Chegando em seu escritório falo com a Rebecca.-Trabalha aqui?- pergunto com a testa franzida, afinal nunca a vi por aqui.
-Não, não, apenas vim fazer uma visitinha ao Rick.
-Ah!- exclamo, quando na verdade queria perguntar o quê eles conversaram, mas estaria sendo entrometida demais.
-Tchau Tchau!- ela falou e saiu.
Ela estava esquisita, me pergunto o quê aconteceu...
Vou até sua sala e entro sem bater, ele está ajeitando seu terno.
Meu cérebro começa à recaptular, e como não tenho boas experiências sobre isso fico com raiva.-O quê a Rebecca veio fazer aqui?- pergunto já com raiva.
-El~- o corto e meus olhos ardem.
-Tatata já sei! Não precisa falar! Tá bom?! Por quê tudo tem que acontecer comigo?- pergunto mais para mim mesma.
Saiu da sala e o escuto me chamar.
-KYARA ME ESCUTA!- meu problema é esse escutar as pessoas, uma vez que vejo alguma coisa e gravo a idéia na minha cabeça não confio em ninguém.
Sou uma mulher forte, não vai ser outra traição que irá me derrubar, mas...
É tão tão tão ruim se sentir usada, traida, esquecida.Subo em minha moto e saio em disparada, tudo é um vulto, passo rápido pelos sinais antes que eles fechem.
Me sinto só.
Até que a realidade bate em meu rosto. Não estou sozinha, definitivamente não, paro a moto no café mais próximo e me sento em uma das mesas.-Senhorita, o quê deseja?
-O meu loirinho devolta!- falo sem pensar e ele me olha assustado.
-Oi?- fico vermelha de vergonha.
-Um cappuccino por favor!- ele acena e sai.
Meu celular vibra e eu com um pingo de esperança de ser o Rick, porém é o Dean.
Apenas ignoro a sua chamada.Sinto uma mão em meu ombro.
-Não é legal ignorar as pessoas!
-Dean?!
-Não um fantasma! - ele fala já se sentando.- Pela sua cara aconteceu alguma coisa.- ele fala batendo os dedos na mesa.
-Cai fora Dean! Nem se intrometa!- ele levanta as mãos em rendição.
-Aposto que é meu irmãozinho não é?- ele fala com as sombrancelhas arqueadas e com seu sorriso de lado.
Suspiro.
-É, é sim!
- Se você fez algum de seus escandolosinhos, você está errada!- o encaro com os olhos arregalados e ele se aproxima- Eu te conheço! Toma ações sem escutar as pessoas!- ele fala rindo.- Acredite isso é chato!
-Num se envolva Dean!- o garçom serve o meu cappuccino.
Tomo um gole.
-Rebecca, conhece?- pergunto
-Claro, ela foi a amiga colorida de Rick por uns anos, mas logo iniciaram uma amizade " normal ".-ele fala fazendo aspas, ele me olha profundamente e faz um barulho com a boca, parecendo sacar o quê aconteceu.- Sei que sou um...- ele procura palavras.
-Cafajeste!- falo com um sorriso sínico e ele faz o mesmo.
-Pode ser! Mas Rick não é assim, não sei por quê, mas irei falar bem do meu irmão, acredite, ele não é um traidor.- ele olha para frente, no caso para o local que está atrás de mim, antes mesmo que eu me vire ele aparece.
-Kyara precisamos conversar!- Fadeu!
Oiii ooii meu povo linduh! Nunca mais falei com vocês!! Saudades né! Eu sei!
Entãooo que dúvida cruel!
Até eu mesma quero saber o final! Saber com quem ela irá ficar, o quê vai acontecer!.... Éh... Escrever não é fácil não! Estou tão curiosa que às vezes sofro até um taquicardio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...