Por Lilia:
Passei o dia pensando no episódio que eu presenciei , O Michael brigando com aquela mulher . Não saia da minha cabeça as palavras de Michael:
" Você não tem direito de vim aqui na minha casa ,me xingar e falar essas coisas . Eu pedi o divorcio sim ! Você não se importou com divorcio , quando estava la trasando com aquele homen."Por mais que eu não quizesse , mas eu estava triste não sei por que .
-Li por que você ta tão triste .-Hugo diz acariciando meu rosto.
-Ô meu amor , é coisas da Vida .-Digo tristemente enquanto o pequeno Hugo acariciava meus cabelos.
-Não fica assim Li , eu gosto muito de Você.- diz com uma voz meiga.
-Meu amor , tambem gosto muito de Você meu pequeno.-digo dando um beijo na bochecha dele.
-Li você é Linda .
-Meu anjo você é mais . -Digo o abraçando forte , para afogar toda tristeza que eu estava sentindo . E deu certo , esqueci toda tristeza que estava sentindo , e senti o carinho e amor que aquela pequena criança estava me proporcionando , é incrivel como uma pequena dose de carinho , muda a vida de alguem.
-Li você tem marido ? Assim como minha mamãe tem o meu papai ?-sou surpreendida por essa pergunta , e logo veio na minha mente o Michael.
-Não meu amor , ainda não! - digo de cabeça baixa.
-Mas terá Li - diz enquanto deita em meu colo e acaba por dormi.
Chega minha hora de ir embora , e quando vou caminhando , encontro com o Michael que quandl me vê , da um belo sorriso mostrando seus dentes lindos. Tudo naquele homem é lindo . Meu Deus. Ele se aproxima de mim e diz:
-Boa Noite Li - diz sorrindo .
-Boa noite Mike-digo retribuindo o sorriso.
-Como vai ?
-Vou bem Mike e você?
-Levando a vida .. Queria te fazer uma pergunta .- diz tremulo e dava pra perceber seu nervosismo.
-Sim , pode !
-Quer sair comigo Hoje ?- diz rapido e , de cabeça baixa.
-Ô Mike eu estudo a noite , só se for depois da escola .
-Tudo bem pode ser .-Diz com um sorriso fraco.
(Risos)
-Que horas você sai da escola ?
-21:00 .
-Ta posso te pegar aonde ?
-Na frente da minha escola , fica na rua Thams Squere .
-Ta certo , então , te espero la .-diz piscando pra mim.
-Até logo Mike - digo tímida .
Sai e fui para minha casa , Tomei meu banho , fui até minha escola fico a aula inteira pensando em Michael . Pouco prestei atenção no que Dinah falava comigo . Só pensando aonde Michael iria me levar .Avisei aos meus pais que hoje chegaria mais tarde , não quero preucupa-los mais uma vez.
Quanto o sinal toca para ir embora , estava tão nervosa que meu estômago chegava a embrulhar , suava frio. Quando chego no portão abriu vejo Michael parado ao lado do seu carro , estava com uma calça social preta que valorizava bem seu corpo , e uma camisa vermelha . Meu coração pulsava tão forte que parecia que ia sair do peito.
Caminho em direção a Michael.-ola Li - diz tímido
-Oi Mike - digo tímida tambem
-Podemos ir ?
-Sim ! Onde vamos Mike ? - digo curiosa.
-É surpresa ... - diz piscando pra mim.
-Ta certo.
Entramos no carro , Michael liga a inguição do carro e dá partida , Michael coloca uma musica calma e romantica . Michael para o carro desçe e vem abrir a porta pra mim , desço e vejo um restaurante famoso ,nunca imaginei vim um dia aqui . Eu e Michael entramos no restaurante e Michael segura minha mão e entramos no restaurante de mãos dadas. Michael puxa uma cadeira pra mim sentamos e o garçom pergunta o que queremos .
-O que vão querer?
-Vamos querer frango a milanesa , e espaguete .
-Sim senhor , e o que para beber ?
-Um suco de laranja.
-Ok senhor ..
O garçom sai nos deixando a sós .Michael começa a se proferir.
-Bom quantos anos Você tem Li?
-Tenho 15 anos e você Mike ?
-Nossa tão nova ... Tenho 32 anos .
-Hum...
-Tem namorado Li ?
-Não , e você Mike tem algum novo amor ?-Meu Deus não era pra eu ter perguntado isso , mas ja foi.
-Quer dizer sim - sorrio fraco , me fitando seriamente.
-Humm .- digo triste , mas não deixando Mike perceber
-Desculpa por Você ter presenciado a minha briga com Lisa.
-Não precisa se preucupar Mike .
-Mas estou desculpado ?
-Claro que sim Mike . -digo sorrindo
O garçom chega com os pedidos vejo o suco de laranja , amo suco de laranja .Comemos e continuamos conversando.
-Gosta de suco de Laranja Li ?
-Sim amo suco de Laranja , é meu preferido -digo bebendo o suco de laranja
-Eu tambem gosto muito de suco de laranja ... -Diz olhando pra minha boca , me fazendo corar.
-Mike não é querendo se intrometer na sua vida , mas posso te fazer uma pergunta ?
-Claro que sim Li-diz sorrindo.
-Por que você e sua ex-esposa se se separaram ? - vi Michael engoli seco , e sua fisionomia mudar de uma hora pra outra , de alegre para triste . Senti que não era pra ter perguntado isso .
-Ta vamos la .. Eu e a Lisa começamos a namorar a 5 anos atrás , minha mãe e minha familia nunca aprovaram meu relacionamento com a Lisa . Me casei com ela e no começo tudo parecia esta perfeito . Mas ai ela começou agir diferente comigo , a me tratar friamente , todas as vezes que eu tentava fazer amor com ela , ela inventava uma desculpa , dizia que tava com sono ou que ia sair . Até o dia em que cheguei do trabalho e peguei Lisa trasando com outro homen na nossa cama . Aquilo me irou de uma tal forma e ao memo tempo me deixou os cacos .Ela acabou dizendo que nunca me amou que só esteve comigo pelo dinheiro .Então a mandei ir embora e pedi o divórcio e sairá amanha.
-Nossa Mike , que triste. Você não merecia isso , você um homem tão carinhoso , doce . Não entendo por que as pessoas são tão más . Mas você encontrarar alguem que realmente te ame e que reconheça suas qualidades.
-Assim espero - sorrio fraco , dava pra ver tristeza em seus olhos .- Mas mudando de assunto Li , voce ja namorou alguem ?
-Não , nunca me importei com essas coisas . A unica coisa que quero é orgulhar meus pais . Trabalhar pra ajudar eles.
-Ô Li , suas atitudes me encantam , sua simplicidade , seu modo de ser .
Seu jeito meigo , sua forma doce de viver . O desejo de ajudar seus pais .
Seus pais são sortudos por ter uma filha como você.
-Mike , eu que tenho sorte de ter pais como eles , que cuidam tão bem de mim.
-Li voltando ao assunto você ja amou alguem que em pouco tempo que você conhece , ja é de grande importancia na sua vida ?
Meu coração dispararou a mil, tremia , suava frio ,será que ele ja tinha percebido que eu estou gostando dele ?
-Li? - me tira dos meus pensamentos
-Ah.. Oi - digo ainda sem saber o que dizer
-Te fiz uma pergunta , pode me responder ?- diz me olhando seriamente
-Ah.. A..acho que sim e voce Mike ? -digo gaguejando .
-Sim, e quer saber de uma coisa ?
-Sim , pode falar.
-Essa pessoa é você Li ! - diz firme me fitando. - desde a primeira vez que te vi me apaixonei por você . Sei que parece ser muito cedo pra isso , faz 3 dias que nos conhecemos , mas eu não consigo e nem quero para de pensar em Você. Seu jeito meigo me conquistou . E eu te juro que eu lutarei o quanto for preciso por você , por que eu acredito que vale a pena !
Senti uma lagrima cair dos meus olhos , não podia acreditar que estava ouvindo aquilo . Não só pode ser um sonho . Michael limpa a lagrima com um dos seus dedos , sua mão macia acariciava meu rosto , ele foi se aproximando de mim , senti sua respiração proxima da minha, senti os labios de Michael tocarem nos meus , aquele beijo calmo , mas porem com ansiedade . Michael pediu espaço para sua lingua , e assim fiz . Michael estava esxplorando cada parte da minha boca . Ja não tinhamos mais folego , e fomos parando com selinhos.
-Li eu te amo , e quero faze- la feliz , quero você só pra mim. -diz ao meu ouvido quase susurrando.
-Eu tambem Michael , quero te fazer o homem mais feliz do mundo.
-Li você aceita namorar comigo ? -Diz olhando em meus olhos .
-Mike eu quero muito , mas primeiro você tem que conversar com meus pais .
-Eu não me importo , irei conversa com eles hoje mesmo.
Saimos do restaurante e fomos em direção a minha casa . Chegando la abro a porta e mando Mike entrar ele se senta e chamo meus pais que logo vem e sentam em frente para nós.
-Boa Noite , meu nome é Michael Joseph . E , eu e a Li somos amigos, e eu quero dizer que eu gosto muito dela , e tambem que quero construir uma familia com ela e realizar meu sonho , mais pra isso depende se vocês aceitarem .- Mike diz nervoso , meu a
Pai olha pra Mike , sério e pergunta :
-E como quer que nós aceitemos meu rapaz ?
-Que vocês aceitem que eu namore a Li .-Eu olhei pra Michael temendo a resposta do meu pai , e Michael nervoso dava pra ver pelo seu rosto e finalmente meu pai da uma resposta.
-Sim eu aprovo o namoro de vocês. Mas olha bem rapaz , cuide bem da minha filha , Ok ?
-Sim senhor cuidarei com muito carinho .
Michael se despede de mim e me da outro beijo , e vai embora .
Subo , tomo um banho e vou dormi radiante .