Capitulo 24

9.7K 707 63
                                    


Minha mãe e Sam aparecem rindo de algo, quando nos olham ficam pasmos, Sam carrega minha mãe que está com uma expressão tipo " Humm...safadenha!"

Rick enterra sua cabeça em meu pescoço rindo.

- Me desculpa!- ele fala num sussurro

- Não Rick! Me desculpa você! Como eu disse eu não queria ter falo àquilo, nunca falaria com você!

- É que eu sou muito cabeça dura!- ele fala em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Desco meu corpo até minha mão alcançar sua cintura, aperto seu volume na calça e sorrio para ele que me olha.
Encosto minha boca em seu ouvido e seus pelinhos arrepiam.

-Eu sei que sua cabeça é dura, mas eu quero ver se essa daqui também é...- seus olhos escurecem e ele ergue seu tronco tirando sua blusa, antes de juntar nossos corpos novamente, rasga meu vestido.

Me beija e desce seus lábios até meu umbigo, ele olha sorrindo.

-Para de me provocar e vamos iniciar logo a brincadeira!- falo ele aperta minha bunda e me puxa me deixando em seus braços.

-Antes do jogo pra valer, tem as preliminares!- ele diz e arranca minha calcinha.

(...)

E aqui estamos nós deitados no sofá pelados e suados, o ambiente simplismente cheira a sexo.

-Tadinho do meu bebê, foi cutucado bastante!- falo rindo e passando mão na barriga.

Ele põe a mão na minha barriga e acaricia, ele fica observando-a.

-Ryan!- puxo seu rosto para encarar o meu- Você pode ter um filho! Então para com esses pensamentos idiotas de que nunca irá ter o seu!

- Eu nã~

-Eu sei que estava!- falo e te dou um selinho- Você é sempre sensível com tudo! E tenta enfrentar tudo e qualquer coisa!- bem diferente do Dean e do Sam!- Mas saiba que não está sozinho! Ta bom?- ele acena que sim.

Ele passa um tempo pensando.

-Você...viu o beijo de ontem não foi?

-Vi. Para falar a verdade me senti muito mal.

-Eu estava bêbado, estava com raiva e não estava ligando para ninguém! Sinto muito.

-Não precisa se explicar Rick! Não temos nenhum relacionamento.

Ele me abraça e encosta seu queixo na minha cabeça e ficamos aconchegados pensando sobre tudo até que....

-JÁ TERMINARAM?- Ouço minha mãe gritar e fazer menção de abrir a porta.
Rick me pega no colo e rapidamente vai para o quarto fechando a porta, logo depois a maçaneta do quarto ao lado é aberta. Ele suspira.

Começo à rir descontroladamente da sua expressão. Ele me coloca na cama.

- Não teve graça alguma!- fala com uma pontinha de bico.

-Awn! Que fofo!- falo e ele joga a almofada em mim.

Ele abre a porta e pega minha toalha, observo tudo o quê ele faz, Rick continua pelado e não tem vergonha nenhuma! E nem é pra ter porque, ôh homem gostoso!
Ele entra no banheiro.

Pego "nossas" roupas, mais as dele né, e dobro colocando-as em cima da cama, e as minhas em retalhos coloco no lixo.
Vou até o banheiro e o vejo tomar banho.

-Vai ficar me observando?- pergunta divertido.

Ele fica de costas enquanto passa o shampoo, entro embaixo do chuveiro e abraço suas costas.
Sinto a água descer sobre meus cabelos até meus pés, seu corpo molhado e suas costas largas e definidas em encontro com meu corpo e minha barriguinha saliente...

Rick se vira, coloca-me encostada na parede e me ergue do chão, encaixo minhas pernas na sua cintura e apenas sinto a mais maravilhosa sensação dele beijando meu pescoço...

Ele sorri com o próprio pensamento.

-O quê foi?- pergunto sorrindo só de vê-lo sorrir.

-Pensei...bebê você vai ser incomodado só mais um pouquinho!- ele fala, devora minha boca e sua língua entra numa batalha contra a minha.

Mas, para mim a única coisa que está em batalha é o meu coração que sempre virá a lutar por ele...
Entretanto, até quando?

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora