Por Michael
Cheguei em casa do trabalho descidi fazer uma surpresa pra Lilia queria uma noite maravilhosa com ela . Ja iria esperar ela despido , espero ela até que pego nos sono , sinto uma mão me alisando , quando abro os olhos vejo que não era Lilia e sim Lisa . Como assim ? Meu Deus essa mulher não estava presa ? Como assim esta aqui ? Não pode ser !
Logo em seguida Lilia abre a porta e me vê nú , e Lisa ao meu lado. Vejo ela encher os olhos de lagrimas , saio e corro atrás dela , mas tarde de mais ela ja estava longe .
Entro dentro de casa subo , mas não encontro Lisa , visto uma roupa e vou até meu carro e dou partida , irei procurar minha menina , Meu Deus como deixei isso acontecer ? Juro que quando achar minha menina , irei matar Lisa com minhas propias mãos , isso foi demais pra mim . A cada lugar que eu passava , meu coração apertava , lagrimas caíam dos meus olhos , ia pelos lugares menos frequentados , em busca da minha garota mais de forma alguma encontrava . Logo meu celular toca e vejo que era o Cristopher.
Ligação on
-Mike? - diz com uma voz preucupado
-Oi - digo desanimado e com voz de choro
-Mike , não sei como mais fui informado que a Lisa fugio da prisão.
-É ela quer mesmo acabar com a minha vida ...
-Mike vejo que a Lisa ja aprontou uma .. Diz ai o que foi .
-Ela foi Até minha casa , eu cheguei do trabalho e queria ter uma noite maravilhosa com Lilia , então descidi espera-la ja despido, peguei no sono , então Lisa se aproveitou disso e quando acordei ja vi Lilia entrar dentro do quarto e saio correndo. Estou a procura dela , mas não á encontro- digo entre lagrimas.
-Meu Deus Mike essa mulher é uma praga ! Precimos fazer alguma coisa.
-Sim eu sei o que eu irei fazer , irei mata-la .
-Mike isso é perigoso , mas irei te ajudar nas buscas por Lilia , fica tranquilo nada de ruim irá acontecer com ela.
-Sabe eu tou deseperado , não sei onde ela estar , nem como estar , esta chovendo muito , Cristopher ela está grávida !
-Mike eu sei te entendo , ela é sua mulher e você á ama ! Irei te ajudar . Até logo.
Ligação off
Procurei Lilia por todos os cantos da cidade , mas sem sucesso não a encontrei . Ligo pra Dinah desesperado , contei a ela tudo que havia se passado . Ela me entendeu , assim como os pais de Lilia , estavamos desesperados sem saber onde ela estava , aquilo estava me consumindo , me matando por dentro , estava chovendo muito forte e minha menina na rua , sem rumo. Eu chorava , meu coração estava partido , minha cabeça á mil . Não conseguia comer , não conseguia dormir , só pensava em encontrar meu amor .