A garota está nua encima do Dean, fico olhando aquilo com as mãos na boca.
A porta de minha sala fecha e faz um enorme barulho chamando a atenção deles.-Me desculpe!- falo e saio, encontro Hugo no meio do caminho e ele me olha sem entender, apenas dou um tchauzinho.
Procuro Julie mas ela não está em lugar algum. Recebo uma mensagem.
--Desculpa Ky! O Thomaz veio me buscar e me obrigou à ir!--
Rio...sei esse obrigar ai!
Suspiro.
Acho que eu vou comprar uma moto para mim. Estou cansada de andar de ônibus. As "pessoas" acham que mulheres não andam de moto, vai SONHANDO.
Vou até uma loja de motos e fico observando algumas.
Estou trabalhando e recebendo bem, além de já ter um bom dinheiro guardado.Xonei!
Dane-se, vou até vendedor e digo que a quero...
Fiquei aqui por quase uma hora resolvendo papeladas.
Já pilotei uma dessas?
Igual a ela não mas adorava correr com a moto do meu tio.
Ali mesmo compro um capacete.Vou até o apartanento, só irei buscá-la amanhã.
Chego cantarolando.
-Aprontou alguma!- fala meu irmão comendo sorvete.
Sorrio.
-Claro que não!...Ah me empresta seu carro maninho?- ele nunca empresta mas amanhã ele vai ver MUAHHAHAH!
-N-A-O-~!- fala e eu dou língua.
-Nem queria mesmo!
(...)
17:56
Meu telefone toca...
Pego minha habilitação.
Visto uma calça branca e uma blusa preta, coloco salto e arrumo os cabelos.
Acho que está na hora de esquecer meu chefe por mais que eu goste dele.-Querido irmão!- falo- Vem cá.
Vamos até a frente do predio e lá está meu bebê.
-Quero que conheça a KoganeNo!- falo e seus olhos brilham.-Nem coloque brilho nos seus olhinhos! Ela é só minha.
Uma mensagem chega em meu telefone.
--Venha aqui agora!--
Chefe miserento!
Pela primeira vez na vida vejo meu irmão babando.
-Agora chispa que vou fazer o teste drive!- sorrio
Coloco o capacete e vou até a empresa...como é bom sentir a brisa passando por você. Faz bem, além de fazer esquecer uma certa pessoa.
Chego no prédio e a Vic ainda está aqui ela me olha com os olhos arregalados.
-De quem é essa moto?
-Minha!- falo orgulhosa.
-Ui! Poderosa!
Dean aparece na portaria e me encara, olha para a moto e me olha novamente.
Ele começa a andar e o sigo.
Assim que entro ele tranca a porta.
- Não fale nada a ninguém sobre o que aconteceu hoje.
-Por que?
- Por que isso custaria seu emprego.
-Ta com medinho de quê Dean?
- Não estou com "medinho", só não fale a ninguém.- reviro os olhos
- Tanto faz.- falo e começo a caminhar.
-Espera!- ele me segura.- Me desculpe pelo o quê aconteceu conosco nos dias da viagem, espero não ter te iludido.-É mas iludiu e muito!
Puxo meu braço.
-Não se preocupe! Até por que, que sentido teria se eu gostasse de você, um homem tão bipolar? Mas realmente espero que você seja feliz com aquela garota! Passar bem!- falo e desço até a portaria e lá encontro Rick.
-Parece que sua moto está fazendo sucesso em?!- ele fala sorrindo.
-Como sabia que era minha?
-Victória contou. Espero um dia pilotar com você!- ele fala e pisca o olho.
-Claro.- ele me dá um beijo na bochecha e sai.
-Ahh! Como ele é um fofo!- fala Vic suspirando.
Sorrio.
-Saia com ele.- ela me encara.
-Como se fosse tão simples assim! E também não sou uma mulher fácil!
Gargalho e ela faz bico olhando feio para mim.
-Srta. Araújo!- escuto sua voz e me arrepio, mesmo com tudo o que ele fez porquê desgraça ainda sou afetada por ele?
-Eu!- ele apenas me puxa até o elevador, lá ele aperta o último...ÚLTIMO?! Andar 52°?!
-Oq~- ele me corta colocando seus lábios no meu, não posso, tenho que resistir, ele cola seu corpo ao meu e sedo.
Agarro seus cabelos os puxando, se ele quer jogar, vamos jogar!
Subo em seu tronco e ele segura minhas pernas.-Por quê faz isso comigo?-ele pergunta um tanto atordoado.-Sabe o quanto tentei esquecer você esses dias?
-E sabe o quanto você me fez sofrer esses dias?- ele me encara.
-Eu...
-Dean eu gosto de você. Mesmo que tenhamos pouco tempo de convivencia eu gosto de você! Afinal por que eu duvidaria de meus sentimentos já que você é um homem tão bipolar e tão insuportável.-Ele levanta uma das sobrancelhas, o que o deixa ainda mais sexy, solta uma risada.
-Olha quem fala, a garota que retruca tudo...mesmo, eu sendo o chefe dela.
Sorrio.
-Dean, acho melhor não fazermos mais nada disso.- ele me encara- Eu não gostaria de me iludir e pensar que você sente algo por mim, então seria ruim se..~- ele me cala com um selinho.
-Me desculpa.
Suspiro pesadamente.
-Tudo bem!
Ele sorri e volta a me beijar novamente.
Quando chega a hora dele ir volto para casa.
Conto tudo a Julie e ela quase me mata por não ter falo à ela antes.Está cedo, mas minha cabeça parece que vai estourar, acabo de fechar os olhos e durmo.
Mas antes penso se o quê estamos fazendo será bom para ambos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...