-Ein dona Kyara?! O quê aconteceu? Sabe que não pode ficar muito emocionada! Você viu! Vai me contar o quê aconteceu!?- Julie começa o interrogatório-Se você parar de falar!- falo baixo
-O quê?!
-Sim mamãe!- falo rindo- Terminamos.
Ela continua me encarando.
-Apenas isso! Eu e o Rick terminamos.- me sento no sofá e ela vem junto.
-Por quê?
Respiro fundo.
-Traição.
Ela se levanta afobada.
- Eu vou matar aquele desgraçado! Quem ele pensa que é?! Um loiro azedo daqueles...é bom que ele não apareça na minha frente, com que ele traiu? Eu vou matar a vagabunda! Não, não, não, não! Só depois de arrancar a coisa que ele chama de pênis!
Começo a gargalhar.
Ela olha para mim com raiva.
-Como é que você não se importa ein?!
- Ju, eu fui traida pelo primeiro homem que eu amei loucamente, uma paixão agora, não me importa. Pois, tenho um amor maior crescendo em mim, além de eu ja ter você, minha mãe, meu pai e Thomas.
Ela faz um bico.
Aperto suas bochechas.- Estou bem!- falo e sorrio.
- Tá sei!- ela fala com o rosto emburrado.
-Agora vou tomar um banho bem demorado.- falo e me levanto indo em direção ao banheiro.
Fecho a porta e olho para o teto, meu coração aperta, sento no chão e agarro meus joelhos, passo as mãos pelos meus cabelos e pelo rosto.
Tiro a roupa e entro se baixo do chuveiro, fico pensando na minha vida, estou desempregada, mas tenho uma conta no banco com um dinheiro que meus pais vem juntando desde de que eu nasci, dá para comprar uma casa e mobiliar, tenho que contruir um lar para meu bebê, já que ele não terá uma família "completa" irei criar um lar para ele, um lugar que ele possa voltar...Me visto com um babydoll e vou para sala, Julie está lá pensativa.
- O quê foi ein?!- falo imitando ela e ela sorri!
-O Thomaz está estranho comigo, ele chegou aqui e mal falou comigo e logo foi embora. Até tentei falar algo mas, ele ignorou.- me jogo no sofá e coloco minha cabeça em seu colo.
-Vamos passear?- falo tentando parecer animada
- Ah...nós duas com esses dilemas de homens, carentes, sofrendo!- ela fala... - Claro vamos!- se levanta rápido- Vou tomar banho! Volto já já!
Minha boca fica no chão, é o que dar ter uma amiga louca!
Visto um short e blusa fogadinhos, roupas apertas agora está fora de cogitação!
Quando termino de me arrumar desco para pegar minha moto, logo Julie desce com os capacetes.
-Vamos aonde?- ela pergunta sorrindo
-Hum...não sei. Quer ir aonde?
-Ao shopping claro!- dou partida na moto e vamos em direção ao shopping.
Oiiii sei que foi curtinho! Me desculpem😝
Estou em semana de provas ai fica mais difícil, fim de ano ai os trabalhos aumentam sabe! 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...