Para começar: nada mudou.
Aparentemente, Carlen foi proibida pelo seu marido de falar comigo. O que é uma atitude idiota, para uma criança.Bom, ninguém naquela casa era criança.
Dificilmente eu falava com o Sr. Diamás. E estranhava não saber o nome dele.
Pelo que Mel me disse, seu pai sabia meu nome antes de me adotar, só que ela não fazia ideia de como. Talvez ele tivesse ido em algum outro dia.
Mack marcou uma entrevista de emprego para mim com a sua mãe, iria ser numa segunda-feira.
Bom, Amélia não falou com sua amiga mais e por isso estava muito triste.
Eu não podia fazer nada naquela casa enquanto eu não começasse a trabalhar. Quer dizer, Mel ia as compras querendo me emprestar dinheiro, mas eu nunca aceitava, queria ter um lucro do meu suor.
Naquele dia Carlen ficou vendo um filme no seu quarto, Sr. Diamás estava trabalhando e Mel estava estudando para a semana de provas no colégio.
E eu não estava fazendo nada.Ao que parece, Mack também não.
Deveria ser umas duas da tarde quando ele tocou a campainha, eu estava no sofá olhando o teto e logo corri para atender.
— Está fazendo o que? - perguntou sorrindo.
— Nada. - disse olhando para seu carro na frente de sua casa.
Tive uma ideia.
— Você me faz um favor? - perguntei com o dedo em seu ombro.
— Não. - respondeu rápido.
— Mas você nem ouviu! - acusei e ele revirou os olhos.
Eu simplesmente odiava quando ele fazia isso! Me tirava do sério ver aquelas íris azuis girando como se ele fosse um bebezinho.
Argh.— Me leva no orfanato? Preciso ver uma amiga.
Revirou os olhos mais uma vez.
Eu estava contando até dez para não arrancar aquelas coisas azuis da cara dele é jogar para Moon comer.
°°°
Foi Michael que nos atendeu enquanto eu obrigava Mack a sair do carro.
— Rá! Sabia que você iria voltar, menina! - Michael me abraçou forte, tirando meus pés do chão.
Era tão bom o seu cheiro de chá preto, embora ele odiasse chá.
— Ora, ora! - gritou olhando para Mack - Nem saiu daqui direito e já está de namoradinho.
Olhei para trás a tempo de ver o meu companheiro ficar vermelho e apertar o passo para chegar até nós.
— Não estamos juntos. - disse sorrindo - Sua mãe esta aí?
Michael franziu o cenho e abriu um sorriso, fazendo a careta de meus pesadelos.
— Se ela estivesse aqui eu estaria na praia, meu amor. Ela foi fazer compras.
Eu dei risada enquanto ele começava a me arrastar para dentro.
Olhei para Mack pedindo para que ele me seguisse.
— Gente! - Michael gritou quando chegamos à recepção - Joy está está aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estás, Alegria? #Wattys2016
RandomO único jeito de continuar num orfanato misto em uma cidade pequena, se você tem 20 anos, é trabalhando para pagar uma espécie de estádia. Joy é uma garota fechada, que nunca compartilhou as suas memórias de um passado duvidoso com alguém. Ninguém l...