Capitulo 30

8.7K 636 23
                                    


-Eles ainda não nos viram, então acho melhor irmos.- falo

- Kyara quanto mais irá fugir do seu chefe?- ela fala rindo

-Ex- chefe, agora apenas pai do meu filho, além do mais ele está acompanhado.

-Humrum...

-Julie por favor...para com isso, sabe que mais nada pode acontecer entre nós.

-Mas você não pensará assim para a eternidade KyKy!- ela fala bebericando o suco.

Fico o olhando de longe...

Ele é apenas um amor esquecido, apenas um homem arrogante, apenas um homem lindo e apenas o pai do meu filho.

-Sabe estava pensando em realmente voltar para o Brasil, esquecer o passado e pensar no futuro.- passo a mão em minha barriga- É, acho que será minha melhor escolha.

-Então pode contar sua escolha para o Sr. Arrogante, pois ele está vindo para cá.- quando olho para trás encontro seus olhos azuis e ele sorri, viro novamente para frente e a Julie... É! É isso aí sumiu!

-Srta. Araújo! O quê faz aqui?- ele pergunta se sentando com sua melhor cara de pau.

- Comendo! Agora tenho que comer por dois.

-Veio sozinha?- pergunta meio preocupado.

- Dean para com isso. Não sou uma máquina de desmaio, só às vezes, mas não se preocupe, você não tem por que se preocupar tá.

- Não estou me preocupando com você especificamente, apenas com meu filho.- sorrio, acho que ele nega sua preocupação por mim.

Suspiro e me levanto pegando minha bolsa.

-Ótimo! Então apenas venha para consultas dele, não venha ao meu encontro, apenas o dele!- falo com meu sorriso sínico- Boa noite!... Ah! Sinto lhe informar mas terei que voltar ao Brasil, então tchau.- ele continuou me olhando, como antes sinto seu olhar sobre mim.

Após eu sair da praça de alimentação meu braço é agarrado.

-Olha se é falta de emprego eu lhe dou o seu novamente.- fala meio desesperado, sinceramente não sei por que ele está assim!- Seu lugar...ele nunca foi ocupado.

Mas como esse homem ainda consegue mexer com meus sentimentos ein?! Como? Eu o tinha esquecido! Ou foi apenas por um momento? Rick me divertiu então eu o esqueci temporariamente?

- Sinto muito Dean, mas não acho que seja uma boa idéia, afinal foi naquele prédio em que eu tive a maior desilusão da minha vida. Queira ou não voltarei ao Brasil.- puxo meu braço.

- Você não vai!- fala com seu tom autoritário

-Ah mais eu vou!- o desafio. Ele sorri e fico o olhando.

-Você tem certeza que se esqueceu de mim?- fala se aproximando, com isso meu coração acelera, ponho a mão em meu peito em forma de reprovação ao mesmo.

-Eu...

Ele põe o dedo encostado na minha boca.

Se aproxima e pega em minha cintura e ataca minha boca, sua língua invade a minha boca e ele me aperta ao seu corpo, como que quisesse se fundir a mim.
Seu beijo não é igual ao Rick, ele é selvagem e eu go...

O afasto.

Saio quase correndo dali.

Vou até o estacionamento e encontro a Julie encostada na moto.

- Iai como foi?- ela fala esperançosa.

-Eu...depois te conto Ju!- subimos na moto e dou partida, quase voo para chegar em casa.

Ao entrar no apartamento vou para meu quarto me jogo na cama e fico pensando, pensando em tudo o quê aconteceu e no que devo fazer...com esses pensamentos pego no sono.

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora