Tentei me controlar!! Mas sabe quando escrevemos muuitos capítulos e nos sentimos aliviadas por ter capítulos para liberar?
Só que há um problema eu fico louquinha para postar...Saio do banheiro e dito e feito, ele não está mais aqui.
Me pergunto o por quê dele me ignorar e me evitar tanto.Ele deixou um bilhete...
"Teremos uma reunião hoje às 10h, será uma reunião casual com alguns amigos, será na praia, se não quiser ir não vá.
E me desculpe pelo o quê aconteceu."
Pego a carta amasso e jogo no lixo.
Agradeço a Julie mentalmente por ter me convencido...na verdade obrigada a colocar um biquíni em minha mala.
O visto e coloco uma saia que vai até metade de minha coxa, ponho um corpped soltinho, pego meus óculos de sol e meu chapéu, calço uma rasteirinha.Fico conversando com Julie sobre o quê aconteceu, ela quase que gritava ao mundo o que aconteceu.
Fico esperando até dar o horário.
Ouço a campainha e é o motorista, o sigo e entro no carro, ele está lá, não me olha sequer um minuto.Rapidamente chegamos ao iate, Dean sai primeiro e apenas o sigo, entramos e logo recebemos olhares do pessoal.
Alguns acenam com a cabeça e Dean responde.Fico lá apenas o seguindo igual uma barata tonta.
Um homem chega e pula nas costas de Dean.-Mano! Pensava que não viria a minha festa!- fala o garoto gritando por causa do som.
- Eu não ia vir, mas resolvi encontrar alguns amigos que estão aqui.
-Chamei o maninho...mas ele não vai vir.
-Por quê?- ele fala um pouco com raiva.
-Porque ele foi viajar.- o garoto olha para mim de cima a baixo.- Que linda você é!- ele fala e sorrio.- Prazer Sam! Sou o irmão caçula.- ele estende a mão e a aperto.
-Kyara.
-Que bom! Agora tenho finalmente uma cunhada!- ele fala me puxando para um abraço.
Fico vermelha.
-Ela não é minha namorada, é apenas minha secretária.- isso doeu. Como se ele estivesse me diminuindo, sei que não sou maior do que ele na empresa e nem sou nada sua mas custa ele parar de ser tão bruto?
O irmão o encara.
-Cara relaxa! Para de ser tão ignorante! Mamãe já disse que só você puxou ao tio!
Ah, então sua ignorância é passada de seu tio?
-Isso não é verdade. Apenas tenho essa personalidade e pronto! Ah e você, se quiser ir embora pode.- ele fala e novamente me sinto mal.
Ele meche comigo de várias formas, o único homem que consegue fazer isso...
Ele me faz rir, me faz chorar, me faz sentir desejo, me irrita, me faz querer tê-lo para mim, e me faz ficar magoada.
Começo a caminhar para a saída do barco assim que ele fala, depois de um tempo ouço passos vindo até mim.
-Ei! Ei! Espera!- é o Sam- Fica!
- Não sou bem-vinda aqui! Ah parabéns! Que Deus te dê muita saúde e que você não tenha o gênio de seu irmão!- falo e ele rir.
-Amém! Mas fica, por mim! E também para dar o troco no imbecil do meu irmão.
-Como assim?
-Você a partir de agora não está mais trabalhando, ele te liberou! Então poderá ficar aqui do jeito e como você quiser! Kyara...ele gosta de você, nunca o vi sendo tão grosseiro com uma mulher constantemente! E sei que você também gosta dele!- fico envergonhada- Ele age assim para esconder seus sentimentos. Mas ele também é tão complicado...
Ele para e fica pensando um pouco.
- Então? Vai ficar?- pergunta derrepente.
Suspiro.
-Tudo bem!- falo e ele me puxa.
-Vamos para a piscina?
-Claro!- assim que falo ele se joga na mesma e me chama.
Começo a tirar minha roupa, com mais sensualidade do que o normal, recebo olhares de todos e também daquele que eu queria.
Sorrio para o Sam e corro pulando na piscina.
Ficamos o tempo todo brincando e bebendo, por toda a tarde me senti observada. Mas bebi tanto que nem me importo mais.
Já é noite, um carinha está me abraçando e apertando minha bunda.
-Eai gatinha, vamos ao meu quarto?- ele pergunta o olho meio tonta e solto um sorriso.
- E o quê faríamos lá benzinho?
-O que você quisesse!- ele fala enquanto beija meu pescoço o separo.
Faço cara de pensativa.
-Então vamos!- gritei, ele sorrio e me tirou da piscina.
Estamos dentro do iate indo para um dos quartos, eu nem sei mais o que estou fazendo apenas sigo àquele estranho que me puxa.
Um braço me leva e quase caio por estar bêbada e molhada.
-Ei solta ela! Quem é você?!- o homem grita
-Eu sou o chefe dela por quê?- Ouço uma voz brava e começo a rir.
Está tudo girando.
-Meu chefinho cuida de mim tá?- falo rindo e manhosa, quando vou de encontro com o chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...