Tecnologia (desabafo)

1.4K 205 47
                                    

Como deveria ser bom viver no tempo em que os sentimentos de uma pessoa chegavam à você em cartas, escritas à mão e com aroma de saudade.
Mas quão triste deveria ser a espera por tais cartas. A angústia para saber se chegariam e para ter noticias da pessoa amada.
Hoje, até é possível ver o alvo de sua saudade através dos píxeis de uma tela. Mandar e receber rapidamente frases e textos com expressões de afeto, carinho e até mesmo amor. Por que não?
Porém, infelizmente, em alguns casos, toda essa facilidade fez ser perdida toda beleza da demonstração de sentimentos.
Muitos, atualmente, preferem postar grandes textos melosos em redes sociais do que surpreender a pessoa amada com uma rosa ou um jantar. Ou, quem sabe, uma carta, por que não?
O amor, que antes tinha a beleza de ser o segredo de duas pessoas, hoje virou status.
"Fulado está sentindo-se apaixonado"
Mas será que é dessa forma que a paixão se manifesta?
O status é para sua paixão ficar ciente desse fato, ou para "amigos", ou quem sabe, a ex, ficarem curiosos sobre seu mais novo sentimento?
E, quando está com a pessoa a quem você diz pertencer seu coração, suas mãos estão nas dela ou em seu aparelho eletrônico?
Vocês sabem, juntos, se divertir tão verdadeiramente que não precisam de fotos para provar isso?
A tecnologia é um adianto para a vida moderna. É incontestável o fato de que ela é um mar de possibilidades, mas o problema é que muitos se afogam.

Abismo De Versos Onde histórias criam vida. Descubra agora