Capítulo 16

18.2K 1.2K 337
                                    

Oi queridxs!

Mil desculpas pelo atraso, eu estava adiantando os capítulos da minha outra historia e fiquei sem tempo de escrever esse. Espero que vocês gostem do capítulo.

Comentem e não deixem de votar.

Obs: Foto da Heloísa

Obs1: Criticas construtivas são bem vindas.

SEM REVISÃO.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Heitor

Um mês de namoro, trinta dias sendo oficialmente o namorado da Carol. Eu havia levado a Carol para conhecer meus primos e meus tios e agora ela já estava mais segura com o nosso namoro. E a cada dia que passava ela ficava mais linda, ainda mais depois que ela tinha assumido os cabelos crespos. Ela ficava um espetáculo com os cabelos naturais e eu estava pensando justamente isso enquanto via ela se arrumar.

-Por que você está me olhando com essa cara?- a Carol perguntou.

Eu me aproximei dela por trás sorrateiramente, ela me olhou através do espelho e quando percebeu que eu ia agarra-la por correu para o quarto. Eu fui atrás.

-Nem pense nisso Heitor.- ela falou se afastando.

-Você nem sabe o que eu estou pensando.- eu falei dando um passo em sua direção.

Ela deu um passo para trás.

-Sei sim e a resposta é não. A gente acabou de transar, Heitor. Você parece um tarado.

-É você que me deixa assim. Eu não tenho culpa.

Eu fui até ela e a agarrei fazendo ela soltar um grito de surpresa. Joguei ela na cama, tirei minha camisa com rapidez e me inclinei para beija-la.

-Heitor, a gente vai chegar atrasado na casa do Fabrício.- ela reclamou.

-Ele nem vai reparar Cacau. A casa dele vai estar lotada de gente.- eu falei enquanto beijava seu pescoço e levantava seu vestido.

-Não Heitor.- ela mais gemeu do que falou.

-Está bem.- eu falei e me levantei.

-Espera!

Eu parei e abri um sorriso.

-O que foi ? Achei que você não quisesse.- eu falei ironicamente.

-Bem... Se você for rápido eu não vejo problema.- ela falou olhando para o volume nas minhas calças.

Eu olhei para a expressão no seu rosto e gargalhei. A Carol reclamava de mim, mas também não ficava para trás

-Depois eu é que sou tarado.- eu falei enquanto ria.

-Para de fazer hora e anda rápido.- ela falou me puxando pelo cós da calça.

-Calma Carol, a gente acabou de transar e você está com essa pressa toda. Parece tarada.- eu brinquei.

-É você que me deixa assim. Eu não tenho culpa.- ela retrucou rindo.

Voltei para cama e transamos outra vez. Não foi tão rápido como ela esperava, mas ela também não reclamou quando acabamos. Me deitei do seu lado e suspirei satisfeito, eu não estava querendo sair daquela cama. Mas a Carol se levantou da cama em um salto e pegou seu vestido verde no chão.

-Anda rápido Heitor, se veste. Nós já estamos super atrasados.-ela falou enquanto se vestia.

-Ah não Cacau. A nossa cama está tão gostosa, volta para cá. Vamos ficar quietinhos aqui.- eu pedi.

Carol - Ao seu lado encontrei o amor.  #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora