Capitulo 1

2.3K 76 15
                                    

Por Michael :
Mais um dia cansativo e desgastante se passa. Estou indo em direção a minha casa .
Á primeiramente , sou Michael Joseph. Minha vida ultimamente não tem sido fácil . Me casei com a Lisa , mas não sei   se ela me ama . Nesses ultimos anos a Lisa tem estado muito diferente comigo , todas as vezes que chego pra fazer amor com ela , ela inventa uma desculpa , diz que ta com sono ou vai sair . Eu não sei mais acho que Lisa esta me traindo .
Tenho que conversar com meu unico amigo o Drake.
Ligação on:
-Mike ?
-Oi Drake , como vai mano ?
-Vou bem Mike , e você acho que não vai nada bem .
-É Drake você tem razão.
-Qual foi Mike , é a Lisa não é ?
-Sim , Drake eu acho que ela esta me traindo.
-Mike por que acha isso ?
-Drake há meses que nós não fazemos amor , e não só por isso , ela tem estado diferente comigo .
-Ó Mike é complicado você precisa resolver sua vida .
-É eu sei Drake , vou desligar aqui , depois agente se fala.
-Se Cuida Mike , Até logo .
-Até logo Drake.
Ligação off.
Entro no elevador , saio , e vou Até meu carro ligo , e vou em direção a minha casa .
Ao chegar ouço gemidos , de como se alguem estivesse trasando no meu quarto . Vou me aproximando , e nada me saia da cabeça que a Lisa realmente estava me traindo . Chego até a porta do quarto e quando abro vejo uma cena que jamais sairá da minha cabeça . Vejo Lisa trasando com outro homen , na nossa cama .
Eu não podia acreditar , que todos aqueles anos vividos juntos , estavam indo de agua a baixo . Não podia acreditar que ela seria capaz disso.
Entro dentro do quarto , e eles ainda assustados com a minha presença , o homen que estava com a Lisa começa a se proferir.
-Desculpa senhor , a Lisa não me disse que era casada-Diz o homen com medo .
-Saia da minha casa agora ! Antes que você saia daqui morto -digo gritando e com muita furia.
-Sim , ja estou indo-Ele se retira , permitindo que eu ficasse a sós com Lisa.
-Michael , desculpa eu...
-Você nada Lisa !-digo a interrompendo.- Todos esses anos me dediquei a você , te amei com todas as minhas forças lutei por você , mesmo os meus pais não aprovando nosso casamento . E você faz isso ? Isso não tem perdão ! E saia da minha casa agora ! Amanha mesmo irei dá entrada no divorcio.- Falei gritando
-Mas Michael , não é o que você esta pensando eu..
-Eu ja disse Lisa , Va embora da minha casa agora !-Digo a interrompendo mais uma vez.
-Pois fique sabendo Michael , eu nunca te amei , só estive com você pela grana que você tem .Nunca te amei , N-U-N-C-A ! I irei embora sim , não aguento mais vê essa sua cara nojenta .
Lisa sai e deixa Michael , com uma dor profunda dentro de seu peito .

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora