Capitulo 13

11.2K 864 52
                                    


Acordo e ainda é noite, encaro as roupas espalhadas pelo quarto e lembro do nosso feito e sorrio. Vejo seu rosto sereno dormindo ao meu lado e dou-lhe um selinho.

Me visto e começo a arrumar minhas malas.
Depois de um longo tempo termino tudo, me pergunto se ele já fez suas malas.

Vou até seu quarto e procuro suas coisas, estão todas incrivelmente desarrumadas.
Começo a pegar cada peça e colocar em sua mala, depois de ter arrumado tudo me deparo com a última coisa, um livro.
O pego e algumas fotos caem dele, me abaixo para pegá-las e vejo um casal. É o Dean e uma mulher loira, ela é linda! Parecem felizes, mas o retrato está queimado embaixo...

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!- soa uma voz brava da porta, o olho assustada.

-E-eu só e-estava...

-Saia daqui!- ele fala com os olhos fechados, fico um pouco paralisada sem entender- AGORA!

Meus olhos ardem.

Coloco o livro encima da mesinha e saio sem olhá-lo.

Por quê continuo sendo tão burra?

Tranco a porta do quarto e escorrego encontrando o chão, junto meus joelhos à minha cabeça e lágrimas saem sem ao menos eu me esforçar.

Fico ali por um tempo. Resolvo levantar e tomar um banho.
Talvez achando que a angústia que sinto agora desça pelo ralo.

Me arrumo e coloco minhas malas no Hall.
Sento em uma das poltronas, pego meu livro, e fico esperando alguma coisa acontecer.

Depois de alguns minutos o motorista desce com as malas dele, e antes que Dean desça vou junto com motorista.

-Senhorita?- fala o motorista- o quê está fazendo aqui?- pergunta.

- Não vamos ao aeroporto?

-Ah sim! Mas o sr.Clark disse que era para a senhorita ir em outro carro.

-Ah claro!- sigo ele até o carro que ele falou e vamos ao aeroporto.

Parece que dessa vez vou sozinha de avião e ele em seu helicóptero, talvez seja melhor assim...
Afinal não acredito que ele tenha sentido nada por mim, e pelo meu ver aquela mulher, foi a mulher da vida dele, coisa que eu nunca vou ser!

Me sento na cadeira perto da janela e encosto minha cabeça nela.

Assim se vai o avião...

Quando chego em New York é noite, amanhã tenho trabalho, pego um táxi e vou para casa.
Abro a porta do apartamento e dou de cara com o Thomaz e a Julie se beijando.

Eles me olham assustados.

-Bela recepção a de vocês!- falo como se estivesse magoada, claro que estou mas não por causa deles.

-Nós~- Thomaz começa mas Julie interrompe.

-Ky! Me desculpa por não ter contado antes!- fala Julie com bico, sorrio.

- Não se preocupem! Ju minha vaca! Você é a melhor cunhada que eu poderia ter!- falo e ela fica vermelha.

- Não somos namorados!- ela fala.

-Ainda!- Thomaz completa e beija sua testa.

Suspiro pesadamente.

Levo minhas malas até o meu quarto e despenco na cama, tentando não pensar no Clark...

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora