Ao chegar no shopping Julie logo desce da moto e cruza os braços emburrada.
-Tá de TPM é?!- pergunto rindo.
-Não!
Coloco a mão na boca.
- Grávida? Sabe mudanças de humor...
Ela me encara e acreditem, se olhar matasse eu já estava morta.
-Sai daí Ky! Apenas fico imaginando onde seu irmão está.
-Ah Julie! Você sabe muito bem como ele é.- Começamos à andar.
- Mas...- ela suspira- Eu pensava que ele podia mudar. Seu que ele era um cafageste...e se ele mudou? Fico me perguntando às vezes queria muito poder acreditar.
- Acho que ele mudou sim! Não tenho dúvidas, conheço a amiga que eu tenho e sei os milagres...doidisses e travessuras...que ela pode fazer!
Rimos.
-Eu nunca mais aprontei!- ela fala se defendendo.
- Não sei que milagre! Talvez devêssemos voltar a como éramos antes de vir para cá.
Ela me olha de lado.
-Você? Eu acho que não! Não com minha linda sobrinha aí dentro.- ela fala passando a mão na minha barriga.
- Às vezes fico pensando...talvez tenha sido um erro.- falo e ela me olha incrédula.- Não meu bebê, mas nós termos vindo para o EUA. Talvez se ainda estivéssemos morando no Brasil estaríamos bem melhor! Não fisicamente ou psicologicamente, mas sim melhor do coração. Pelo menos eu.
- Olha...para de pensar nessas coisas! O que passou, passou! Se for ficar se lamentando é melhor voltarmos de vez para o Brasil e ponto final.- paro de andar e a olho.
- Como assim?
- É Ky, não vamos perder nada voltando para o Brasil! Você é riquinha e eu... Ah! Eu me viro. Não precisamos estar aqui.
-Mas e o Thomaz?
-Ele não parece me querer por perto.
-Corta essa! Ainda tem seu emprego.
-Não ligo, consigo outro.
-E nossos vistos?
-Sabe que conseguimos quando quisermos.
-E...- paro de falar.
-O quê? O Dean ou o Rick?- sorrio de lado e abaixo a cabeça.- Não acredito que ainda vai ligar para eles, nenhum dos dois te merece Ky! São uns idiotas e insensíveis! Principalmente o Dean, porém depois do que o Rick fez não sei quem é pior, essa família...pode ser abençoada pela beleza e riqueza contudo, as atitudes são terríveis.
Sorrio.
-Tudo bem Ju! Já passou tá! Não vou mais falar neles.
-É bom mesmo! - ela fala com bico e reviro os olhos.
-Você é muito chata viu!- falo em tom de brincadeira.
-Talvez esse meu jeito chato e extrovertido demais tenha o afastado, como sempre afasta as pessoas.
-Isso não é verdade!- aperto suas bochechas- Você é minha irmãzinha e sempre será, está ouvindo?- ela começa à chorar...eu disse tpm.- Agora vamos comer que nós estamos com fome.
-Esfomeadas!- ela fala enxugando as lágrimas e rindo.
Vamos ao Subway e como dois hambúrgueres e dois sucos. Osh! Um para cada! Nada mais que justo!
Enquanto comemos e conversamos sobre o assunto de antes duas pessoinhas entram na praça de alimentação, e passo a acreditar naquele ditado...quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...