Capitulo 16

11.2K 824 62
                                    


5 dias depois...

Dean está muito melhor, só que agora vive no meu pé muito mais do que antes e toda hora quer algo, acredita que estou sentido falta do meu arrogante?
Eu também fiquei besta!

Hugo chega e dá um tapinha em minha cabeça.

Minha cabeça continua doendo.

-Ky! Milagre veio com sapatilha!- fala Vic

- Meus pés estão quase estourando.

- Inventou de fazer caminhada foi?- fala Hugo

- Não! Só estou cansada! E com muuito sono.

-Não tem dormido não é?

-Claro que eu durmo, mas estou mais cansada do que o normal! Deve ser a dor de cabeça.

-Ou um segredo obscuuro! - Fala Vic com malícia e reclamo.

-Para de ser chata! Quer saber vou sair daqui!- bato o pé e saio andando.

-Vaaai bipolar! Pegou a doença de seu namor~ops chefe fooi?!- ouço Victória gritar e dou dedo.

Meu Deus que insuportável...

Chego em minha sala e arrumo minhas coisas.

-Quer dizer que está estressada?!- ouço a voz de Dean e sorrio.

-Claro que não. Só com uma variedade de humor!

Ele me abraça.

-Quer ir para casa?- ele pergunta.

-Não! Estou bem. Não devo aproveitar do meu chefe! Ou devo?- pergunto provocando-o

-Ainda pergunta?- ele fala e abro sua calça, ele solta um riso abafado.

- Então pode vir!- falo e o chamo com o dedo.

(...)

Ficamos na minha sala durante quase toda manhã, tinha que me segurar para não chamar a atenção de todo o prédio, mas por ele o mundo todo ouvia...

-Dean eu quero saber sobre você.

-O quê quer saber?

-Bom quando me contrataram uma pessoa me disse que você havia sofrido. E desde aquele dia fiquei muito curiosa.

- Não precisa saber. Nada de importante!

-Se não é nada importante por quê não me conta?- ele tira seu braço dos meus ombros.

-Eu não quero falar sobre isso.

-Eu entendo mas...algum dia irá me contar?-pergunto o olhando

-Não! Por que contaria?

-Porque eu sou...- me calo, e me dou conta mais uma vez de como estar com alguém pode ser doloroso.

Me levanto e caminho até a porta, ele chega em mim e me segura, puxo meu braço em reprovação.

-Sinto muito sr.Clark! Acredito que venho me iludido com suas ações, sinto muito.-falo e saio

Me arrependo, como poderia estar com saudade de um temperamento como esse?

Pego minha moto e vou para casa conversar com Julie, assim que chego lembro-me que ela saiu com o Thomaz.

Começo a atacar a geladeira.
Mulher quando fica magoada afoga as lágrimas em comida!

Ouço a campainha tocar.

Calço minhas sandálias e ela toca novamente, não acho as chaves, novamente toca.

-Espera caramba!- grito irritada.

Assim que acho as chaves e abro a porta dou de cara com o Dean. Quando vou fechar a porta em sua cara ele põe o pé.

-Sai daqui!- grito.

-Kyara para com isso! Só por causa do que aconteceu mais cedo.

-Dean, eu não quero mais me iludir assim como você disse naquele dia! Então por favor, mesmo que eu não queira, fica longe de mim!

-Kyara! Me escuta! Eu não quero falar sobre meu passado agora! Dá para entender?! Para de agir como uma criancinha e amadurece um pouco!- ele fala visivelmente irritado.

Meus olhos enchem de água.

Odeio isso! Meu humor está péssimo, estou sensível a qualquer coisa.

- Não sei como fui me apaixonar por uma pessoa como você! Você não confia em mim! Uma hora está romântico e atrevido, outra começa à ficar irritado e a gritar comigo.- falo enquanto s lágrimas caem, fico surpresa.

Eu antigamente era tão forte! Nunca me imaginei chorando por causa de um homem.

-Kyara o quê está acontecendo com você?! Parece um garotinha.- ele fala, o empurro e fecho a porta.- Abre Kyara!

- Não! Espero que aquela vadia loira oxigenada te faça feliz!- falo com ironia, pois no fundo, eu queria o fazer feliz.

Às vezes não me entendo...
Percebo como uma pessoa pode mudar totalmente a sua personalidade e sua vida.
Mas para mim chega!
Ele já brincou muito comigo, agora está na hora de assumir quem eu sou novamente e viver minha vida.

Com tudo o quê aconteceu minha cabeça roda e meu estômago embrulha, corro até o banheiro e vomito tudo o quê comi.

-Está bem?-escuto a voz baixa de Dean.

-Isso não é da sua conta!- respondo olhando para a porta sabendo que ele está logo depois dela.

Me deito na cama, mas não consigo dormir.
Vou até a porta e me encosto nela.

-Kyara?- ele fala, não respondo.-Me desculpe.

-Dean não quero suas desculpas, eu quero atitudes, mas desde o início pensei que um chefe não devia ficar com uma funcionária, sabe eu imaginei tantas coisas, não sei por quê continuo te amando mesmo sabendo que o sentimento não é recíproco. Eu que devo me retirar e farei isso, Dean eu me retiro de sua vida.- falo e caminho novamente até meu quarto, não há barulhos não há nada, apenas minhas lágrimas caindo e meu coração se destruindo...



O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora