Estava andando.
Era o que eu fazia quando precisava pensar.
Mack me seguia de longe, achando que eu não o tinha notado, era engraçado quando eu me virava, vê-lo se esconder atrás de árvores ou qualquer coisa.
O teste de DNA tinha saído hoje de manhã e meu pai havia ido buscar para que pudéssemos todos ver juntos.
Bom, eu saí de manhã. Então eles estavam me esperando voltar para casa, e enfim acabar com as dúvidas.
Eu não faria isso tão cedo. Não podia ficar lá. Aquele lugar me lembrava uma pessoa que passei a odiar.
°°°
Tinha sido dispensada por Kim no final do dia.
Atravessei as portas, pronta para encontrar a secretária Roxy e lhe dar tchau.
O que vi foi Mack.Seus lábios estavam brancos como o resto do seu corpo, suas mãos tremia e sua testa pingava suor.
Ele já se mexeu quando me aproximei e toquei seu pescoço, medindo sua temperatura.
- O-oi. - gaguejou nervoso.
- O que aconteceu?
Ele tocou meus dedos e me olhou como se pedisse desculpa. Então me puxou para um abraço.
- Mack. - disse entre dentes.
Não escapei tão cedo de seus braços. Não até que eu soltasse um grito.
Pude ouvir algo caindo.
Me esgueirei pela sala, olhando na direção do barulho.
Era um homem. Seus lábios estavam sujos de batom vermelho, a mesma cor que a mulher ao seu lado tinha pela sua boca e queixo.
Pude sentir meu coração parando, meu corpo desvanecendo sem força, meus olhos ardendo, querendo transbordar as lágrimas que neles haviam.
Mas não chorei.
Não dessa vez. Ele não merecia nada de mim.
Mack quis me tocar, me esconder novamente em seus braços, me proteger.
Eu apenas desviei enquanto tirava do dedo o anel de compromisso que Gael tinha me dado duas noites antes.
Andei até ele que tinha os olhos arregalados e um sorriso me dizendo que não era o que eu estava pensando.
Mal sabia que não estava pensando em nada quando enfiei os dedos em seus lábios, projetando o anel prata para dentro de sua boca.
Mack começou a rir ao meu lado, mesmo não parecendo muito a vontade.
- O que você pensa que está fazendo? - a secretária loira gritou - Pare com isso já!
Gael se levantou do chão, cuspindo o anel longe. Sua expressão era de repulsa e medo.
- Nunca mais me dirija a palavra! Se não vou te fazer engolir aquele anel! - as palavras escapavam de meus lábios, e tinha medo que elas começassem a perder o sentido - Como eu pude confiar em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estás, Alegria? #Wattys2016
RandomO único jeito de continuar num orfanato misto em uma cidade pequena, se você tem 20 anos, é trabalhando para pagar uma espécie de estádia. Joy é uma garota fechada, que nunca compartilhou as suas memórias de um passado duvidoso com alguém. Ninguém l...