Capitulo 2

16.8K 963 43
                                    


Chegamos no apartamento e a primeira coisa que Julie faz é se jogar no sofá.

-Irmãozinho! Seu apartamento é tão limpinho!- falo sorrindo

-O louco por limpeza ta na área!- grita Julie

Ele nos olha jogadas no sofá, encara os sapatos sujando-o e nos encara logo depois.

-Vocês vão acabar com meu apartamento!-Ele fala levando as malas para o quarto de hóspedes! Que vai ser nosso quarto.

-Queridinho percebeu isso agora?!- fala Julie sorrindo

Ele volta e pega ela no colo.
Ela começa a rir e a balançar as pernas, leva ela até o quarto e a joga na cama.

Subo nas costas de meu irmão e beijo sua bochecha.

-Obrigado maninho!

Arrumamos nossas coisas e começo à procurar um emprego junto com a Julie.
Marcamos entrevistas nas mesmas empresas.

-Lie!!- grito e subo encima dela- Vamos ganhar dinheiro e livrar o Thomaz de nós!- ela sorrir

-Mas enquanto isso ele irá sofrer muito conosco!- fala ela maléfica e começo a rir.

Nosso dia passa rápido! Tentamos arrumar o máximo de coisas que podíamos.
Nos jogamos na cama exaustas.

-Isso foi difícil!

-E cansativo!

-Mais cansativo que dar banho do Tommy!- falo e suspiro ela começa à gargalhar.

-Tommy corria a casa inteira para não tomar banho! Cachorro safado!- ela fala e se levanta.

Vou até a sala e Thomaz está sentado assistindo uma luta.

Fico no meio de suas pernas e ele me abraça.

-Saudade do meu irmão preferido.-Falo mechendo em seu cabelo.

-Kyara! Você só tem a mim de irmão!- ele fala sorrindo.

Julie invade a sala e balança o dedo negativamente e freneticamente.

-Nada disso! Nonono!! Eu também sou irmã dela! E que história é essa de irmão preferido?!- ela grita e põe a mão no peito- Maguo!!

Eu e o Thomaz começamos a rir, ela passa o resto da noite toda resmungando e nos dando língua.

-É melhor irem dormir! Ou já esqueceram da entrevista de amanhã?- ele fala

Olhamos uma para outra e corremos até o quarto.

-Boa noite maninho!

...

Acordo sem o despertador. Vou até o banheiro e me olho no espelho, estou com uma olheiras que só Deus na causa!
Isso é culpa da Julie!

Tomo banho e lavo meus cabelos, quando termino seco-os e ponho uma saia colada social azul e uma blusa social, ponho um blaser e um salto. Me olho no espelho.
Faço uma maquiagem de leve só para esconder minhar olheiras.

Vou até a cozinha e como alguma coisa, Thomaz entra na cozinha de de cueca.

-Thomaz! Meu irmãozinho! Se você não fosse meu irmão te pegaria!- falo e ele me dá um tapa.

-Se respeite!- dou língua e ele devolve.

Julie entra na cozinha ja arrumada.

-Uiii! Temos um tarado aqui!- ela fala apontando pro Thomaz.

-Esse apartamento é meu!

-Agora é nosso querido!- ela fala tomando o sanduíche de sua mão.

-Dormiu bem Julie?- pergunto

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora