Duas semanas já se passaram desde que fui contratada, e foram as minhas piores semanas da vida!
Ele não me deixa sem trabalho nem por um milésimo de segundo, fica com sua ignorância e cinismo...aiii como odeio esse homem!Coloco um vestido preto com um pequeno decote, calço meus saltos e termino de me arrumar.
-Ky!!- grita Julie- Advinha para onde vou hoje...
-Para o trabaaalho!- falo animada e ela fecha a cara.
-Não! Vou sair com o Hugo!
-Aquele seu diretor gato e gentil?
-Siiim! Não é demais? Ele é perfeito!- ela fala se jogando na cama e suspirando.
-Ao contrário de certas pessoas!-reviro os olhos.
Entro no táxi e Julie entra logo depois.
-Ainda em guerra com o chefe?- ela ri
-Ele é um tosco!
-E um gostoso também.
-O quê tem de beleza tem de arrogância.-Falo e rimos logo depois.
Chegamos na empresa e subo quase correndo até meu andar, o elevador demorou demais.
Chego em minha sala e rezo para que ele não tenha ligado para mim.
Que bom!Abrem a porta.
Vejo seu rosto sério.-Atrasada.- ele fala e antes que eu fale alguma coisa bate a porta.
Resmungo.
Começo à fazer meu trabalho e como sempre tem 10 reuniões só hoje.
Vou até sua sala e a abro, ele me encara.
Nunca bato em sua porta antes de entrar, e ele quase sempre me engole.-Não sabe bater?- pergunta com sua arrogância de sempre.
-Você tem 10 reuniões hoje, uma delas vai ser realizada em...-Ele me corta
-Desmarque todas.- o olho seriamente e jogo os papéis em sua mesa.
- Sabe o quão trabalhoso foi conseguir essas reuniões?- falo nervosa e irritada.
-Não, não sei! Pois esse é o seu trabalho.- ele fala e volta sua atenção ao seu computador mas antes olha para meu decote.- Aqui não é um puteiro srta.Araújo, vista-se adequadamente.- o olho indignada e começo a rir.
-Eu sei muito bem sr.Clark, mas eu me visto do jeito que eu quiser, afinal isso não interfere em nada no meu trabalho.- falo ando para a saída.
-Claro isso deve te ajudar a conseguir as reuniões não?- ele fala com cinismo.
Ponho a mão na maçaneta.
-Pense o quê quiser Clark, afinal não devo satisfações de minha vida à você!- saido e puxo sua porta com força.
Minha visão fica nublada. Caminho até minha sala e me sento na frente do computador querendo voltar ao meu trabalho mas não dá, lágrimas teimam a cair.
Queira ou não isso me maguo muito, me ofendeu...como ele pôde falar isso?Me levanto e vou até a recepção, lá encontro o Hugo e a Julie conversando junto o Mário o senhorzinho que me contratou.
Enxugo minhas lágrimas e ponho o melhor sorriso que consigo no rosto.
- Ky!!- grita Julie vindo me abraçar.- Vai almoçar mais cedo?
-Não, só não estava me sentindo muito bem, e por que não estão em suas salas ein?!
-Aff parece até o sr.Clark falando!! Sai pra lá!- fala Hugo rindo.
-Olha só a secretária do chefe!- fala uma morena com um vestido minúsculo.
-Sou eu!- levanto a mão e sorrio falsamente.
-Eu sei! Mas o quê está fazendo aqui? Já fora dispensada?- ela fala sorrindo
-Não querida, apenas vim tomar um ar.
-Ah...então ele dispensou a vagabunda dele, claro! Ele prefere a mim.
Não me abalo.
Quando vejo Julie puxando os cabelos dela.
-Vagabunda é você! Que não tem o mínimo de respeito com ninguém e que transa com todos os empresários que chegam aqui! Vadia interesseira!- Julie dá um tapa em seu rosto, Hugo a puxa de cima dela e segura Julie.
Aqui já virou um tumulto e a pessoa que todos menos queriam que aparecesse chega.
Seus olhos demonstram raiva.Ele me puxa pelo braço.
-O quê está acontecendo aqui? Voltem aos seus trabalhos!- ele fala e todos começam a circular.
Puxo meu braço e o encaro, ele me olha nos olhos e permaneço hipnotizada por eles.
-O quê aconteceu aqui?
-Sua secretária e a amiga dela me agrediram!- fala a ...coisinha se fazendo de vítima.
Ele me olha furioso e reviro os olhos.
-Você já está passando do limite Araújo.
-Mas foi ela que...- ele me interrompe.
-Acha que pode fazer tudo nessa empresa? Sua petulância e irresponsabilidade já não é de hoje.
Fico muito alterada com isso, passo as mãos no rosto.
-O quê é vai ficar com raiva? Estou apenas falando fatos. Sabe...acho que você é minha pior secretária desde anos, não se veste adequadamente, vive se agarrando com um homem na frente de minha empresa e questiona tudo o que eu faço.- ele me olha com desprezo o que me machuca muito.
-Quer saber, não quero falar mais nada. Não admito que você fale assim de mim! Que vocês se fodam!- grito e saio em disparada.
Ele puxa meu braço novamente.
-Não irá admitir senhorita Araújo? Acha que eu admito a sua...- ele é interrompido.
- Ja chega Dean!- fala um homem velho mas que tem boa forma.- Mário me explicou tudo o quê aconteceu. Quem começou essa confusão foi a sua funcionária ali.- ele apontou para a cobra.
Solto meu braço de suas mãos e ponho minha mão sobre o lugar que ele apertou.
-Senhorita, mil perdões pela grosseria do meu filho, mas ele não sabe lidar com mulheres direitas e competentes!- ele fala enquanto olha para Clark com raiva e aceno com a cabeça.
Saio do prédio e suspiro.
Vou para casa e estou pouco me importando com o Clark...
Nunca tinha ouvido seu nome até hoje, Dean...Chego em casa e tomo um banho para esfriar a cabeça.
Me deito e durmo para esquecer os problemas de hoje.
Não sei como ainda consigo me importar com o Dean. Como eu sempre corri atrás de reuniões que ele julgara importante e com todos os seus pedidos...
Fecho os olhos tentando esquecer o homem arrogante que ocupa minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...