciliar os meus estudos no cursinho com os meus livros aqui no wattpad. Escrever é uma das minhas paixões, comecei por curiosidade e passei a amar de uma forma unica, mas como vcs sabem eu não sou escritora e eu nunca pensei em me tornar uma profissional da escrita. Apesar de amar escrever e ter na escrita uma verdadeira terapia, eu não posso me dar ao luxo de continuar com esse hobbie por enquanto. Foi muito difícil deixar minhas historias de lado, ainda tenho muitas tramas na cabeça, muitos projetos e pretendo continuar com eles assim que possível. Eu não estou abandonando definitivamente, mas nesse momento eu precisei fazer uma escolha. Não foi uma escolha fácil, mas foi necessária e eu sinto que é o que devo fazer nesse momento, sacrifícios são necessários quando estamos em busca de um sonho e um dos meus maiores sacrifícios sem duvida vai ser deixar de escrever nesse tempo. Espero que vcs entendam a minha atitude. Pretendo voltar a ativa assim que conseguir passar no vestibular.
Eu sei que muitxs estão ansiosos pelo desfecho do livro da Carol e podem ficar sossegadas porque eu terminarei a historia, mas ficarei devendo os dois bônus que eu prometi: o da luna/playboy e o do Jonas/Jessica. Se vcs não se importarem de esperar, eu escreverei os bônus aos pouquinhos, nos meus momentos de descanso e lazer ( porque escrever é um dos meus maiores prazeres <3) e postarei assim que estiver pronto, só não posso dar um prazo certo.
QUEM QUISER ME CHAMAR NO PRIVADO PARA CV/TIRAR DUVIDAS/FALAR SOBRE AS HISTORIAS DURANTE ESSE TEMPO QUE EU ESTAREI INATIVA SINTA-SE A VONTADE. CONTINUAREI COM MINHA CONTA NO WATTPAD E VCS SEMPRE SERÃO XS LEITORXS DO MEU CORAÇÃO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carol - Ao seu lado encontrei o amor. #Wattys2018
RomansaLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Carol perdeu a família em um acidente de carro aos dez anos de idade e desde então mora com a sua tia em um conjunto habitacional. Na sua vida existiam dois amores: o pequeno Cauã (Fruto da traição da sua prima com...