Capitulo 34 ( parte 1)

7.9K 606 19
                                    


...Sou acordada, olho para os lados e não estou em minha casa, consigo ver uma sombra, é um homem, eu o conheço.

-Você está bem?- ele pergunta me dando um copo de água.

-Estou, mas o quê faço aqui?

-Você veio morar comigo sra.Clark!- ele fala sorrindo

-Como assim!? Mesmo?- fico contente.

-Claro não vê? Eu te amo tanto! Sempre amei, mas minha personalidade é difícil de lidar. Que bom que você sempre insistiu. Obrigada por ser uma mulher forte.

-Mas eu...

- Não meu amor está tudo bem! Vamos ficar bem! Você apenas caiu pois está frágil.

-Dean você é mesmo real?

-Claro que sim! Por quê não seria?- ele sorri- Nosso bebê é lindo, depois do parto você sempre caiu esqueceu?

Tento me lembrar de alguma coisa mais não consigo.

-Acha que essa queda te deu amnésia?- ele me pergunta pegando em minha mão preocupado.

-Não, não estou bem! Acho que a tontura me deixou confusa. Mas Dean você me ama?

-Eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Eu quero você para sempre! Vocês dois!

-E você admite isso mesmo para mim?

-Claro por quê não admitiria? Você me conhece sabe como eu sou!- ele segura meu rosto e me beija- Te amo!

Eu realmente sei como meu Dean é...

-Ele é orgulhoso, sua personalidade não o permite expressar seus sentimentos ou pensamentos, ele é arrogante, é competente e imprevisível, eu realmente o conheço e sei que ele não é você sabe por quê? Por quê ele é o homem que eu amo e foi o meu chefe, eu o conheço! Agora saia daqui!- grito desesperada e tudo desaparece como uma nuvem...

Está tudo branco...

Não vejo nada, não consigo abrir os olhos, essa sensação é a pior de todas.

-Quando ela irá acordar?- ouço a voz de alguém como um eco. Eles conversam mas não entendo-Não, não pode ser!- sinto minha mão ser segurada e não ouço mais nada.

(...)

Bips e mais bips.
Não ouço mais ninguém após àquele dia.
Apenas sei que fui movida para algum lugar duas vezes. Me pergunto se meu bebê está bem...

Hoje fui movida novamente, dessa vez consigo ouvir as pessoas ao meu redor.
Começam a tirar algumas coisas de mim...
Sei que passou muito tempo, mas quanto?

Onde eu estou?
O quê aconteceu?
Cadê todos?
E meu bebê?

...

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora