Ele olha para mim.-Aqui está frio, é melhor você entrar.- fala enquanto observa eu esfregar os braços.
-Não Rick, eu não vou entrar. Olha me desculpa pelo que eu falei mais cedo, realmente eu não queria falar aquilo, eu só estava irritada e acabei descontando em você!- falo o olhando mas seu olhar está longe.
-Tudo bem.
Ele continua olhando para o nada.
-Rick?
-Kyara me deixa um pouco sozinho.
Eu não vou deixá-lo aqui só, sempre que eu chorava por algo esses dias, ele estava ao meu lado.
Me sento na grama e estico as pernas.
Ele olha para trás e me encara, bato na grama ao meu lado pedindo que ele se sente.
Rick apenas sai me deixando lá. Suspiro.-Irmão problemático o meu não?- vejo o Dean chegando e senta ao meu lado.
-Ele não é como você Dean, mas agora não o entendo...
-Rick está apaixonado por você, mas está receoso, pois sabe que você ama outro cara.- simplesmente fala
-O quê?
-Não se faz de tonta! Agora fala sobre...tudo.- ele fala enquanto olha para barriga.
-Sim, o filho é seu!- tomo coragem, a coragem que eu vim carregando por todos esses meses, ele me olha um pouco assustado.
Ele respira fundo...
-Eu meio que já sabia, Rick não pode ter filhos e~
-Não estamos juntos.- falo olhando para o salão tentando ver se ele está próximo.
-Ele apesar de ser um mala é um cara legal.
-Dean, não vem dar uma de homem certinho e amiguinho agora não tá!
Ele sorri.
- Apenas disse o quê penso. Mas nós não estamos juntos, então...o quê vamos fazer?
-Não sei. Que tal apenas esquecer o passado e tentarmos sermos um pouco mais amigáveis?
Ele me olha com um certo sarcasmo, arqueio a sombrancelha.
-Tudo bem! Podemos tentar.-ele fala- É...é menino ou menina?
-Não sabemos ainda. Ele se escondeu quando fomos ver.
A garota loira chega e me olha.
- Olha eu já vou indo.-falo e ela me ajuda a levantar, agradeço.- Ah Dean, eu não te amo! Não mais!- falo o quê já estava entalado na minha garganta, e conseguentemente o meu coração também alivia e saio.
Não sei para onde ir...
E estou aqui, uma grávida com tudo latejando sozinha.(...)
Essa festa parece durar uma eternidade, me levanto e saio a procura do Rick.
Olho para todos os lados e nada. Vou até o local onde está acontecendo a boate e vejo todos dançando, gritando, se divertindo...
Mas eu não! Minha cabeça dói.- RICK!- grito- RICK!!- isso é em vão, está muito barulho.
Quando finalmente encontro-o está se agarrando a uma garota...Vic?!
Devo ir ao psicólogo! Não me entendo, meu peito dói e meus olhos ardem.
Depois de um tempo chorando e observando aquilo, dou meia volta e vou para casa de ônibus. Tive que caminhar muito para achar um ponto nesse local, acredito que aqui só mora a "alta sociedade", que apenas dirigem carros...
Chego lá e está tudo escuro, acho que todos já estajam dormindo.
Enfim, tomo meu banho demorado e a cena do Rick beijando a Vic fica em minha mente.
Respiro fundo, talvez ele esteja com raiva, talvez ele estaja alterado.
Talvez eu tenha perdido uma amizade, ou uma coisa muito maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...