Ao chegar na clínica ela está lotada, faço cara feia e começo a ir até a recepção.
O Dean foi estacionar o carro.-Olá boa tarde! Consulta?- a recepcionista pergunta.
-Sim...- tento lembrar o nome da doutora- Acho que para doutora Megan.
- Okay.- ela meche um pouco no computador e logo olha para mim- Kyara Araújo certo? Tem apenas duas pessoas na dua frente, é só aguardar!- ela sorri.
-Okay!
Me sento no banco mais próximo da sala dela e fico observando as pessoas, até que ele entra pela porta e minha mão esquenta, até as grávidas que estão com os maridos ficam secando ele, sem vergonha.
Dean senta ao meu lado e já me parece impaciente.-Vai demorar?
-Não Dean, tem duas pessoas em nossa frente, só duas! Se acalme.
-Não estou nervoso.- ele fala enquanto balança as pernas.
-Nem um pouco!- falo baixo
Enquanto esperamos ele parece ter se acalmado, seu telefone toca e ele sai, derrepente sou chamada.
Olho para a porta para ver se ele vem mas não chega, entro na sala.-Oii! E esse bebê lindo vamos ver como está?- ela fala sorrindo
Deito na caminha e levanto a roupa.
-Veio só hoje?- ela pergunta enquanto passa o gelzinho
-Não. Vim com o pai.- ela me olha
-E onde está ele?
-Foi atender um telefonema.
-Quer espera-lo?
-Não, não se ele quiser vem.
Ela sorri e me dá um belisquinho.
-Não custa nada esperar um pouquinho, agora me fala está comendo direitinho? Dormindo bem? Está com dores? Algum enchaço?- ela faz perguntas seguidas e a encaro.
-Eu estou ótima!- sorrio
- Hum...vejo que o papai faz milagres né!- ela fala brincando
-Ah, nem me fale! Aconteceu umas coisas ai qu~- ele entra
-Com licença!- nossa que educado, nem parece a criatura arrogante.
-Toda!- ela fala e me olha como quem diz " nossa que gato ein", sorrio.- Bom vamos começar! Senta aqui.- ele senta ao meu lado.
Megan começa a passar o aparelho e ouço novamente o som mais lindo do mundo.
Sorrio estantaneamente e como um reflexo olho para o Dean.
Ele observa o painel e olha para mim.- Vamos ver se dessa vez o danadinho está com as pernas abertas...- ela fica um tempo olhando e sorri- Parabéns papais vão ter um lindo garotinho!- ela fala e o Dean segura minha mão. Não posso negar fiquei surpresa com sua ação ele nunca foi assim, chego até a desconfiar.
-Ele...está bem?- Dean pergunta meio entalado.
-Está super saudável!- ela começa a tirar todos os negocinhos e me sento, soltando a mão do Dean.
-Meu bebê é lindo!- falo sorrindo.
-Nosso.- ele me repreende e Megan nos olha.
-Bom Kyara escute bem! Continue descansando bastante e relaxando, papai cuide bem dessas criaturinhas tá! Não a deixe se extressar ou ter emoções muito fortes, a faça comer bem e a ajude.- ela fala e me dá um papel escrito.- Aqui é uma receita para você tomar algumas vitaminas.
Aceno com a cabeça e nos levantamos.
-Tchau Ky!
-Tchau tchau!
-Adorei te conhecer papai! Venha mais vezes!
Dean a olha e confirma com a cabeça.
Vamos em direção ao estacionamento e ainda vejo olhares sobre ele...é um povo assanhado Jesus!
-Kyara, eu..- ele para de falar
-O quê?
-Eu sinto muito- essa quase não sai- Pelo o quê eu fiz com você. Sei que sou arrogante e insuportável como você mesma falava, mas eu agora quero que você e ele fique ao meu lado então quer morar comigo?
Fico surpresa com o pedido e ao mesmo tempo decepcionada talvez eu estivesse imaginando demais.
-Mas Dean eu...- ele me interrompe com um abraço. Senhor o que fez com esse homem?
-Olha eu quero ele perto de mim, vê-lo crescer entende?
-Dean apenas ele?- pergunto o olhando nos olhos e ele desvia.
Ele fica pensando.-É.
Sorrio com o nariz e me solto dele.
-Não preciso morar com você para você vê-lo crescer!- falo e entro no carro, ele fica parado do lado de fora mas logo entra.
-Você vai sim!- ele fala em seu modo autoritário.
-Me obrigue!- me olha e sorri.
-Com todo prazer!- ele fala e acelera com o carro...
Quero só ver! Eu não vou de jeito nenhum!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...