4 meses depois...Já faz quatro meses que evito o Dean, Julie e minha mãe que ficam me enchendo para morar com ele, que eu filho viverá um vida melhor com ele. Ah! Não enche! Ele pode muito bem viver uma vida boa comigo, sei que elas estão preocupadas que ele sinta falta do pai mas, talvez eu sinta mais falta dele todavia, não cederei! De maneira alguma farei isso! Não até que ele me convença que quer a nós dois!
Mas Kyara porque os dois se ele é apenas o pai dele, eu sei tá mas eu ainda gosto dele sei disso! Por mais que ele seja como é, surpreendentemente eu ainda gosto dele, às vezes me pego até pensando no Rick que nunca mais ouvi notícias. Ele desapareceu.Minha mãe já voltou para o Brasil afinal ela tem lojas para cuidar e o papai já estava morrendo de saudades, ele falou que da próxima vem para cá junto, essa casa vai ficar cheia!
Termino de fazer o almoço e começo a comer.
- Kyara cadê minha bota?- Julie pergunta emburrada, depois que ela descobriu o que meu irmão havia aprontado nunca mais falou com ele.
-Está na sapateira!- grito da cozinha
-Não está não!
-Olha se eu for aí e estiver vou te dar uns tapas ein?!
-Tá mamãe!- fala brincando- Ela não está aqui! Eu juro!
Me levanto e vou até lá bato o olho na sapateira e te dou um tapa.
-Olha a desgraça ali!- aponto e ela sorri
-Sorry! Não vi!- reviro os olhos e volto a comer.
-Quando é que vai morar com o Dean?- ela pergunta.
-Daqui a 150 anos!
-Sem graça! Quero ver quando meu sobrinhozinho perguntar o por quê de não morar junto ao pai!- ela fala enquanto dá um beijo em minha barriga que está enooorme.
-Me lindinho ficará bem! Ele será o bebê da mamãe! E além do mais não tenho nada com o Dean por que moraria com ele, se para ter uma boa convivência precisa ter amor.
-Tá mas e o amor que os DOIS sente por essa criaturinha não conta?- ela fala o que me pega de surpresa.
-Ah Ju, aí é golpe baixo! Estou falando do amor do homem e da mulher okay!
-Mas você gosta dele! Só falta o lerdo tomar alguma atitude!
Sorrio e me levanto com o prato para lavar.
-Agora tenho que ir de não vou me atrasar! Se cuida Ky! E tchau bebê da titia!- ela fala alisando minha barriga e sai.
-Tchau!- grito
Começo a arrumar a casa, sei que não deveria mas todos já foram trabalhar.
Coloquei uma música para tocar e começei à gracherar e dançar também.
Depois de limpar metade da casa estou morta de cansaço, enquanto descanço mecho um pouquinho no insta.-Tá bom se não perco a coragem!- ao me levantar me bate uma tontura extrema, ando um pouquinho e parece que meus pés se prenderam no chão, tento gritar mas a voz não sai, o quê está acontecendo?
Coloco a mão na boca pois fico com ânsia.
As lágrimas descem por eu estar com medo, medo da minha teimosia estar prejudicando meu filho.Até que tudo fica escuro e apenas sinto meus joelhos baterem no chão gelado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...