Capítulo 1

21.1K 1K 40
                                    


-KYARA ACOORDA!!!!- abro os olhos e me deparo com uma criatura pulando encima de mim em plena manhã.

-O QUÊ QUER JULIE?!- grito me cobrindo.

Bom essa história de amizade começa com nossas mães que também são amigas desde infância.
Julie é minha melhor amiga desde que nasci. Sim! Nascemos no mesmo dia, com meia hora de diferença! E até hoje ela me inferniza dizendo que pode qualquer coisa por ser mais velha...

-Hoje temos que embarcar! Daqui a três horas! E a senhorita "deixa eu dormir mais 20 minutinhos" não quer sair da cama!- ela fala me balançando.

-Mais 5 minutinhos!- falo e a derrubo da cama.

Sinto um cheirinho sabe, uma energia negativa...

Me desenrolo rapidamente e corro pro banheiro com a Julie correndo atrás de mim.
Me tranco no banheiro. A porta estronda.

-Vai jumenta! Quebra a porta!- grito rindo.

-Olha que eu quebro!- ela grita devolta.

Peço a ela minhas coisas e assim tomo um banho demorado.
Me arrumo e pego minhas malas.

-Vamos meninas ou vão perder o vôo!- fala minha mãe.

-É e se perderem vão ter que passar suas vidas aqui! Então corram porque falo sério!- fala agora tia Marina mãe de Julie.

Guardamos nossas coisas na mala do carro e vamos em direção ao aeroporto.

Chegando lá corremos até a recepção pois estamos 2 minutos atrasadas.

A mulher já está anunciando o vôo e corremos até o corredor que nos leva à entrada do avião.

-TCHAU MAMÃE TE AMO!!! LIGO QUANDO ESTIVERMOS LÁ!- grito correndo.

-SE CUIDEM!- grita ela devolta.

-RELAXA TIA!!EU CUIDO MUITO BEM DELA!TCHAU MÃE!!- grita Julie

-TCHAU FILHA! MAS VOCÊ MAL CUIDA DE VOCÊ!EU CONHEÇO A FILHA QUE TENHO VIUU!E SOBRINHA TAMBÉM!- grita tia Marina e rimos.

Acenamos e vamos até o avião. Ofegantes guardamos nossas malas e nos sentamos.

Antes do avião decolar damos nossas mãos.

-Que nossa viagem seja boa! E que aprontemos muito! Que trabalhemos e brinquemos! Que seja divertida e produtiva...que mude nossas vidas!- falamos juntas.

(...)

Chegamos ao aeroporto de NY.
Ponho a mão no rosto de tanta vergonha.
As pessoas ainda nos olham e riem.

-Julie eu te mato!!!- falo beliscando-a

-Não fiz nada demais!- fala ela orgulhosa.

A olho de canto.

-Não fiz nada demais!!- ela fala rapido- Ninguém mandou aquele velho querer tarar a gente! Rum...abusado! Um homem daquela idade fazendo umas gracinhas dessas!- ela fala fazendo bico.

-Julie! Não precisava gritar pro avião todo que o homem estava te bulinando!! Além do mais ele não estava nos tarando! Vai ver ele só queria uma informação.

-Informação do jegue! Ele vem pedir informação no banheiro feminino?

-Julie ele não era americano! Ele tinha cara de asiático! E se tivesse perdido?!- falo e ela fica pensativa.

-Ah! Agora já foi!- ela fala sorrindo e acabo rindo também.

Pegamos nossas malas e saimos.

Vejo um carro preto e um homem ao lado dele.

Corro até ele e pulo em seus braços.

-Que gorda!- fala meu irmão.

-Gorda nada!- bato nele- Foi o impulso que me fez pesar mais!

Desço e logo Julie faz o mesmo.

Fico a encarando.

-O irmão é meu tá!

-Sonhe!-ela fala grudada no pescoço dele.

-Como é que duas mulheres de 25 anos ainda agem igual duas criancinhas?!- ele fala tentando se livrar inutilmente dos braços de Julie.

-Num se envolva!- falo abrindo a porta do carro.

Ele coloca as malas no carro com Julie ainda agarrada à ele.

-Thomaz! Tá musculoso ein!!! Para um homem de 29 anos você dá pro gasto!- fala Julie e vejo as bochechas de meu irmão ficarem vermelhas...

Derrubo Julie, ela bate a bunda no chão e me olha raivosa.

-Vai ter volta vaca!

Entramos no carro e vamos em direção a minha, a nossa, mais nova casa e mais nova vida...

E VAMOS LÁ!😝

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora