Três meses depois...Tumtumtumtum...
Imaginem a emoção de ouvir o coraçãozinho do meu bebê.
Tento adivinhar como ele está aqui dentro.-Bom, sua gravidez está maravilhosa! Mas, tem que descansar mais Kyara. Precisa relaxar um pouco.
-Não consigo! Por que se eu parar de fazer tudo o quê faço vou me...sabe me lembrar e...- suspiro
-Tudo bem! Mas, se você chegar aqui e não tiver me dito que descançou pelo menos seis vezes na semana...terei que apelar!- fico a encarando.
-Você não faria isso!- ela acena com a cabeça.
-Com toda certeza faço! Se não fizer o quê digo senhorzinho Rick, e donazinha mamãe ficará sabendo! E sabe como eles estão né!- ela fala rodando a caneta.
Bufo.
-Tudo bem! Vou tentar meu máximo.- levanto- me
-Okay, bye bye!- ela fala se levantando, chega em minha barriga- tchau tchau bebê safadinho!
Sorrio e aceno.
...
Quando chego em casa todos estão aqui. Quando eu digo todos, são TODOS mesmo!
- O QUÊ A MÉDICA DISSE??- minha mãe dá um tapa na Julie- Já dá para ver o sexo do bebê?- ela pergunta animada.
-Não, ele estava com as perninhas fechadas.
-Vai ser um belo garotão!- fala Thomaz
-Claro que não! Será uma menina!
Ele faz um som estranho com a boca.
-Vai vendo!
Mamãe dá um tapa nos dois.
-Independente do sexo, espero que seja uma criançona com muita saúde!- ela fala autoritária.- Minha filha precisa comer! Está sem comer desde de manhã!- ela fala bruta.
Sorrio com a cena, até por que são eles que sempre me deram apoio...
-Ah, onde está o Rick?
-No seu quarto!
Vou até o mesmo e vejo um homenzarrão olhando a ultrassom chorando.
Chego perto dele devagar e abraço suas costas.
-Não chora!- falo, sei que sou uma garota brincalhona e briguenta às vezes mas, sou muito sensível! Se vejo uma pessoa chorando eu choro também, ainda mais quando é aquela pessoa que eu conheço bastante e que sempre ficou ao meu lado no momento em que mais precisei, mesmo não sendo da minha família.
Ele sorri.
-Me desculpa! É que..
-Pode falar.
-Eu nunca terei o meu.
Ao contar isso ele coloca a cabeça para cima e respira com a boca.
-É claro que terá! Pai não é aquele que faz, mas sim o quê cria.- falo alisando seus cabelos.
Ele suspira.
-Já viu o garotão?
-Não, o sapequinha estava com as pernas fechadas.- ele se vira para mim e sorri.
Levanta minha blusa e passa as mãos na minha barriga. Ele se abaixa e fala algo com ele e depois o escuta.
-O quê você falou?
-Nada! É um segredo!
-Para com isso! Eu sou a mãe e devo saber!- falo e faço bico. Ele puxa minha boca e ri.
-Não insista! Só ele sabe. Ah! Já tem alguma idéia de nomes.
-Bem eu pensei em Henrique para menino, e Luísa para menina!
- Henrique é bem bonito!- ele fala brincalhão e sorrindo.
-In! Só por que lembra seu nome!
-Ah...então foi de propósito?- ele fala convencido.
-Puft! Claro que não!- cruzo os braços.
-Aham! Sei!
Ficamos um bom tempo conversando, Rick realmente faz bem para mim. Um grande amigo.
Começo a me arrumar, tenho trabalho hoje, acreditem ser a assistente de um advogado tem que pensar pra caramba.
Visto um vestido longo azul, por ele ser um pouco apertado marca a minha barriga, coloco um saltinho pequeno e termino de me arrumar.Rick logo chega com seu terno elegante e cheiroso.
-E vai conquistar todas!- ele me dá língua e sussurra algo- O quê?
-Ãnh?- se finge de desentendido.
-Ah vamos logo vá!- falo e passo na sua frente e entro no carro.
Ele entra logo após.
-Irritadinha!
-Não sou! Você que é um insuportável!- falo emburrada
-Olhe! Sou seu chefe! Rum...
-Um chefe bastante chato!- falo com bico e ele apenas sorri e dá partida no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
RomanceKyara é uma mulher forte, que sempre está com a família, uma mulher batalhadora e feroz, mas que também tem seu jeito de criança! Ela junto com sua melhor amiga resolve se mudar para o apartamento de seu irmão, que mora em New York, além de estar em...